Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Enviei para o Google

Bom dia.
Sugiro que da mesma forma que o google oferece aos seus usuarios o blogger.com crie também um serviço para oferecer modelos de jornais e revistas. Com a vantagem do dono deste espaço puder escolher uma % dos anunciantes. Tenho absoluta certeza que será um grande sucesso principalmente o caderno de classificados.Quanta a minha proposta financeira depois a gente negocia. Ah, se quiserem me enviar algum $ adiantado que dê pra mim comprar um pc agradeço, é que só acesso de lan e cyber.
Aguardo contato atenciosamente.

Lula inventou

Correio: Infidelidade se mantém no governo Lula.
manchete do jornal
Lá vou eu: "Que mentira que lorota boa", foi Lula e o PT que inventaram a infidelidade partidária e a corrupção no Brasil antes de 01/01/2003 num existia isso no país não. Num é mesmo tucanos, demos e cia? rs

Incoerência

Não vale a pena ler a denúncia do Procurador Geral da República contra os envolvidos no Mensalão. Pode até ser um documento histórico, mas no mínimo parece mais uma peça de ficção exemplo: Acusa varias pessoas de terem sido apresentadas ao Marcos Valério para formar a quadrilha, porém quem apresentou que é de conhecimento de todo mundo que foi o deputado federal Virgílio Guimarães não é denunciado siquer como cúmplice. Quanta incoerência.
Para acessar o documento: http://www.pgr.mpf.gov.br/%20pgr/asscom/mensalao.pdf

Missão impossivel

"É só verbal. Não há documento".
Senador Romeu Tuma (DEM-SP) sobre a sociedade de Renan atestada por testemunhos.

Agora quero ver como o senador vai provar que não é dono das rádios.
Atualmente no Brasil o ónus da prova cabe ao acusado. A quem interessa este tipo de coisas? Ao país é que não.