Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2010

Assaltante paulista

Pô, meu ...Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu . Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintian, meu . Pô, se manda, meu L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Assaltante carioca

Aí, perdeu, mermão. Seguiiiinnte, bicho Tu te fu. Isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braços rapá. Não fica de caô que eu te passo o cerol....Vai andando e se olhar pra tras vira presunto L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Assaltante mineiro

Ô sô, prestenção issé um assarto, uai. Levantus braço e fica ketin quié mió procê... Esse trem na minha mão tá chein de bala...Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andano, uai ! Tá esperano o quê, sô?! L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Assaltante baiano

Ô meu rei..... ( pausa ) Isso é um assalto... ( longa pausa ) Levanta os braços, mas não se avexe não.. ( outra pausa ) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ... Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa ) Vou deixar teus documentos na encruzilhada . L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Que homem é esse?

Que Homem É Esse Martinha
Que homem é esse
Porque que que ele veio
O que que ele tem
Que homem é esse
Que mexe comigo
De onde ele vem
Que homem é esse
Que mal me conhece
E já amanhece em meus braços assim
Que homem é esse
Que cara bonito
Eu mal acredito que seja pra mim
Que homem é esse
Que me deixa tonta
Feliz ao sentir todo o seu bem querer
Que homem é esse
Que tem no sorriso
Um jeito preciso de me convencer
Que homem é esse
Que eu tanto anseio
E invadiu em cheio a minha ilusão
Que homem é esse
Que tanto oferece
Ele bem que merece a minha paixão
Que homem é esse
Que coisa tão boa
Mudou minha vida e diz que me quer
Não sei se é verdade ou se é mentira àtoa
Só sei que esse homem me faz mais mulher
Que homem é esse
Que coisa tão boa
Mudou minha vida e diz que me quer
Não sei se é verdade ou se é mentira atoá
Só sei que esse homem me faz mais mulher

Político assaltante

Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que prometo baixar as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Lincenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS... L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Serra - O que é que eu faço FHC?...

FHC: Leia só as pesquisas do DataFraude!!! L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

103 milhões de brasileiros são da classe média

A classe média continuará a crescer nos próximos anos, de acordo com a publicaçãoEconomia Brasileira em Perspectiva, produzida pelo Ministério da Fazenda e divulgada hoje em Brasília. 
Entre 2008 e 2010, a estimativa da equipe econômica é que a classe C cresça 21,5%. 
Neste ano, a classe C, mostra o relatório, já corresponde a 103 milhões de brasileiros. 
O documento indica ainda que, desde 2002, cerca de 25 milhões de pessoas foram incluídas na classe C. 
Segundo os números apresentados, a classe média, que representava, em 2003, 37% da população (66 milhões de habitantes), crescerá até 2014 para 56% (113 milhões). 
Por outro lado, a classe E cairá de 28% (49 milhões) para 8% (16 milhões). 
Os cidadãos com melhores condições de renda (classe A) passarão de 8% (13 milhões) para 16% (31 milhões) e a classe D será reduzida de 27% (47 milhões), em 2003, para 20% (40 milhões), em 2014. L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Especialista em pesquisas faz previsões sombrias para Serra

O cientista político Alberto Carlos de Almeida, sócio-diretor do Instituto Análise e autor do livro “A Cabeça do Eleitor”, está distribuindo para seus clientes uma análise, em inglês, com previsões catastróficas para a campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra. Para Almeida, que já foi visto como muito próximo aos tucanos, a candidata do PT, Dilma Rousseff, tende a vencer a eleição no primeiro turno e por uma lavada de votos em relação a Serra – uma vantagem de 15 a 20 pontos percentuais.
Na análise distribuída aos seus clientes, Almeida faz carga contra a estratégia de marketing de Serra. Para ele, repete os mesmos erros da campanha do tucano Geraldo Alckmin em 2006 contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (a equipe de comunicação das duas campanhas é a mesma, liderada pelo jornalista Luiz Gonzalez). Em 2006, segundo pesquisas feitas pelo Instituto Análise, Alckmin era visto pelos eleitores como o mais experiente, o mais preparado para o cargo e o mais comprometido …

