Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

CPMI sem Pig e PGR é non sense


Vamos supor que a CPMI não convoque a Mídia e o Gurgel; a CPMI perde a razão de ser já que Cachoeira já está preso e vai ser julgado com base nas investigações e, Demóstenes, além de já estar no Conselho de Ética, também já está denunciado no STF. Ou seja, farão a CPMI para fazer o quê?
O esquema montado pelo crime organizado funciona a partir da Imprensa; passa, forçosamente, pelos meios de comunicação que viabilizavam e legitimavam os atos da quadrilha. Isso tudo já está DITO nas gravações da PF e todo mundo já viu. O mesmo vale para o PGR, que acobertou todo o esquema. Pinçar políticos e empreiteiras é prender o matador e deixar solto o mandante.
p>Eu não acredito que os parlamentares perderão a chance de mostrar a sociedade que, diversas vezes, serviram de bodes expiatórios para que os verdadeiros corruptos ficassem resguardados. Podem, não convocar ninguém mas o país inteiro já sabe que está dominado pelo crime organizado e que, de nada adiantaria, remanejar, Gurgel ou Demóstenes. Miro Teixeira, já está prontinho para assumir o lugar de Demóstenes e qq outro PGR que entre já encontrará a casa mobiliada. 
Além disso, as coisas chegaram num ponto em que já se sabe que a grande mídia nativa trabalha em parceria com o crime organizado, para uns, a quadrilha fornece material e para outros o material é encomendado, o que vem a dar no mesmo. Ou seja, a omissão de nossos parlamentares, colocará em risco, um grande número de pessoas que denunciaram a parceria. Vale lembrar que estamos falando de bandidos, matadores e, se parlamentares e membros do judiciário, MP, etc... estão com medo de morrer, deveriam pedir licença e ir para suas casas.
O que não vale é correr agora e deixar os denunciantes na friagem. Uma grande parte do país já entendeu do que se trata e está sim, dando todo o apoio a parlamentares de todos os partidos que não caiam na tentação criminosa de fazer joguinhos partidários numa CPMI desse naipe. O que está em jogo não é o Legislativo e nem o Executivo, essa é a CPMI da Mídia e do Judiciário & Cia e suas ligações com o crime organizado. Não façamos isso, agora e, podemos esquecer todos os escândalos que já conhcemos e os que ainda vamos conhecer; jamais vamos poder saber o que foi real e o que foi criado pelo crime organizado; esqueçamos todos os julgamentos pq tb não teremos como saber em que condições foram tomadas as decisões e, por fim, esqueçamos de votar e tentar escolher candidatos, partidos, etc... pq não se enfrenta o crime organizado com votos e nem com passeatas.
No mundo do crime não existe, Imprensa, Legislativo, Executivo ou Judiciário; o que vale é a lei da bala; exceuções sumárias e vontade do bandido. O resto é embromação; falar em democracia num estado controlado pelo crime é obrigar todo o cidadão a ser um soldado do tráfico. Se não for para convocar Midiático e Judiciário, é melhor nem começar. Essa CPMI já começa com uma investigação da PF, o resultado é cadeia para os envolvidos; nos acostumamos a julgamentos na base do recorte de jornal, que, por óbvio, nunca podem dar em nada mesmo; esse caso é DIFERENTE, os envolvidos estão flagrados em atividades criminosas e já existe, veiculada, inclusive, vasta comprovação de suas participações. A omissão do CN, será, infinitamente, mais criminosa que a do PGR. Parlamentares de todos os partidos, uni-vos! A chapa vai esquentar. 

