Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Depende da posição

Segundo estudos recentes:
  • Em pé, fortalece a coluna
  • De cabeça baixa, estimula a circulação 
  • De barriga para cima é muito gostoso
  • Em grupo, pode até ser divertido
  • No banho é arriscado
  • No automóvel, é muito perigoso
  • Com frequência, desenvolve a imaginação
  • Entre duas pessoas, enriquece o conhecimento
  • De joelhos, o resultado pode ser  doloroso

Enfim, sobre a mesa ou no escritório
antes de comer ou depois da sobremesa
sobre a cama ou na rede
nu ou vestido
sobre o sofá ou no tapete
com música ou em silêncio
entre lençóis ou não, a  leitura enriquece.

Não importa a idade, a crença, o sexo, nem a posição...

Ler, é sempre um prazer!!!

Mensagem da Vovó Briguilina

Joel Neto: 

Se deixamos de amar, o inimigo toma conta da nossa alma, corpo e mente.


Também pode ser:
Se deixamos de amar o inimigo, perdemos nosso corpo e nossa alma,

Após fracasso das manifestações e vitória do Impitiman É Meus Zovos corruptores investem a longo prazo

Corrupesta - Atentas ao bom desempenho das ações da Petrobras após a divulgação de que R$ 6 bilhões foram surrupiados dos cofres da empresa pelos impolutos paladinos da moral e etica nacional (os empresários), dezenas de companhias decidiram mudar suas estratégias. "Prevíamos um breve período de austeridade, mas a Presidente Dilma apontou o caminho: "Doa a quem doer, vamos combater a corrupção, sem tréguas. Por isso vamos investir em corrupção a longo prazo, na esperança que o Psdb um dia volte ao Planalto.", revelou Patrício Berquélio Nascimento Pedroso, presidente da Confederação Nacional da Indústria Corruptora Leve e Pesada (CNICLP).
Reconhecido por seu humor de poucos amigos, o mercado reagiu, milagrosamente, com otimismo alvoroçado. "Todo mundo nu", declarou um investidor, tirando as calças pela cabeça. "Ninguém é de ninguém", berrou o CEO de um conglomerado multinacional, enquanto ampliava as participações dos fundos de pensão em sua companhia.
De acordo com a empresa de consultoria da filha de José Serra, que abrirá capital na Bolsa ainda em 2015, um planejamento bem realizado para desviar recursos é a saída para o momento delicado da economia. "É como diz aquele provérbio chinês: é nas crises que nascem as ilegalidades", explicou o diretor de Recursos Profanos, Fernando Henrique Cardoso. 

Das imbecilidades sem fim

Os complexados com a cor, inventaram essas:

  • Racismo ambiental
  • Racismo ecológico
  • Racismo universitário
E por aí vai.

Os evangélicos inventaram essas pérolas:
  • Salgadinhos evangélicos
  • Docinhos evangélicos
  • Pratinhos evangélicos
Sinceramente, não dá nem para comentar.

Essa é eleitoa do Aécio

Leiam com atenção o comentário que essa eleitoa fez sobre essa Postagem :

"Coitada, uma louca drogada que só vive fazendo a mão chifrada do diabo e roubando dos pobres para dar aos dela. Hoje entregaram no Google que as drogas apreendidas no carro oficial do Vaticano eram dela e do Pt, saídos do Foro de São Paulo." Alesandra



Dilma vira o jogo

:



Enquanto uma pequena parcela do tucanato, com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) à frente, ainda fala em impeachment, mesmo que de forma cada vez mais isolada, o mercado financeiro, que gera as expectativas sobre a economia, colhe os lucros das últimas semanas; até agora, o governo Dilma já conseguiu impedir o rebaixamento da classificação de risco do País, publicou o balanço auditado da Petrobras e abriu caminho para os acordos de leniência com as construtoras; das metas traçadas no início do ano, falta apenas aprovar o ajuste fiscal; outra medida positiva será um novo pacote de concessões, para reabrir uma agenda positiva; Aécio e Sampaio estão perdendo o bonde da história...
Leia mais>>>

Dica pra conseguir aumento salarial

Empregada doméstica decide pedir aumenta a madame:

- Patroa, quero que a senhora aumente meu salário.

- E por que você acha que merece aumento? 

- Faço tudo melhor que a senhora.

- Ah é? Pois então me dê apenas três exemplo.

- Bem...Primeiro: cozinho melhor que a senhora.

- Quem disse isso?

- Seu marido.

- Segundo exemplo?

- Passo roupa melhor que a senhora.

- Quem disse isso??? 

- Seu marido.

- hummm, e o terceiro exemplo?

- Na cama sou melhor que a senhora.

- O que??? Também foi meu marido que disse isso???

- Não, madame. Foi o jardineiro!

Oposição em pânico

E quando a oposição imagina ter sossego, eis que Lula/Dilma e o PT bota pra quebrar. Lê com atenção algumas frases do Garoto:
  •  Eu não vim ao mundo para fracassar. O PT não nasceu para fracassar
  • Eu sou um dos pais do PT e um dos filhos desse partido. E eu não pretendo deixar ele acabar. Nós vamos ressurgir ainda mais fortes
  • Nós precisamos  a começar a dizer o que vamos fazer no segundo mandato. Qual é a nossa política de desenvolvimento que vamos colocar em prática, qual é o tipo de indústria que vamos incentiva
  • Tenho certeza de que se ela está tendo dificuldade, em vez de se afastar tem que chegar junto e empurrar para que ela continue sendo a Dilma que nós elegemos para presidente da República
  • Será que o companheiro Vaccari pegou algum dinheiro que estava escrito que é propina? Ou ele pegou a mesma nota que pegou qualquer outro candidato deste país? Há muito tempo estou dizendo que estão querendo criminalizar o PT
  • O grave é que neste momento o dinheiro do PT é amaldiçoado e dos outros, santificado. Parece que a campanha dos nossos adversários foi feita com dízimo. Que o dinheiro dos outros foi vendendo churrasco nas quermesses de São João e Santo Antonio. Isso implica que a gente tem que ter claro que o PT tem se ser diferente
  • Não queremos ver aprovada uma lei que retrocede os direitos dos trabalhadores para antes de Getúlio Vargas

Vai comendo corja!

Desembargador esclarece qual o papel do juiz

Se faz de desentendido, quem safado é. Mora?
Moro!

O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”

por Ester Rabello, especial para o Viomundo

É difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido o bordão que dá título a esse artigo, gritado em manifestações de rua, comícios e outros tipos de aglomeração, como no discurso de vitória de Dilma Roussef, quando a presidente eleita teve que se calar enquanto ouvia o desabafo.

Em meio a outras palavras de ordem, sempre sai o clássico "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo". Nos dias de hoje, muitas vezes a frase vem junto com outra: "A verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura".

Neste ano em que a Globo completa meio século, as manifestações contra a emissora, fundada um ano após o golpe militar de 1964, estão acontecendo com maior intensidade. No 3 de março houve protestos em algumas capitais, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Vitória. Em nenhum deles havia mais que 500 pessoas, mas o barulho acabou sendo grande nas redes sociais.

— Sempre quis enterrar a Globo, desde criancinha, afirmou uma manifestante fantasiada de viúva, ao lado de uma caixão de papelão com o logo da emissora.

Na concentração diante da sede do império global, no Jardim Botânico, organizada pelo Sindipetro, o Sindicato dos Petroleiros, ficaram claros os motivos do protesto: a cobertura desequilibrada da Operação Lava Jato, a sonegação de impostos da Globo e a conivência com a ditadura militar…

A maioria dos manifestantes era de pessoas com mais de 50 anos de idade. Reclamavam da falta de cobertura da emissora à campanha das Diretas, nos anos 80, algo que os jovens de hoje não vivenciaram.

Este "choque de gerações" pode até levar quem tenha nascido nos anos 90 a acreditar que o bordão "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" seja coisa recente.

Se perguntarmos a um jovem na faixa entre 20 e 30 anos de onde vem a frase contra a emissora, talvez ele responda como Daniella Teixeira, 22 anos, que participou das manifestações de junho de 2013 na cidade de Guiratinga, em Mato Grosso:

— Olha, não posso afirmar com certeza, mas ela [a frase] estava sempre presente nas caminhadas, talvez como resposta ao enfoque que a Globo dava, como se fossem todos baderneiros. O povo não é bobo, mas a massa é manipulável, muita gente vai só no oba oba e o povo percebeu que havia muita manipulação da informação, mostrando só um lado da notícia. Os jovens percebiam a manipulação da imprensa, que taxava todo mundo de vândalo. Aqui, por exemplo, o movimento foi pacífico.

Na cidade da artesã, que faz decalques de unha para vender pela internet, as manifestações foram contra desde o gasto de 1 milhão de reais para tapar um buraco na rodovia, até o corte de uma árvore antiga. Sobre a frase relativa à Globo, Daniella acha que ela nasceu em 2013.

Mas se você perguntar ao deputado federal Vicentinho (PT-SP), um dos líderes das greves do ABC, ele diz que lembra muito bem da primeira vez que ouviu o grito contra a emissora dos irmãos Marinho. Foi em São Bernardo do Campo, numa das assembleias de metalúrgicos grevistas, no final dos anos 70, no estádio da Vila Euclides.

— Sempre gritavam. Nós tínhamos boas relações com os jornalistas. O foco era a Globo. A gente lotava o estádio e a Globo minimizava, sempre diminuindo a quantidade de pessoas. Tinha gente da direita infiltrada na greve, gente que fazia quebra-quebra. A gente pegava, denunciava e a Globo não dava [noticiava].

Vicentinho lembra de ajudar a proteger repórteres da emissora para que não apanhassem dos grevistas.

— A gente ficava em volta deles e o Lula gritando, "gente, eles são trabalhadores, uma coisa é a empresa, outra são os jornalistas".

Ricardo Kotscho, ex-secretário de imprensa do governo Lula, era repórter da revista IstoÉ na época. Viu várias vezes metalúrgicos chutando os carros de reportagem da Globo, desde a época em que as assembleias ainda eram feitas nas ruas de São Bernardo.

Cobrindo as assembleias naquela época, Kotscho recorda:

— Eles [equipes da emissora] iam cobrir, mas depois a Globo mostrava só um registro.

Os gritos de "fora Rede Globo, o povo não é bobo" continuaram ao longo dos anos 80. Por exemplo, na campanha das "Diretas Já" e no movimento pelo impeachment do presidente Fernando Collor.

— Menos na [manifestação] de março, agora. Nessa, a Globo não só apoiou, como apoiou de forma ostensiva, aponta Kotscho.

O jornalista Osvaldo Maneschy, um dos assessores de Leonel Brizola, está no PDT desde os anos 80.

Afirma que ouviu pela primeira vez uma multidão gritando "o povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" na Cinelândia, em 1986, em um comício de campanha do então vice-governador do Rio, Darcy Ribeiro, que disputava o Palácio Guanabara contra o candidato preferido da Globo, Moreira Franco.

Ele acredita que a fúria contra a Globo começou, entre os militantes do PDT, por causa da artilharia pesada da imprensa na época, com matérias negativas contra o governo de Leonel Brizola, o que gerou mais tarde um direito de resposta do gaúcho no Jornal Nacional.

— A Globo é a pauteira. Depois [o assunto] sai no [jornal] Globo do dia seguinte, no fim de semana na Veja e assim vai…

Foi o caso, segundo Maneschy, das notícias que acusavam Brizola de ter feito acordo com traficantes de drogas.

Para Fernando Brito, assessor de Brizola, a Globo fez uma péssima cobertura já da chegada dos exilados políticos. Mas, segundo ele, foi o "caso Proconsult" que levou ao primeiro enfrentamento do povão com a emissora. Durante a primeira eleição direta para governador do Rio, em 1982, a Globo foi acusada por Brizola de tentar manipular o resultado das apurações, o que a emissora sempre negou

— Até então, quem sabia que a Globo era a favor da ditadura eram os analistas políticos, não era algo de domínio da rua.

Brito lembra também do movimento "Diretas Já", que durou quase um ano e reuniu, no seu ápice, 1 milhão de pessoas no comício da Candelária, no Rio de Janeiro, e 1,5 milhão no Anhangabaú, em São Paulo.

— A Globo só cobriu três comícios, sentencia.

Fernando Borges, jornalista recém formado na UERJ, cobriu as manifestações de 2013 para a plataforma internacional de notícias "Blasting News".

Segundo ele, várias equipes de grandes emissoras de televisão (Band, SBT e Record) foram hostilizadas com o uso do bordão criado contra a Globo.

— A imprensa ficou estigmatizada, afirma Borges, que também viu gente gritando "a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura", frases que ele considera "bem ultrapassadas".

Ultrapassadas ou não, os gritos de "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo" também foram ouvidos nas passeatas de protesto contra a morte do garoto Eduardo, de 10 anos, no Morro do Alemão, há menos de um mês.

E um novo grito parece estar surgindo nos estádios de futebol.

Revoltados com o pequeno número de jogos transmitidos pela Globo — que, segundo eles, privilegia o Corinthians –, torcedores do Santos levaram faixas de protesto à Vila Belmiro na semifinal do Campeonato Paulista, dia 18 último. Depois que o Santos fez 2 a 0 no São Paulo, passaram a gritar em coro o "chupa, Rede Globo, o nosso Santos vai ser campeão de novo".

Com o Santos classificado para a final, torcedores do clube fazem campanha nas redes sociais para que a equipe entre em campo com o símbolo da TV Record no peito. Detalhe: os dois jogos serão transmitidos pela Globo. Seria a repetição do que aconteceu em 2001, na final contra o São Caetano, no Rio, quando Eurico Miranda, presidente do Vasco, colocou o logotipo do SBT nas camisas do clube para protestar contra a Globo.

Independentemente de o Santos atender ou não a seus torcedores, as finais contra o Palmeiras tem tudo para serem tão interessantes nas arquibancadas quanto no gramado.

Bom dia

Pra se divertir

1 - Possivelmente - Não, em cinco sílabas.
82 - Puberdade - Época da vida durante a qual as crianças param de fazer perguntas e começam a questionar as respostas.
3 - Prosperidade - Aquilo que nos bastaria se nossos vizinhos não tivessem mais do que nós.
4 - Segundo casamento: O triunfo da esperança sobre a experiência.
5 - Verdade - A primeira vítima na guerra. 6 - Velhice - Época da vida durante a qual já não nos preocupamos onde a nossa mulher vai, desde que não queira que a gente vá junto.
7 - Informática - Aquilo que nos ajuda a resolver problemas que não existiam antes de ela surgir. (Autor desconhecido)

Diversão

Ver, ler, ouvir os baba ovo .

Que possui faces

Me dicwte ot4 d

Bl jitsu n

Briguilinks

Briguilinks