Minha Casa, Minha Vida tem que ter subsídio sim

Dilma Rousseff, prometeu hoje, durante evento em Belo Horizonte (MG) contratar 2 milhões de moradias durante seu governo caso seja eleita. Segundo ela, até o final deste ano, o governo federal deverá contratar 1 milhão de moradias em uma política habitacional cujo principal destaque é o programa de subsídios Minha Casa, Minha Vida. Dilma afirmou que a ampliação das contratações seguirá o mesmo perfil das moradias subsidiadas atualmente. "As pessoas que ganham até cinco salários mínimos representam 96% da população do país. Se não tiver subsídio, eles não comprarão. Tem que dar subsídio sim", disse Dilma. A candidata do PT aproveitou para criticar o seu principal adversário, José Serra (PSDB). Ela afirmou que o salário inicial de delegado no Piauí é menor que o pago em São Paulo e que o candidato tucano prometeu dobrar o número de beneficiados no bolsa família, mas quando governador de São Paulo teria reduzido os programas de transferência. Dilma, em companhia do presidente Luiz …

Patrus assumiu a coordenação da campanha de Dilma em Minas

César Felício, de Belo Horizonte Candidato a vice-governador de Minas Gerais, o ex-ministro Patrus Ananias (PT), tornou-se o protagonista da campanha da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, em Minas.  Ontem, Patrus assumiu a coordenação da campanha de Dilma no Estado e anunciou que a candidata fará pelo menos 11 viagens ao Estado até a eleição, indo a todas as macrorregiões mineiras.  A primeira será hoje, em companhia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um comício em Belo Horizonte. Patrus é o coordenador de programa de governo do candidato a governador, Hélio Costa (PMDB) e deixou claro que pretende participar da administração, se eleito.  "Há um compromisso de colocarmos o que temos de melhor a serviço de Minas e eu tenho uma experiência acumulada, saí com 85% de aprovação da Prefeitura de Belo Horizonte", afirmou.  O ex-ministro lembrou que o seu vice na prefeitura da capital, Célio de Castro, elegeu-se seu sucessor e o vice de Célio, Fernando Pimentel - atua…

Os verdes estão amarelando

Depois dos ataques grosseiros e injustos do vereador e presidente do PV-Rio Alfredo Sirkis - aquele que foi aliado do PFL e do prefeito César Maia (DEM) - contra o presidenciável Plínio de Arruda Sampaio do PSOL, agora temos o cineasta Fernando Meirelles, numa ofensiva gratuíta contra nossa candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados). Meirelles, apoio de quatro costados à presidenciável verde, senadora Marina silva (PV-AC) e- também diretor dos programas de TV da campanha dela, aproveita o lançamento de um livro sobre sua candidata para acusar Dilma de esconder sua biografia, sua participação na resistência à ditadura militar. Continua>>> L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Recanto dos Querubins

Todos os dias chegamos ao CEI, percebemos os rostinhos de cada criança e logo um coro se inicia gritando o nome da professora que chega e mil abraços a cercam, num ato de amor demonstrado com sinceridade e afeto. São essas pequenas atitudes que encorajam a todos os profissionais a persistirem num sonho de vida, num sonho de educação iniciado em 1999 no bairro Jardim Sofia em Joinville – S.C.
A implantação do Centro de Educação Infantil Recanto dos Querubins ocorreu para suprir a carência de educação infantil neste bairro e assim deu-se início a uma história de lutas, de conquistas, de parcerias, de amor e de muito trabalho em prol das crianças e adolescentes.
Diferente da visão que se tem do Sul do país, em que se pensa que não há dificuldades em relação à educação, sabe-se que atualmente milhares de crianças com idade entre 0 e 6 anos encontram-se fora das instituições de educação infantil por falta de vagas, implicando na não garantia de seus direitos e de suas famílias que precisam d…

Dilma e Lula em Minas Gerais

Hoje os mineiros de Belo Horizonte recebem a nossa candidata Dilma e o presidente Lula. De acordo com a programação, desde 15h30min Dilma participa de uma caminhada pelas ruas da capital. Essa caminhada terminará com um grande comício, com a presença de Lula e início previsto para às 18h, na Praça da Estação.
Enquanto os mineiros ocupam as ruas, mostremos na rede a força da nossa militância virtual. Acompanhe a transmissão ao vivo aqui no MOB, a partir das 19h, e realize uma grande cobertura nas suas redes sociais: poste em seu blog e não esqueça de dilvulgar também no Twitter, Facebook e Orkut! Acomppanhe também a cobertura do twitter.
Para divulgar a transmissão pelo Twitter, utilize essa url encurtada: http://migre.me/13H9j. E não se esqueça de usar as hastagts #dilma e #ondavermelha. Para dilvugação nas demais redes sociais, utilize http://videolog.tv/dilma13
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O BNDES era para privataria