por Cristiana Castro

Cronograma da CPMI aprovado hoje

Pelos diálogos da Operação Monte Carlo vazados até agora, os grandes ausentes das primeiras convocações aprovadas na CPMI do Demóstenes Cachoeira, Veja e Cia são:
  • Policarpo Jr. - redator-chefe da Veja -.
  • Roberto Gurgel - Procurador-Geral da República -.
  • Marconi Perillo - governador de Goiás -.
  • Fernando Cavendish - Construtora Delta -.
Veja abaixo o cronograma aprovado:
08/05: delegado da Polícia Federal Raul Alexandre Marques Sousa, responsável pela Operação Vegas
10/05: delegado da PF Matheus Mella Rodrigues, e os procuradores da República Daniel de Rezende Salgado e Lea Batista de Oliveira, responsáveis pela Operação Monte Carlo
15/05:Carlinhos Cachoeira
22/05: José Olímpio de Queiroga Neto, Gleyb Ferreira da Cruz, Geovani Pereira da Silva, Wladimir Henrique Garcez, Lenine Araújo de Souza e outros
24/05: Idalberto Mtias de Araújo (o Dadá), Jairo Martins e outros
29/05: Cláudio Dias de Abreu, da Delta, e outros
31/05: senador Demóstenes Torres (sem partido-GO)
12/06: Debate sobre as relações de Carlinhos Cachoeira com os governos estaduais
14/06: Debate sobre a relação de Carlinhos Cachoeira com membros do Ministério Público
19/06: Debate sobre a relação de Carlinhos Cachoeira com membros das polícias Federal e estaduais

São simples e belas flores

Veja com atenção e deixe de pensar noutra coisa

O que esperar da CPMI?

Esperar o quê da CPMI do Demóstenes Cachoeira, Veja e Cia?...


Pelo menos o esboço de um plano de trabalho capaz de sugerir que acima das questiúnculas partidárias, o leque será aberto para abranger cada uma das lambanças praticadas pelo bicheiro e seus comparsas, a começar por políticos, governantes, funcionários de governo e empresários.
                                                 
Ninguém pode ficar de fora na hora dos depoimentos, a partir das denúncias que vem sendo vazadas e divulgadas pela mídia. Mesmo uma suposta participação de veículos de comunicação nas atividades criminosas de Cachoeira precisa ser investigada. Continua>>>

A vida e a bagagem

 Quando a vida da gente começa, temos apenas uma pequenina maleta de mão... 

A medida em que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho achando que são importantes.

A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas, pesa demais, então temos de escolher: ficar sentado a beira do caminho, esperando que alguém o ajude - o que é difícil, pois todos que passarem por ali já terão sua própria bagagem - ou aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas, o que retirar? ...

Podemos começar tirando tudo ou prestar atenção no que tem dentro: Amor, Amizade, Solidariedade... nossa! Tem bastante, curioso, não pesa nada... 

Mas, tem algo pesado... você faz força para tirar.... é a Raiva - como ela pesa!

Aí começamos a tirar, tirar e aparecem: a Incompreensão, Medo, Pessimismo... nesse momento, o Desânimo quase te puxa pra dentro da mala .... Mas, puxamos com toda a força, e no fundo da mala aparece um Sorriso, que estava sufocado no fundo da sua bagagem...

Pula para fora outro sorriso e mais outro, e aí sai a Felicidade... 

Aí colocamos as mãos dentro da mala de novo e tiramos para fora um monte de Tristeza...

Agora, temos que procurar a Paciência dentro da mala, pois vamos precisar bastante...

Procuramos então o resto: a Força, Esperança, Coragem, Entusiasmo, Equilíbrio, Responsabilidade, Tolerância e o Bom e Velho Humor. Tire a Preocupação também. Deixemos de lado, depois decidimos o que fazer com ela...

Bem, nossa bagagem está pronta para ser arrumada de novo. Mas, pense bem o que vai colocar dentro da mala de novo.

Agora é com você. E não se esqueça de fazer essa arrumação mais vezes, pois o caminho é MUITO, MUITO LONGO, e sua bagagem, poderá pesar novamente.


Veja: tomou doril

[...] de repente, não mais que de repente sumiu

Tempos estranhos [esquisitos] esses em que vivemos. Com uma imprensa sempre ávida por escândalos de corrupção, roubalheira e malfeitos, eis que temos a principal revista semanal de informações, Veja, editada pelo Grupo Abril, abordando como principal tema de capa de suas quatro últimas edições assuntos no mínimo amenos, para não dizer insossos do ponto de vista do valor-notícia, da noticiabilidade.

