Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra desopilar




O sujeito chega num boteco hi-tech, dá boa noite e...surpresa, o barman é um robô, que retribue o boa noite e pergunta:
- Qual teu QI?
- Uns 150. O robô prepara um cocktail perfeito. E começa conversar sobre aquecimento globalespiritualidade, física quântica, interdependência 
ambiental, teoria das cordas, nanotecnologia, e por aí vai... O cara fica impressionado, e resolve testar o robô. Sai, dá uma volta e retorna ao balcão. Novamente o robô pergunta: 
- Qual é o seu QI? O homem responde: 
- Deve ser uns 100. 
Imediatamente o robô lhe serve um uisquinho e começa a falar, agora sobre futebol, fórmula 1, super-modelos, comidas favoritas, armas, corpo de mulher, e outros assuntos semelhantes.

O sujeito fica abismado. Sai do bar,pensa um pouco e resolve fazer mais um teste. Novamente o robô pergunta: 
- Qual é o seu QI? 
O homem dá uma disfarçada e responde: 
- Uns 20, eu acho!

Então o robô lhe serve uma pinga de quinta, se inclina no balcão e diz:
-E aí, nosso Mito tá foda né? Cadê o Queiroz? E o Bebiano?"...

Vida que segue


Donald Trump: "Eu não entendo porque não estamos olhando para a Venezuela. Por que não estamos em guerra com a Venezuela? Eles têm todo esse petróleo e estão na nossa porta dos fundos"




Esta frase acima, dita pelo presidente estadunidense Donal Trump desmascara de uma vez por todas qual a motivação do EUA para invadir a Venezuela.

Os bolsominions que ainda vierem defender que o Brasil apoie essa canalhice eu so tenho uma coisa a dizer:

Querem servir de bucha de canhão?

Pois que vão, eu tô fora.

Vida que segue

Hoje, Jesus seria a favor ou contra a reforma da previdência?





Vida que segue

A quadrilha de Curitiba é unida





Quando usava toga e para perseguir o PT serjumoro dizia que caixa dois era pior que corrupção.

Quando aceitou convite para ser ministro de Bolsonaro, amenizou o discurso para "perdoar" o colega Onyx Lorenzoni.

Depois de tomar posse como ministro o caixa dois deixou de ser corrupção.

Recebeu várias críticas por tão radical mudança de opinião.

O comparsa da quadrilha Deltan Dallagnol ("DD" denunciado por Tacla Duran de cobrar propina), vem em socorro do chefe: "O propósito de criminalizar caixa 2 de modo independente decorre do fato de q nem sempre é corrupção – há casos sem prova de contrapartida, ou seja, é doação ou não foi possível provar corrupção como raiz do pagamento. Ou seja, a previsão endurece o tratamento de práticas escusas."

Canalhas, canalhas, canalhas!

Vida que segue


A Nau dos Insensatos por, Marcelo Zero




- Em submissão absoluta a Trump (EUA), Bolsonaro e as forças armadas embarcam filhos de mães gentis numa cruzada suicida contra a Venezuela. Quando vierem os corpos trucidados, veremos orgulhosos o Capitão homenageando nossos jovens patriotas, que deram a própria vida em defesa do Brasil -
Até pouco tempo, o Brasil era um país sem inimigos. Mantínhamos boas relações com todos os países, independentemente das ideologias políticas de seus governos circunstanciais, como são todos os governos.
Lula se relacionava bem com Chávez e Evo Morales, mas também tinha excelentes relações com Bush, Sarkozy e com Juan Manuel Santos, o conservador colombiano.
Nosso soft power era respeitado no mundo inteiro. O Brasil era visto como um país moderador, negociador, pacificador, que contribuía de forma muito positiva para a conformação de uma ordem mundial multipolar, menos assimétrica e mais justa.