Esse alerta-esclarecimento sobre o apagão de engenheiros  e técnicos patrocinado pelo tucanato de FHC/Serra, aliás, vem de Alberto Machado, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (ABIMAQ) e está na Folha de S. Paulo: "temos que recuperar nossa engenharia rapidamente. Senão teremos dificuldade para aumentar o conteúdo nacional na área de petróleo e gás".
Machado também avalia as consequências nefastas desse apagão dos anos 90 e o quanto a abertura comercial e a entrada de produtos da indústria do exterior prejudicou (e muito) a nacional. Sem esquecer - nem se pode - que tivemos nos anos de tucanato no poder foi a mais absoluta falta de crédito e de investimentos públicos. É aquela história, para tucano governar é só conter gastos e cortar investimentos.
Além disso orientarem o BNDEs para sustentar a privataria e esqueceram do resto, principalmente que o Banco pode e deve, como o faz agora, ser indutor do desenvolvimento nacional. Aliás, já perceberam o quanto Serra f…

Ou presidente do Flamengo ou vereadora tucana

O Flamengo está numa situação muito difícil, com o caso do Bruno e a perda de jogadores chave. Está desfalcado como time e desfalcado moralmente.
Em um momento como esse - em que no último Vasco e Flamengo, pela primeira vez em não sei quanto tempo, havia muito mais torcida do Vasco, demonstrando como os flamenguistas sentem esses golpes,- o time vai jogar em São Paulo e se apresenta com uma camisa azul e amarela, renunciando às cores rubro negras, que tanto caracterizam o clube.
Justo nessa hora, uma brutal falta de sensibilidade da direção, jogando a auto-estima do clube ainda mais para baixo. Pior: usando as cores tucanas, justamente em São Paulo. 
Os antecedentes condenam a presidente do clube, Patricia Amorim. Eleita presidente do Flamengo, ela continua a ser vereadora do PSDB. Não importa que nunca mais apareça na Câmara de Vereadores, isto só conta contra ela.
Não contente com isso, em plena campanha presidencial, convidou Serra para verem juntos, publicamente, um jogo do Brasil na…

Serra só entende o “paulistês”!

O candidato José Serra vem enfrentando grande dificuldade de fazer campanha pelo país, pois fora de São Paulo o tucano é um estrangeiro e não entende os diferentes acentos e maneirismos do povo brasileiro. Serra só entende mesmo o “paulistês”, principalmente aquele falado pelos empresários, que soa como música a seus ouvidos. Serra não entende o português falado em Goiás, Pernambuco e Minas Gerais, como conta a repórter Juliana Cipriani, doEstado de Minas, uma das vítimas do elitismo do candidato tucano. Cipriani se dirigiu por três vezes a José Serra lhe perguntando sobre uma declaração de Lula, na entrevista do presidente a Isto É, na qual disse que o tucano deu azar ao ser candidato contra ele, em 2002, e contra Dilma, agora. É lógico que Serra não gostou da pergunta, mas para não respondê-la usou um recurso que vem se repetindo em vários estados. “Essa fala mineira de vocês eu não entendo. Eu tenho que prestar atenção”, disse Serra, deixando o local sem responder à repórter, como re…

Cid Gomes defende federalizar universidades estaduais

Cid Gomes (PSB), candidato à reeleição pela coligação "Um Ceará Melhor Para Todos", defendeu ontem, a federalização das universidades estaduais do Ceará (Uece, Urca e UVA). Cid declarou, inclusive, que já apresentou uma proposta neste sentido, em audiência com no Ministério da Educação, há dois meses, em Brasília, mas ressalta que ainda há um longo caminho para tal efetivação.
Esse posicionamento ocorreu ontem à noite, no comitê central da campanha de Cid, na Avenida Sebastião de Abreu. O postulante à reeleição comentou ainda o resultado do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), que concedeu direito de resposta ao governador contra nota veiculada pela revista Veja, a qual coloca que Cid Gomes teria um apartamento em Nova York.
Federalização Durante a plenária sobre Trabalho e Desenvolvimento Social, os presentes apresentaram a Cid Gomes propostas e questionamentos em torno de múltiplos temas, como atenção às pessoas com deficiência física, artesanato, micro-cré…