...e 29 de fevereiro de 2012, quando a Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Federal em Goiás e com apoio do Escritório de Inteligência da Receita Federal, deflagrou a Operação Monte Carlo, tendo por objetivo desarticular organização que explorava máquinas de caça-níqueis no estado de Goiás, o Brasil que frequenta a grande imprensa não fala de outra coisa: 

CPI do Cachoeira, gravações comprometedoras envolvendo o senador Demóstenes Torres, o governador goiano Marconi Perillo, a construtora Delta e uma penca de personagens menores, deputados federais, delegados de polícia, arapongas, funcionários públicos. E a cúpula da revista Veja em Brasília, especialmente o jornalista Policarpo Junior. Continua>>>

10 maneiras simples de economizar água


  • 1. Banho rápido
    Se você demora no banho, você gasta de 95 a 180 litros de água limpa. Banhos rápidos (de no máximo 15 minutos) economizam água e energia.
  • 2. Escovando os dentes
    Se a torneira ficar aberta enquanto você escova os dentes, você gasta você gasta até 25 litros de água. Então, o melhor é primeiro escovar e depois abrir a torneira.
  • 3. Torneira fechada
    Torneira aberta é igual a desperdício. Com a torneira aberta, você gasta de 12 a 20 litros de água por minuto. Se deixar pingando, são desperdiçados 46 litros por dia.
  • 4. Descarga
    Uma descarga chega a utilizar 20 litros de água em um único aperto! Então, aperte a descarga apenas o tempo necessário.
  • 5. Lavando louça
    Ao lavar louças, não deixe a torneira aberta o tempo todo (assim você desperdiça até 105 litros). Primeiro passe a esponja e ensaboe e depois enxágüe tudo de uma só vez.
  • 6. Lavando o carro
    Lavar o carro com uma mangueira gasta até 560 litros de água em 30 minutos. Quando precisar lavar o carro, use um balde!
  • 7. Mangueira, vassoura e balde
    Ao lavar a calçada não utilize a mangueira como se fosse vassoura. Utilize uma vassoura de verdade e depois jogue um balde d’água (assim você economiza até 250 litros de água).
  • 8. Jardim
    Regando plantas você gasta cerca de 186 litros de água limpa em 30 minutos. Para economizar, guarde a água da chuva e regue sempre de manhã cedo, evitando que a água evapore com o calor do dia.
  • 9. Aquário
    Quando for limpar o aquário, aproveite a água para regar as plantas. Esta água está enriquecida com nitrogênio e fósforo, o que faz muito bem para as plantas.
  • 10. Pressão política
    Não adianta só economizar: é preciso brigar por políticas que cuidem dos rios e lagos e garantam água potável para todos.

  • Aromaterapia

    Aromaterapia é a arte e a ciência de usar óleos de plantas em tratamentos. Aromaterapia é uma das técnicas mais antigas da história de práticas de cura. Os óleos essências de Aromaterapia são óleos extraídos de plantas da qual tem sido usado por milhares de anos antes da técnica de destilação de óleos ter sido descoberto.
    Os óleos essenciais exercem uma influência sutil na mente e no corpo. Através da Aromaterapia, a cura pode ser feita de uma maneira gentil e natural. Uma qualidade importante dos óleos essenciais é a grande variedade de maneiras em que podem ser usados. Podem ser usados em massagens, já que é reconhecido como uma das formas mais importante de tratamento, também podendo ser usados em banhos. A água em si tem muitas propriedades terapêuticas, e quando combinado com os óleos essenciais, os óleos realçam o seu efeito. Também, podem ser usados como compressas, tanto quente como frio em circunstâncias diferentes. Os óleos podem ser misturados em cremes, loções para o corpo ou mesmo algumas gotas em seu travesseiro para ajudar a ter uma boa noite de sono.

    Os óleos essenciais são absorvidos rapidamente através da pele. Mesmo se as essências forem usadas em cremes, loções para o corpo, banhos, compressas ou em massagens, uma boa quantidade da essência é inalada. O aroma sozinho tem um efeito sutil e real na mente e no corpo. É preciso ter cuidado quando usando os óleos essenciais. Quando são usados de maneira correta, são seguros. Alguns óleos são perigosos de se usar e devem ser tratados com muito cuidado.

