Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Aos monstros morais

Legal, justa e humanitária a permissão para Lula velar o neto Arthur. Só monstros morais se manifestaram contra. Agem como os toturadores que idolatram. São ameaça a democracia. Não deveriam causar nenhuma surpresa. Sempre foram assim. São coerentes ao usar a barbárie como arma política.
Veja o que alguns desses monstros morais disseram Aqui
Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado
Vida que segue...

Alguns dos que comemoraram a morte do neto de Lula

Sinceramente, não sei nem o que falar sobre uma pessoa que comemora a morte de uma criança. Gente dessa laia não aceito no meu circulo social real nem virtual. Corja!
O ódio contra  Lula e o PT de tempos e tempos se manifesta nas redes sociais. Assim foi com a morte da ex-primeira dama Dona Marisa Letícia, assim foi quando o petista Fernando Haddad foi para o segundo turno das eleições do ano passado, quando centenas de mensagens de ódio começaram a se espalhar nas redes contra os nordestinos, e assim está sendo com a morte do neto do ex-presidente Lula, falecido na manhã desta sexta-feira (1) aos 7 anos de idade.
Alessandra Strutzel, por exemplo, comemorou. “Pelo menos uma notícia boa”, postou em seu Facebook com um emoji de coração e um rosto feliz. Strutzel se diz “blogueira” e “youtuber”. Como muitos dos seus seguidores questionaram a publicação, ela removeu a postagem, não antes de prints de espalharem pelas redes.
Reprodução/Facebook
Dezenas de outras pessoas fizeram comentários maldosos com a notícia. Boa parte deles ironiza o fato de o ex-presidente Lula querer “se aproveitar” da morte do neto para sair da prisão.
Fórum reuniu prints de algumas dessas postagens. É possível denunciar cada uma delas através da plataforma em que foram postadas, como Facebook e Twitter, e também através do site SaferNet, que recebe denúncias anônimas e dá assessoria jurídica para os mais diferentes tipos de violações nas redes.
Confira abaixo.

Força Vovô


Força Vovô, parece ser o que está dizendo o pequeno Arthur nesta imagem.

Quanto a dor que o Vovô está sentindo, só o silêncio e a lágrima podem fazer companhia.

Força Lula!

Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado
Vida que segue...

Twitter da tarde

Morre um neto de Lula, uma criança de sete (7) anos de idade, e vemos comentários como esse aí embaixo. Isso não tem nada a ver com política, tem haver com odio e desumanidade, Willian De Lucca - @delucca

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado
Vida que segue...

Mensagens de pêsames ao Avô Lula

Sinto muito a sua perda imensa, imensurável e imagino a dor que está sentindo. Aceite meus sinceros pêsames e meu apoio incondicional, Joel Neto

Presidente Lula perdeu seu neto hoje. Que tristeza. Arthur tinha 7 anos e foi vítima de uma meningite. Força presidente, estamos do teu lado, sinta nosso abraço e solidariedade. Faremos de tudo pra q vc possa vê-lo. Força a família, aos pais Sandro e Marlene. Dia muito triste

Em resposta a
Força Lula! Força Marlene e Sandro! Tenho uma filha de 7 anos, como tinha o Arthur, e consigo imaginar a dor que devem estar sentindo. Meus sentimentos! Contem com a gente.

  • Meus pêsames ao presidente
    e à sua família. A morte de uma criança é a maior das tragédias, uma perda sem paralelo e à prova de racionalizações. Desejar "força" aos pais é um exercício de futilidade; sobreviver a um filho ou neto é antinatural; é uma dor sem cura.

    Pêsames a família e amigos.
    Citar Tweet
    Carlos Santos
    @CarlosS48442375
    Coragem Presidente LULA, primeiro a sua querida esposa Dona Marisa, depois o seu irmão Vavá e agora o seu neto Arthur faltando entre nós.
    Você é um herói, um guerreiro, meus pêsames, o Brasil está lhe confortando.#ForçaLula
    Todo mundo quer ser bom, mas da lua só vemos um lado 
    Vida que segue...