Lula responde

Thais Batista Marinho, estagiária de Goiânia (GO) - Gostaria de saber por que Goiás não recebe o volume de investimentos de estados como São Paulo e Rio de Janeiro, por exemplo. Penso que o governo federal poderia investir mais em nosso estado.
Presidente Lula - Thais, a verdade é que estamos direcionando proporcionalmente mais recursos para o estado de Goiás do que para São Paulo. Veja, no período 2007-2010, são R$ 27,4 bilhões para obras de logística, energia, recursos hídricos, habitação e saneamento, constantes do PAC. Com empreendimentos como a Ferrovia Norte-Sul, a BR-060, BR-070 e a BR-153, na área de logística, são R$ 6,5 bilhões, que correspondem a 40% dos recursos destinados a São Paulo - embora a população deste estado seja sete vezes maior do que a goiana. Já em relação às obras voltadas para a geração de energia, Goiás está recebendo o equivalente a 33% dos recursos de São Paulo. Na área social e urbana, são inúmeras obras de água e esgoto e urbanização de favelas no Estad…

154 anos - Quixeramobim inicia festividades de emancipação

Conhecido por sua forte religiosidade e vocação pecuária leiteira, o maior Município do Sertão Central em extensão territorial, inicia hoje, as festividades do seu 154° aniversário. 
A cidade vai acordar com alvorada por suas ruas. Em seguida, hasteamento das bandeiras com a fala oficial do prefeito Edmilson Júnior, na solenidade de abertura da Semana do Município, às 8 horas, na Praça Capitão Dias Ferreira. A festa se encerra no próximo sábado, dia 14, data oficial de sua fundação. Até lá, um extenso e diversificado calendário de atividades.
Na programação estão previstas inaugurações, escolha da Rainha do Município e homenagens como a do historiador e professor da Universidade Estadual do Ceará, Antonio José Simão Cavalcanti. Ao meio dia desta terça-feira, em cadeia de rádio, "Marum Simão", como é mais conhecido, fará discurso para seu povo, enfocando "Quixeramobim na História". A programação de aniversário prossegue até domingo com a corrida rústica do TG. 10.020 …

Lula responde

José Dias Júnior, aposentado, 61 anos, de Bauru (SP) - Presidente, tem verbas para todos os programas, porque não faz justiça social nas aposentadorias?
Presidente Lula - Os aposentados estão ganhando hoje muito mais do que ganhavam antes. E isso vale tanto para quem recebe o piso previdenciário quanto para quem ganha o valor acima dele. O valor médio dos benefícios no primeiro semestre deste ano foi de R$ 716,75, ou seja, 29,6% a mais do que o pago em 2003. Veja, a Constituição proíbe vinculação de reajustes ao salário mínimo, a não ser que seja o piso previdenciário. É por isso que quem ganha o piso tem recebido reajustes maiores, acompanhando os aumentos do salário mínimo. São 18 milhões de aposentados e pensionistas que tiveram reajustes de 74%, entre janeiro de 2003 e fevereiro deste ano. Estamos recuperando o poder de compra perdido durantes os anos anteriores. E não é pouca coisa. Desde o início do meu governo, também temos reajustado, de acordo com a inflação, os benefícios par…

Cid conseguiu direito de resposta contra a [in]Veja

O governador do Ceará, que postula reeleição, Cid Gomes (PSB-CE), conseguiu na Justiça um direito de resposta contra a revista Veja. A decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), na noite desta segunda-feira. Foram cinco votos a favor e um contra, mas ainda cabe recurso do periódico para tentar reverter a decisão. Cid Gomes se sentiu ofendido por uma reportagem da revista Veja que informou em uma nota que o governador tinha em seu nome um apartamento localizado em Nova York. Na lista do patrimônio do candidato, ele declarou ter R$ 511 mil em bens e o único apartamento citado, de R$ 230 mil, fica na capital cearense. Leia mais »
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Bolo de mandioca com sorvete de milho verde