    Use uma quantidade pequena de qualquer óleo em qualquer tipo de tratamento. Para aplicar massagens, dilua 3% do óleo essencial escolhido em óleo vegetal. Por exemplo, use 3 gotas de óleo essencial para cada colher de chá de óleo vegetal. Para banhos, muito cuidado deve ser tomado, já que os óleos tendem à flutuar em vez de serem diluídos. Os óleos podem irritar a pele quando são usados em quantidades excessivas, dependendo do tipo de pele. A quantidade recomendável para ser usado em banhos é de somente 2 à 3 gotas. Óleos derivados de plantas picantes como a de Clove e Nutmeg, deverá ser evitado de serem misturados juntos. Quando preparando banhos para crianças ou bebês, não excidir mais de 3 gotas de óleo essencial. Lembre-se sempre de diluir qualquer tipo de óleo antes de serem usados em banhos. Para inalações, 1 gota de óleo essencial pode ser suficiente, e 3 gotas podem ser usado no máximo. Antes de preparar uma inalação, sempre experimente uma gota de óleo essencial primeiro antes de adicionar mais.


    Saiba mais visitando meu blog http://massoterapiaassis.blogspot.com.br/

    Como o STF sacramenta uma ilusão e ajuda a minar a universidade pública

    Desgastados por denúncias mútuas, ministros aplicam às cotas raciais a hermenêutica de conveniência


               "Privilegiar um número significativo de candidatos despreparados (negros ou brancos, ou verdes) leva ao rebaixamento do nível das aulas, e contribui para o desmantelamento da cultura do país. Os alunos mais despreparados não têm escolha outra do que lutar para passarem, independentemente de terem assimilado o material ou não. A pressão política torna-se insuportável para os professores e para a administração, e mesmo que esta não entre, existe a pressão humana, porque normalmente os professores preferem aprovar os alunos por uma questão de empatia com os alunos"

    Sérgio Monteiro, brasileiro professor de física aposentado da Universidade de Los Ângeles , comentan do minha coluna na TRIBUNA DA IMPRENSA de 13 de fevereiro de 2006                                                 
     
    Há várias maneiras de fazer o mal: a pior delas é a que se escuda sob o manto do bem. Há várias formas de destruir: a mais perversa delas é a que, como uma hidra, destrói muitas coisas ao mesmo tempo. Há vários artifícios para se praticar uma fraude: o mais pernicioso deles é o que se investe de todas as faculdades de legitimidade e de justiça.

    Digo isso em meio a uma sofrida perplexidade diante do poder de uma cortina de fumaça, uma manobra solerte que ganha foros de um resgate, mas que, na prática, provoca danos irreparáveis aos próprios "beneficiários" e desfigura perigosamente o já minado sistema público de educação.

    Estou me referindo à decisão do STF, adotada por UNANIMIDADE, que considera constitucional o regime de cotas raciais, pelo qual, em nome dos melhores propósitos, alguns brasileiros têm mais direitos do que os outros no acesso às universidades públicas. Direitos, aliás, que institucionalizam uma sociedade de separação racial, como se tivéssemos a mesma trajetória histórica dos Estados Unidos ou África do Sul.

    Não é de hoje que alerto sobre essa forma desonesta de desobrigar os governos com o ensino público nos níveis médios e elementares e de dar ao ensino superior uma finalidade totalmente oposta à formação de profissionais capacitados para o exercício de profissões de grande responsabilidade científica e social.

    Mas o que me pareceu mais chocante foi a postura dos mais altos magistrados do país, todos nomeados sem concurso público - é bom que se ressalte - que resolveram recorrer a uma hermenêutica de conveniência, em face do desgaste de sua imagem, ferida por acusações mútuas gravíssimas, como a manipulação de julgamentos e conflitos de baixo nível.

    À margem do próprio questionamento dos votos demagógicos que não ficam bem para  ministros da Suprema Corte, persiste outra perplexidade: a usurpação sistemática da função legislativa por parte do Judiciário, isto porque, reconheça-se, esse Congresso que está aí pode ser tudo, menos uma casa de leis.

    Pode ser um antro de tráfico de influências, com senadores e deputados alugando seus mandatos aos interesses mais escusos, em sintonia com governadores e representantes do Poder Executivo Federal dados à cobiça do ganho fácil, na promíscua convivência com quem presta serviços e é remunerado generosamente  pelos cofres públicos. 

    Como disse, há muitos anos tenho advertido para esse embuste com cara de fada madrinha. Em 13 de fevereiro de 2006, portanto há seis anos, já questionava em minha coluna na TRIBUNA DA IMPRENSA, sob o título Cotas na Universidade, mais um contrabando made in USA:
    Você acredita mesmo que a reserva de vagas para "afrodescendentes" e descentes de índios é uma medida honesta que reduzirá desigualdades sociais e não comprometerá nem a qualidade da Universidade nem os princípios constitucionais pétreos que asseguram direitos iguais, independente de raça, cor ou credo?
    Pois eu diria, antes de me aprofundar na matéria, que, paradoxalmente, não há proposta mais racista do que a fixação de cotas. E mais: tal medida só serve à grande conspiração contra o ensino público, já v itoriosa nos primeiros graus, num retrocesso irresponsável".

    Não foram duas ou três as colunas que escrevi, mas quero destacar ainda a de 7 de março de 2010, em que colocava o dedo na ferida:  As cotas da insensatez escondem a desconstrução do ensino público. Então abri a coluna, lamentando:
    O que é que eu posso fazer? A manipulação das angústias é tão eficiente que entorpece as mentes com a carga de uma droga letal.
    Há fórmulas para toda dúvida. E sofismas de sobra. E de tais ingredientes é a química das idéias que não deixa escolha. É concordar com o dito ou correr risco.
    Nessa questão das cotas raciais nas universidades, discutidas neste momento em audiências no Supremo Tribunal, ai de quem não concordar.
    O fogo parte de todos os lados, inclusive dos intocáveis da mídia, qu e chegam ao ponto de equiparar o Brasil aos Estados Unidos, fonte de inspiração dessas "ações afirmativas"..

    Os gêmeos Alex e Alan disputaram vagas na Universidade de Brasília: um como branco, outro como negro, segundo critério da própria escola. O que você acha?


    O alvo é de fato conseguir fazer com as universidades públicas, que são as melhores do país segundo todos os "provões", o mesmo que fizeram com o ensino médio e o elementar, outrora de qualidade, tendo o Colégio Pedro II e as escolas técnicas federais e o Colégio Estadual André Maurois, como degraus garantidos de acesso por concurso e sem cotas às universidades públicas.

    Curioso a esta altura é que as três universidades que estão melhor posicionadas no ensino superior brasileiro - USP, UNESP e Unicamp - têm resistido até hoje à implantação de cotas.  A USP oferece um bônus em pontuação para estudantes da rede pública. A Unicamp dá bônus também para alunos que se declaram afro-descendentes, mas nada que tumultue o livre acesso a quem queima a mufa para fazer vestibular e se prepara efetivamente para o desempenho durante o curso.

    Com as cotas excludentes, quem ganha mesmo são as faculdades particulares, cada vez mais caras, principalmente as que têm padrões de qualidade próximos às universidades públicas, como a PUC, FGV e o IBMEC.

    E quem perde é a sociedade brasileira, como um todo, que precisa de uma escola  pública de qualidade em todos os níveis, capaz de formar profissionais à altura de uma era rica em novidades tecnológicas e científicas.

    Em tempo: para ser coerente, o STF poderia produzir um projeto de cotas raciais para a escolha dos juízes de primeira instância, os únicos, aliás, que entram por concurso na magistratura.

    Como o foi escolhido o primeiro negro para o Supremo
     
    Clique aqui e como aconteceu a nomeação do primeiro ministro negro para o Supremo, conforme narrativa do Frei Betto, ex-assessor direto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em seu livro  Calendário do Poder, comentado por mim em 14 de dezembro de 2008.