Sempre que havia um conflito, especialmente em nossa região, o Brasil era visto como o ator mundial capaz de moderar e articular soluções negociadas e pacíficas para a crise, em consonância com os princípios constitucionais que regem nossa política externa.
Desde a época do Barão do Rio Branco, que nos tornamos especialistas na dificílima e delicada arte da negociação. Consolidamos nossas fronteiras sem disparar um único tiro.
Mas tudo isso está se perdendo.

Gilmar Mendes: "Milícias institucionais perderam o limite"




O ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar mendes, se diz perseguido e denuncia que "mílicias institucionais perderam o limite".

Quais são estas mílicias e qual é o limite que ele fala?

As mílicias são núcleos dentro do judiciário (que ele faz parte), do ministério público, da polícia federal e da grande mídia. E o limite era não chegar neles. Mas agora chegou.

É cobra engolindo cobra.

E cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar.

Assisto de camarote essa corja se matando. Mesmo sabendo que na derradeira hora eles se entendem e perdem alguns anéis para não arranhar as unhas.

Bandidos!










Trio porreta


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, barba

Para quem gosta de boa música recomendo ouvir estes três (ao lado). E apreciar a caricatura três em uma de Cláudio Teixeira

Reforma da previdência ferra 99% dos brasileiros




Essa deforma da previdência é uma maldade, uma sacanagem, uma covardia com a esmagadora maioria da população brasileira. Não é só contra os pobres e miseráveis não. Não é só contra quem ganha uma miséria para SOBREVIVER. É contra qualquer um que precise trabalhar para viver. Você ganha um, dois, três salários mínimos? Você é ferrado! Você ganha 20, 25 mil reais por mês? Você é bosta do mesmo jeito, classe mediazinha iludida. E será prejudicado até a medula também.
Põe uma coisa na sua cabeça: rico é quem não precisa trabalhar...Continue lendo>>>

Rafael Patto: essa deforma da previdência é uma sacanagem





Essa deforma da previdência é uma maldade, uma sacanagem, uma covardia com a esmagadora maioria da população brasileira. Não é só contra os pobres e miseráveis não. Não é só contra quem ganha uma miséria para SOBREVIVER. É contra qualquer um que precise trabalhar para viver. Você ganha um, dois, três salários mínimos? Você é ferrado! Você ganha 20, 25 mil reais por mês? Você é bosta do mesmo jeito, classe mediazinha iludida. E será prejudicado até a medula também.
Põe uma coisa na sua cabeça: rico é quem não precisa trabalhar para manter um ótimo padrão de vida. Não precisa trabalhar seja porque tem quem trabalhe para ele (quem faz dinheiro para ele), como é o caso de grandes empresários, seja porque obtém lucros de aplicações financeiras, como é o caso de rentistas e banqueiros. Esses sim não se preocupam com as contas que vencem no começo do mês. O resto, ou seja 99,9%, é FERRADO! Profissionais liberais, pequenos empresários, pequenos comerciantes etc. etc... Todos ferrados!!!

Não importa se você acredita que seu salário é bom ou que o lucro obtido com sua atividade é satisfatório hoje. Você é um FERRADO! Por quanto tempo você conseguiria manter o padrão de vida da sua família se você deixasse de receber seu salário ou auferir seus rendimentos? Seis meses? Um ano? Pois é... Rico é quem não precisa fazer essa conta. Tendeu?
O paulo guedes é um sádico, um sujeito que odeia os pobres. Não consigo enxergá-lo de outra forma. A "reforma" da previdência que ele propõe tornará INVIÁVEL ENVELHECER NO BRASIL. Trabalhadores idosos estarão completamente DESAMPARADOS.
Não há rombo na previdência. A sonegação é muito maior do que o déficit. Ao invés de judiar dos mais pobres porque não vão cobrar as dívidas bilionárias do setor bancário? Por que atacam o mísero BPC de um salário mínimo ao mesmo tempo em que as regalias eternas e hereditárias dos militares permanecem intocadas?
Cretinos!
Pinçado do faici de Rafael Patto - mineiro morando no Rio de Janeiro que não se conforma com as injustiças e desigualdades que imperam nesse país que tem tudo para ser maravilhoso

Wagner Holsback e a reforma da previdência


Resultado de imagem para charge reforma da previdencia

Cadê a reforma da Previdência dos políticos e dos militares? Estes se aposentam hoje aos 45 anos. 
E os bilhões pagos anualmente às filhas solteiras e até casadas, destes aí que nunca contribuíram, ou contribuiram muito pouco? 
Mas é no meu direito que vão mexer! Tão Passando a mão no nosso traseiro.
Não se iludam. 
A Reforma da Previdência é tão exigida pelo tal Mercado, com voz na Globo, Band e CIA, porque interessa a bancos, que passarão a cuidar da aposentadoria dos trabalhadores, que será alvo da especulação financeira.
E por “Mercado” não entenda setor produtivo. 
É a praga de rentistas que parasitam o povo brasileiro. 
Caçaram direitos de trabalhadores adquiridos em décadas e agora querem dizimar direitos do cidadão em prol de uma minoria. 
Chega! 
O inimigo é o rentismo, o mercado financeiro que drena mais da metade do orçamento público para pagamento de juros da dívida. 
Políticos e juízes não passam de funcionários da banca.

Coincidências políticas e econômicas


Desde ontem depois que vi a proposta de reforma da previdência apresentada pelo mentiroso Bolsonaro, não sei por que fiquei matutando umas coisas e no final das contas notei que meus pensamentos, minhas lembranças tinham algo em comum...

Nenhum, nenhuma dos homens e mulheres do meu meio social e econômico que faço parte e conheço melhorou de vida depois que boicotaram o governo Dilma em 2015, será coincidência?

Ou terá algo a ver com a política econômica e social dos governos petistas (Lula/Dilma)?

Que vocês acham?

Retrato do Brasil


Nenhuma descrição de foto disponível.
Lafa
Gênio Total

É exatamente o que acontece com uma grande parcela da sociedade brasileira, insiste continuar cavando a própria sepultura, na ilusão que encontrarão a luz no final do túnel.
  • Derrubaram a Dilma
  • Impediram de Lula voltar
  • Elegeram Jair Messias Bolsonaro
  • Tiram direitos e propõem reforma da previdência para foder os pobres, miseráveis e garantir os privilégios e mordomias da Elite, isso sem falar que vão entregar nosso futuro nas mais dos honestissimos senhores da banca
Vai demorar, mas um dia o povo acorda
*Não sei quem é o autor da charge. Quem souber me diga por favor, para que eu possa dar os devidos créditos

Previsão Briguilina sobre a previdência dos militares


Resultado de imagem para se lascou

Esta reforma da previdência proposta pelo mentiroso Bolsonaro se resume a dois pontos lascar ainda mais os pobres e miseráveis para manter os privilégios das castas que desde Cabral mamam nas tetas do Estado.

Anotem o que estou prevendo aqui:

Na proposta da previdência para os militares virá aumento e criação de novas alícotas. 

O que acontecerá?

O governo dará aumentos que cobrirão, com sobras os decontos propostos.


O que tem abestado tomando no cu e batendo palmas não tá no gibi.

Só o masoquismo explica.

O pior disso tudo é que o inocente paga pelo voto do imbecil.

Recordar é viver


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto e close-up


É lógico que estes bandidos não aceitariam uma mulher honesta governando o país

Sapiência popular


Resultado de imagem para sapiência

Disseram que os militares entram depois na reforma da previdenciária.
Lembrei do:
"Na volta a gente compra"

Walberiana III


Resultado de imagem para casa pequena

A prefeitura de Iguatu
Está construindo umas casas tão pequenas
Que são apenas três vãos
  • Vão entrando
  • Vão olhando
  • Vão saindo 
Mas a casa é tão pequena, tão pequena que o menino pula na calçada e taca a cabeça no muro do quintal
Walber Andrade