Ingredientes3 Unidade(s) ovos1/2 Xícara(s) leite2 Xícara(s) açúcar1 Unidade(s) tablete de margarina culinária (100 g)2 Xícara(s) mandioca crua ralada no ralo grosso1 Xícara(s) farinha de trigo100 Grama(s) coco ralado1 Colher(es) de sopa fermento em pó1/2 Unidade(s) pote de sorvete KIBON sabor milho verdeA gosto Para untar e enfarinhar: margarina culinária farinha de trigoA gosto Para polvilhar: canela em póModo de preparoPré-aqueça o forno em temperatura média (180ºC).Unte e enfarinhe uma assadeira retangular pequena (28 x 18 cm). Reserve.Bata no liquidificador os ovos, o leite, o açúcar e a margarina até obter uma mistura homogênea.Coloque em uma tigela média e misture a mandioca, a farinha, o coco e o fermento.Coloque na forma reservada e leve ao forno por 35 minutos ou até que um palito, depois de espetado na massa, saia limpo.Retire do forno e reserve até amornar. Desenforme e corte em quadrados de 5 cm.Coloque o bolo em pratos de sobremesa com o sorvete KIBON sabor milho verde, p…

Lula responde

João Batista Bizo, professor, 53 anos, Planaltina do Paraná (PR) - Presidente, por que o Senhor não autorizou ainda a correção da faixa de imposto de renda recolhido na fonte?
Presidente Lula - João Batista, sua informação não está atualizada. Nós já estamos corrigindo a tabela do imposto de renda da pessoa física anualmente desde 2007, quando entrou em vigor a lei que sancionei autorizando a mudança. Hoje, está isento de pagar IR todo cidadão que ganha menos que R$ 1.500. Até 2007, a isenção chegava a quem ganhava até R$ 1.164. O valor passou para R$ 1.313,69, em 2008, e R$ 1.372,81, em 2009. Essa diferença nos quatro últimos anos, de R$ 335, significou uma correção acumulada de 28,8%. Outra medida que diminuiu a carga tributária sobre a classe média foi a criação de duas novas alíquotas, a partir de janeiro de 2009, o que desafogou o orçamento familiar em plena crise econômica. O cidadão que durante muitos anos pagou 15% ou 27,5% de imposto, passou a ser enquadrado em outras duas fat…

LULA PREPARA O FUTURO

Parece claro o objetivo do presidente Lula ao reunir o ministério, hoje, aqui em Brasília: botar a máquina administrativa para operar em ritmo total, se possível frenético. Não deixar um setor, sequer, devagar, quase parando, como vinha acontecendo em alguns.  Cada ministro será chamado a relatar suas atividades e, em especial, o que ainda pode ser feito até o final do seu mandato.
Esse tour de force obviamente beneficiará a candidatura Dilma Rousseff, devendo a equipe ser exortada para também atuar politicamente em favor dela, por certo que depois do expediente e nos fins de semana. A preocupação do presidente, no entanto, centraliza-se no seu governo. Pretende que sua aceitação pela opinião pública venha a crescer mais ainda, nas próximas pesquisas, se possível acima dos 80%. Está atento para as críticas formuladas  na campanha eleitoral, especialmente por parte de  José Serra. Elas devem ser respondidas de imediato.
O Lula prepara o futuro, não apenas a cargo de Dilma Rousseff, se el…

A Cada dia, sua agonia

A coisa tá Rousseff para oposição. Leiam com atenção [abaixo] o que escreveram o colunista da Folha, Fernando Rodrigues e o petebista Roberto Jefferson, aliados do tucano.
Segundo o colunista Fernando Rodrigues ("Folha"), a oposição tem uma dupla tarefa para evitar que a petista Dilma Roussef ganhe a eleição no 1º turno:  manter o candidato à presidência tucano, José Serra, acima dos 30% nas pesquisas, e torcer para que Marina e os nanicos cheguem fortes e robustos no dia 3 de outubro. 
O raciocínio é correto, mas é apenas parte do problema;  se houver segundo turno, no que acredito (o embate Plínio de Arruda com Marina promete esquentar, elevando as chances de um 2º turno), duro mesmo será convencer os nanicos, e em especial Marina (petista na alma), a votar no tucano. 
Como devemos viver uma agonia a cada dia, está certo o articulista:  é hora de pensar apenas em como chegar ao 2º turno. O resto se vê depois. Roberto Jefferson L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç…