Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2013

Para exaltar a independência dos poderes Luiz Fux prometeu tocar músicas de Caetano Veloso no próximo convescote do STF

Intrépido intérprete da Justiça Divina, o onipresente pastor Marco Feliciano tomou para si a missão de salvar a alma de Luis Fux. "Ele veio aqui espontaneamente, sem eu pedir nada, para dizer que Jesus me absolveria se eu conseguisse que ele fosse nomeado ministro do STF ", declarou o endiabrado pastor. "Fui assediado espiritualmente", completou.
No final da tarde, Feliciano assegurou que Luis Fux tem pacto com Joaquim Babosa. "Os orixás mandaram Fux inventar o mensalão. Se tivesse trabalhado em nome de Jesus, teria recolhido dízimo. Além de ser absolvido, teria isenção fiscal", pregou o metropastor.
Em tom de provocação, Feliciano anunciou: "Renuncio à presidência da Comissão de Direitos Humanos se Fux renunciar ao sotaque carioca". E pediu ainda para que "Deus aja na vida de Fux como agiu na vida do irmão Joaquim Babosa".
"O STF me ofuscou", praguejou o ministro, rodeado de jornalistas puxa-saco fantasiados de anjos. "…

Pecado vital

Aquele que se livra do pecado
Não sabe o que está perdendo

Tamanho importa?

Sim, mas mais para eles do que para elas
Trazendo à tona o velho debate sobre se tamanho é documento, uma nova pesquisa revela que as mulheres consideram um pênis maior como fator-chave na “seleção de parceiros”. O estudo foi publicado na revista “Proceedings”, da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos. Segundo pesquisa, o tamanho está entre os fatores que influenciam na escolha de um parceiro Segundo o autor do estudo, Brian Mautz, atualmente pesquisador na Universidade de Ottawa, no Canadá, outras características também são importantes, como a altura e a forma do corpo. E esses três fatores, juntos, parecem contribuir para a atratividade masculina. Mautz e seus colegas, à época na Universidade Nacional da Austrália, lançaram o estudo na tentativa de entender melhor como a evolução afetou o desenvolvimento do órgão sexual masculino. Ao contrário do que aconteceu com alguns outros mamíferos – como o gorila, que pode medir 2 metros e tem em média 4 centímetros de pênis – a evoluç…

Carrocinha de pipoca

por Luis Fernando Veríssimo
Eu sei que a coisa é séria. Se o Kim Jong-Un disparar mesmo os foguetes que está ameaçando disparar contra bases americanas na Ásia, teremos uma guerra nuclear com dimensões e consequências imprevisíveis. Mas lendo sobre o perigo iminente não pude deixar de pensar na história do homem que foi atropelado por uma carrocinha de pipoca. Era um homem cauteloso, que olhava para os dois lados antes de atravessar a rua e só atravessava no sinal, e que dificilmente um carro pegaria. Mas que um dia não viu que vinha uma carrocinha de pipoca, e paft. Já no ambulatório do hospital, onde lhe deram uns pontos no braço, o homem disse que tinha sido atropelado por um motoboy.
Em casa, contou que tinha sido atropelado por um carro e só por sorte escapara da morte. Naquela noite, para os amigos que souberam do acidente e foram visitá-lo, especificou: tinha sido atropelado por um BMW. No dia seguinte disse aos colegas de trabalho que tinha sido atropelado por um caminhão e não so…

Simples

A construção do mensalão

“Como o Supremo Tribunal Federal, sob o comando do ministro Joaquim Barbosa, deu vida à invenção de Roberto Jefferson”. A publicação é do respeitado jornalista Raimundo Pereira.
Coloco aqui um resumo do que a revista, em um minucioso e longo trabalho de reportagem, publica. As reportagens derrubam, entre outras coisas, a tese de que houve desvio de dinheiro público no apontado esquema.
Logo na introdução, a Retrato diz que “o problema dos juízes foi que eles não se preocuparam em primeiramente provar a existência do crimes para depois procurar as ligações dos culpados com o crime já então devidamente caracterizado. É por essa razão que, a nosso ver, se fez um tipo de justiça que faz lembrar os tempos medievais”, numa referência à caça às “bruxas”.
A revista lembra que, segundo Roberto Jefferson, o mensalão foi um esquema de compra de deputados. “A Procuradoria Geral da República e a maioria do STF, apoiadas numa verdadeira campanha de perseguição contra os chamados mensaleiros, movida pr…

Briguilino ainda está esperando que você participe do Twitter...

Briguilino ainda está esperando que você participe do Twitter... Aceitar convite Através do Twitter você fica conectado ao que está acontecendo neste momento com as pessoas e organizações que lhe interessam.Esta mensagem foi enviada pelo Twitter em nome de usuários que digitaram seu e-mail convidando você para participar do Twitter. Você pode cancelar a assinatura caso prefira não receber estes e-mails. Por favor, não responda a esta mensagem; ela foi enviada de um endereço de e-mail não monitorado. Para mais informações ou assistência com a sua conta, por favor visite o Suporte do Twitter.Twitter, Inc. 1335 Market St., Suite 900 San Francisco, CA 94103

Bom dia