Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula processa Deltan Dallagnol por danos morais

Desde já anuncio o resultado do processo (caso algum juiz aceite a denúncia), Lula será condenado a pagar as custas do processo.

Alguém se habilita a apostar?

Mas, mesmo assim acho que o ex-presidente faz bem em marcar posição e não se intimidar com os abusos dos procuradores e do justiceiro Moro.

Se eu fosse advogado de Lula em vez de pedir 1.000.000,00 (hum milhão de reais) pelos danos causados pelo espetáculo do power point, teria pedido o que o "Ungido" recebeu além do teto constitucional do funcionalismo público, com certeza ele receberia bem mais.

Alguém duvida?


Resultado de imagem para charge dallagnol

Os cara-de-pau da Quadrilha de Curitiba

Pois não é que os fura-teto e abusadores da autoridade conquistada num concurso público, se entregaram...prestem atenção num pequeno trecho da nota divulgada pelo bando:
"(...) Esta denúncia reafirma o compromisso do Ministério Público Federal com o cumprimento de suas atribuições constitucionais e legais, independentemente das tentativas de intimidação dos acusados e de seus defensores, dos abusos do direito de defesa em desrespeito ao Poder Judiciário e do abuso do poder de legislar utilizado em franca vingança contra as Instituições"
Vê?
A gangue reclama "dos abusos do direito de defesa" e "do abuso do poder de legislar"...

Se dependesse da vontade dos ungidos do Ministério Público, eles acusavam e o acusado não teria direito a defesa. Como também os parlamentares não teriam direito de legislar. 

E o por que disso?
1º) Porque eles realmente se julgam acima das leis, se julgam deuses
2º) Querem continuar roubando nosso suado dinheirinho, recebendo além do teto constitucional
3º) Querem continuar usando e abusando da autoridade

Corja!


Os cara-de-pau e fura-teto

Lava jato conseguiu: perseguição a Lula virou Deboche

O ex-presidente Lula foi indiciado hoje pela terceira vez no ano. Desta vez, a denúncia da operação Lava Jato aceita pelo Ministério Público Federal acusa Lula de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

É a terceira vez que uma denúncia contra o ex-presidente é aceita, o que o torna réu pela terceira vez na operação. Ele também foi acusado, em julho, de tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró e, em setembro, de ter aceito a reserva e a reforma de um apartamento no Guarujá como propina da OAS.

Entre amigos, o ex-presidente já vem sendo chamado de “Leonardo DiCaprio de Caetés”. “Já foi indicado várias vezes mas nunca leva”, disse um amigo de longa data. “Será que ele vai ter que brigar com um urso para ser preso?”, brincou outro.

Em nota oficial, Lula disse que já decidiu que música vai pedir no Fantástico após o terceiro indiciamento: “Você não soube me amar”, da Banda Blitz. Segundo Lula, será dedicada aos procuradores de Curitiba.

Em meio a todas as complicações judiciais, uma suspeita surgiu no núcleo duro petista: a de que Lula, com medo do xadrez, tenha se filiado ao PSDB para não ser preso.

“Ou estão tratando o Lula como tratam os intocáveis do PSDB que nunca são presos, ou seja, de maneira igualitária, ou o Lula se filiou e não falou a ninguém”, teria dito o presidente do PT Rui Falcão, que teria ainda assim elogiado a postura do “líder”.

M Zorzanelli
No Sensacionalista

MP e judiciário querem continuar mamando e abusando da autoridade

Furar teto salarial e estar acima das leis, é o que o Deltan Dallagnol e seus pares no Ministério Público e Judiciário pretendem continuar a ser. Confiram abaixo mais uma das lengas-lengas do ungido:
"Passamos o dia trabalhando duro para concluir duas denúncias e fechar um grande acordo de leniência. Agora, de noite, percebo que alguns senadores passaram o dia trabalhando duro no Senado para derrubar tudo o que fazemos aqui. Congresso: nos deixem trabalhar. Sociedade, precisamos de Vocês.

Vamos por partes:

1º) Vocês passaram o dia trabalhando de graça? 
- Com certeza não. Muito pelo contrário, provavelmente recebendo mais do que estabelece a Constituição Federal, que eles juraram defender.

2º) Nas duas denúncias concluídas tem algum tucano graúdo envolvido?
- Aposto como não. Olhe lá se tiver um defunto (Sérgio 10 milhões Guerra/Psdb-PE) ou se muito um tucano miúdo.

3º) Quem está lhe proibindo de trabalhar?
Ninguém!

Resumindo:
A elite do MP e Judiciário quer continuar roubando (para mim, receber mais do que tem direito, é roubo), e abusando da autoridade.

OAS e Odebrecht não cederam a chantagem da lava jato

Gente do governo, por Janio de Freitas na Folha de São Paulo

"Não podemos deixar que isso paralise o país" –eis uma frase interessante de Michel Temer. Não por ser contra os "vazamentos". Ou Lava Jato, isso não ficou claro. O país só não está paralisado porque se move, veloz, para trás e para baixo.
E, nos últimos sete meses, não "por interferência" da Lava Jato ou dos "vazamentos", arrefecidos desde que cumprido o seu papel no afastamento de Dilma.
Nem se pode dizer que haja crise política, propriamente, com a Câmara e o Senado em seus estados habituais, e os novos "vazamentos" produzindo efeitos pessoais, não parlamentares ou partidários. O país desmorona porque em sete meses o governo Temer não produziu uma só medida em contrário.
Fruto da reunião de apavorados, convocada por Temer no fim de semana, o pacote anunciado para esta quinta-feira (15) é uma farsa. Sua finalidade é criar "manchetes positivas". Feito às carreiras por pressão ansiosa de Temer sobre Henrique Meirelles, repete a leviandade na divulgação do projeto da Previdência, depois de queixas paulistas no encontro de Temer com o Conselhão privado.
Na agenda de Eliseu Padilha, esse projeto estaria pronto no próximo ano. Incapaz para o governo, Temer só se ocupa do seu interesse. Não estamos distantes da simples vigarice administrativa.
Temer considerou que os novos "vazamentos", além do mais, "são ilegítimos", reclamando ao procurador-geral que acelere os processos. Por conta própria, Rodrigo Janot já informara de uma investigação a respeito.
Gilmar Mendes, claro, atacou logo de "criminosos", para fundamentar sua ideia de que as respectivas delações sejam invalidadas. Nada disso lhes ocorreu quando os ocupantes de manchetes eram outros, e não as eminências peessedebistas e peemedebistas que circundam a superestrela do "vazamento" (não é qualquer um que pode ser acusado de negociar suborno nos luxos recônditos de um palácio, e não em mesa visível de restaurante).
Na Alemanha, Sergio Moro deu ênfase às menções, nos "vazamentos", a políticos do PMDB, do PP e do PSDB como negação de seletividade facciosa da Lava Jato. Menos internacional, aqui o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, voltou ao mesmo argumento. Beiram, porém, a apropriação indébita.
Geraldo Alckmim, José Serra, Geddel Vieira Lima, José Agripino e outros do time só apareceram porque citados espontaneamente em delações preliminares do pessoal da Odebrecht. Por dois anos e meio, a Lava Jato deixava passar quando citado um daqueles nomes. Referências à corrupção na Petrobras do governo FHC estão há dois anos em vã gravação na Lava Jato.
O que se passou agora está bem perceptivo: os procuradores da Lava Jato e Sergio Moro perderam o controle das delações. Vêm daí os nomes inovadores e, ao menos em parte, o problema para a delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Também ele não cede a sugestões.

Verdade absoluta

"(...) Estou aqui para ajustar alguma dívida que eu tenho. Negar informalidades nos processos eleitorais brasileiros, de todos os partidos, na minha opinião, é negar o óbvio."
Paulo Ferreira - ex-tesoureiro do PT

O problema é:
Quando o PT recebe "recursos não contabilizados", para os canalhas do Ministério Público e togados, é propina. 
Mas...
Quando os demais partidos do país recebem "recursos não contabilizados", para os mesmos canalhas do Ministério Público e togados, é apenas caixa 2.



E viva o Supremo cabaré

Diz a sabedoria popular:
Quem muito se abaixa, mostra a bunda.
Este adágio cai como uma luva para o Congresso Nacional.
Pois não é que um Fuxlero do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou que o Legislativo aprove um projeto de lei de iniciativa popular (?) elaborado nos porões do Ministério Público.
Nem os ditadores de 64 chegaram a fazer esta desfaçatez.
Mas quer saber?
Eu acho é pouco.
Nossos podres poderes se merecem, dou um pelo outro e não quero volta.
Corja!