    ENC: Site

    a

     


    De: Peixe Urbano [mailto:naoresponda@peixeurbano.com.br]
    Enviada em: quarta-feira, 2 de maio de 2012 02:17
    Para: Camila
    Assunto: Rio Color: Revelação | Búzios a 2 | Depilação | Auto Escola | Aula de Surf

     

     

    Camila, veja as ofertas do dia | Rio de Janeiro | Peixe Urbano - Exploring the city
    Para deixar de receber e-mail, clique aqui e desmarque as categorias que não tem interesse

     

     

     

     

    Peixe Urbano - exploring the city

    2 de maio de 2012

    Rio de Janeiro

     

     

     

     

     

    Rio Color: Revelação de 80 Fotos Digitais + Porta-Retratos Ecológico

     

     

    Revelação de 80 Fotos Digitais + Porta-Retratos Ecológico com 50% OFF na Rio Color (de R$104 por R$52)

     

     

     

     

     

     

    R$52

    Ver Oferta

    Desconto:50%

     

     

     

     

    Búzios a 2: 2 Diárias com Café na Pousada Byblos

     

     

    Búzios, Paraíso! 51% OFF em 2 Diárias com Café da Manhã para 2 Pessoas na Pousada Byblos (de R$1.018 por R$499). Use até 2 cupons. Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$499

    Ver Oferta

    Desconto:51%

     

     

     

     

     

     

    Lipo s/ Cortes: Lipocavitação + Massagem + Drenagem

     

     

    Lipo sem Cortes! 95% OFF em 10 Sessões de Lipocavitação OU 10 de Carboxiterapia + 10 de Massagem Modeladora + 10 de Drenagem Linfática + 10 de Máscara Termoativada na Estétic@.com (de até R$3.300 por R$149). Use até 2 cupons

     

     

     

     

     

     

    R$149

    Ver Oferta

    Desconto:95%

     

     

     

     

     

    Combinado Japonês com 40 Peças + 2 Cones na Barra

     

     

    51% OFF em Combinado Japonês com 40 Peças + 2 Cones no Avant Garden Bistrô (de R$89,70 por R$44)

     

     

     

     

     

     

    R$44,00

    Ver Oferta

    Desconto: 51%

     

     

     

     

    10 Sessões de Depilação à Luz Pulsada

     

     

     

    95% OFF em até 10 Sessões* de Depilação à Luz Pulsada no Designer da Beleza Center (de até R$1.850 por R$99)

     

     

     

     

     

     

    R$99

    Ver Oferta

    Desconto:95%

     

     

     

     

     

    Stand-Up Fora do Normal com Fábio Porchat no Leblon

     

     

    Ingresso para Assistir ao Stand-Up Fora do Normal com Fábio Porchat no Teatro do Leblon com 54% OFF (de R$50 por R$23)

     

     

     

     

     

     

    R$23

    Ver Oferta

    Desconto:54%

     

     

     

     

     

    Gramado: 3 Diárias para 2 + Massagens + Tours

     

     

    Gramado: 3 Diárias para 2 Pessoas + 2 Massagens Relaxantes + Kit de Cosméticos + Tour Gramado e Canela no Clinipel Hotel (de R$1.850 por R$899). Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$899

    Ver Oferta

    Desconto: 51%

     

     

     

     

    Jantar em Casa para até 15 Pessoas

     

     

     

    50% OFF em Jantar em Casa para até 15 Pessoas com o Tempero Carioca (de R$800 por R$399). Use até 2 cupons. Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$399

    Ver Oferta

    Desconto:50%

     

     

     

     

     

    Auto Escola: Pacote Completo p/ 1ª Habilitação CNH Tipo A OU B

     

     

    Pacote Completo para 1ª Habilitação CNH Tipo A OU B na Auto Escola Santa Rosa com 56% OFF (de R$1.200 por R$529). Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$529

    Ver Oferta

    Desconto:56%

     

     

     

     

     

    Créditos para Produtos Criativos do BazarBem

     

     

    53% OFF em Créditos para Produtos Criativos do BazarBem (crédito de R$15 por R$7). Frete Grátis para Todo o Brasil!

     

     

     

     

     

     

    R$7

    Ver Oferta

    Desconto: 53%

     

     

     

     

    1 Hora de Aula de Surf na Barra

     

     

     

    R$14 por Aula de Surf com a Escola de Surf Drop Vertical (77% OFF)

     

     

     

     

     

     

    R$14

    Ver Oferta

    Desconto:77%

     

     

     

     

     

    Peça João e Alice em a Liga da Justiça no Shopping da Gávea

     

     

    R$16 por Ingresso para Assistir à Peça João e Alice em a Liga da Justiça no Teatro Vannucci no Shopping da Gávea (68% OFF)

     

     

     

     

     

     

    R$16

    Ver Oferta

    Desconto:68%

     

     

     

     

     

    Escova London com Óleo de Argan OU Escova Turmalina

     

     

    R$19 por Escova London e Finalização com Óleo de Argan OU Escova Perfect Liss Turmalina no Centro de Beleza Elegance Pure (92% OFF). Use até 2 cupons

     

     

     

     

     

     

    R$19

    Ver Oferta

    Desconto: 92%

     

     

     

     

    Ingresso para Peça A Branca de Neve na Casa dos 7 Anões

     

     

     

    Ingresso para Assistir ao Espetáculo A Branca de Neve na Casa dos 7 Anões no Teatro Clara Nunes no Shopping da Gávea com 58% OFF (de R$50 por R$21)

     

     

     

     

     

     

    R$21

    Ver Oferta

    Desconto:58%

     

     

     

     

     

    Mensalidade de Musculação e Aeróbico

     

     

    77% OFF em Mensalidade de Musculação e Aeróbico na Academia Fit (de R$210 por R$49). Use até 3 cupons

     

     

     

     

     

     

    R$49

    Ver Oferta

    Desconto:77%

     

     

     

     

     

    2 Double Dog + Jaya Juice no Leblon

     

     

    R$11 por 2 Double Dog + 2 Jaya Juice OU 2 Jaya Fizz no Papajaya (50% OFF)

     

     

     

     

     

     

    R$11

    Ver Oferta

    Desconto: 50%

     

     

     

     

    Ingresso para Assistir à Peça O Pequeno Polegar

     

     

     

    R$16 por Ingresso para Assistir ao Espetáculo O Pequeno Polegar no Centro Cultural Anglo Americano (60% OFF)

     

     

     

     

     

     

    R$16

    Ver Oferta

    Desconto:60%

     

     

     

     

     

    Passeio de Jipe OU Buggy para 2 em Búzios

     

     

    Passeio de Jipe OU Buggy para 2 Pessoas na Península da Armação de Búzios na Stylus Rent A Car e Turismo

     

     

     

     

     

     

    R$40

    Ver Oferta

    Desconto:50%

     

     

     

     

     

    Peeling + Máscara de Vitamina C + Aplicação de DMAE

     

     

    88% OFF em 2 Sessões de Esfoliação Facial + 2 de Peeling de Diamante + 2 de Massagem Revitalizante + 2 de Máscara de Vitamina C + 2 de Aplicação de DMAE no El Shaday (de R$500 por R$59). Use até 6 cupons

     

     

     

     

     

     

    R$59

    Ver Oferta

    Desconto: 88%

     

     

     

     

    Lavagem + Aspiração + Higienização do Ar + Enceramento

     

     

     

    85% OFF em Lavagem Externa a Seco + Aspiração + Higienização Interna + Higienização do Ar-Condicionado + Enceramento na Nice Car (de até R$440 por R$65)

     

     

     

     

     

     

    R$65

    Ver Oferta

    Desconto:85%

     

     

     

     

     

    Orlando: 6 Diárias p/ até 4 + Carro + Jantar com Show + Transfer p/ Parques

     

     

    4 Estrelas em Orlando: 50% OFF em 6 Diárias para até 4 Pessoas + Aluguel de Carro + Jantar com Show + Transfer para Parques pela Open Turismo (de R$2.500 por R$1.249). Use até 5 cupons. Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$1.249

    Ver Oferta

    Desconto:50%

     

     

     

     

     

    Argentina e Uruguai: Aéreo + 4 Diárias + City Tours

     

     

    Argentina e Uruguai: 51% OFF em Passagens Aéreas + 2 Diárias com Café em Buenos Aires + 2 Diárias com Café em Montevidéu + City Tours com a Agência de Turismo Brasil (de R$1.850 por R$899). Use até 5 cupons. Parcele em até 18x*

     

     

     

     

     

     

    R$899

    Ver Oferta

    Desconto: 51%

     

     

     

     

     brindes gratis

     

    Espalhe estas ofertas para seus amigos!

     

     

    Facebook

     

    Twitter