Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O mapa do Brasil visto por Serra

Mulher que não gosta de transar

Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.

 - O que foi que te aconteceu? - pergunta o outro.
 - Eu levei um frango congelado na cara, só isso!
 - Mas como foi que aconteceu isso?
 - É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa.... Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.
 - Sério?
 - Claro! E ela não queria, se remexia, e eu fiquei com mais tesão ainda,

 e mais ela gritava, mais eu continuava....
 - Pô!
 - E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...
 - Só estou imaginando a cena - diz outro, excitado.
 - E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!
 - Mas que coisa!.... Tua mulher não gosta de transar?
 - No supermercado não...
 

Comentário no Blog do Noblat

Concordo que o Brasil não é o país mais corrupto do mundo. Mas, o nosso poder judiciário É o mais corrupto do mundo. Por isso que a partir da ultima decisão da corja do STF, para permanecer preso a única maneira é ser pobre. Pode matar, pode roubar, estrupar, sequestrar, traficar etc, etc, etc que se tiver dinheiro para pagar advogado, ninguém permanecerá preso. O único crime que fará alguém permanecer na cadeia é ser pobre.

Cinco Grandes 5 pontos

FMI, OMC, OIT, BM e OCDE divulgaram, documento avaliando a crise econômica global e se comprometendo a "reforçar sua cooperação para dar apoio a uma economia mais forte, limpa e justa", fixando cinco pontos de ação principais. 

"Esta é uma crise global e precisa de soluções globais. 

As economias emergentes estão tomando parte nesse processo e estão preparadas para fazer mais a fim de encontrar soluções para os desafios globais", diz o texto, assinado também por Angela Merkel, chanceler da Alemanha.

Os cinco pontos:

1-Criação de uma estrutura de regulação que impeça excessos por parte do mercado financeiro.

2 - Implementação do plano de ação formulado na reunião do G-20 (países mais ricos e os principais emergentes) de novembro 2008 e aprovação de medidas conjuntas para reforçar a arquitetura financeira mundial na reunião do grupo em Londres (Inglaterra), programada para abril .
3 - Resistência a tendências protecionistas, busca de abertura maior do comércio mundial e garantia de que os pacotes de estímulo econômico, já aprovados ou por aprovar em diversos países, não criem obstáculos comerciais.

4 - Criação de base para conter o avanço do aquecimento global durante a conferência da ONU sobre mudança climática a ser realizada em Copenhague (Dinamarca) neste ano.

5 - Reforço do compromisso de combate à pobreza e da promoção do desenvolvimento dos países mais pobres, fazendo avançar as Metas do Milênio, propostas pela ONU, para até 2015. 

Assinaram o documento Angela Merkel, da Alemanha, o secretário-geral da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento (OCDE), Miguel Ángel Gurría, o diretor-geral da OIT, Juan Somavía, o diretor-geral da OMC, Pascal Lamy, o diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, e o diretor do Banco Mundial, Robert Zoellick. 

Novas fabricas

A fabricante de brinquedos Estrela está projetando a construção de uma unidade de produção em Ribeirópolis, em Sergipe. 

O presidente da empresa Carlos Tilkian, informou que ainda não foi definido como o investimento, orçado em R$ 20 milhões, será financiado, mas acredita que deve contar com o apoio do Banco do Nordeste ou do Banco do Estado do Sergipe.

A fábrica na região foi planejada para atender a uma estratégia logística. 

“Para que a empresa tenha mais competitividade ao atender o consumidor do Norte e Nordeste”, disse o executivo. 

O empreendimento deve gerar cerca de 200 empregos e entrar em operação até o segundo semestre deste ano. A empresa também planeja reduzir as importações este ano. 

Elgin fabricará notebooks

A Elgin, fabricante de produtos de informática a móveis para cozinha, passará a produzir notebooks. 
A nova linha de montagem foi instalada na Zona Franca de Manaus. 
A meta é fabricar 100 mil equipamentos neste ano, diz Frederico Safranek. 

Enquanto a minoria ( tucademos, PIG e cia) tenta atrapalhar a maioria se ocupa em trabalhar.

Impunidade para todos já

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) disponibilizará R$ 31 milhões aos estados em 2009. 

O dinheiro será para projetos que visam a aprimorar e modernizar o sistema, com o reaparelhamento dos estabelecimentos penais e ações de reintegração social do preso, conforme prevê a Portaria nº 206/08.

Depois que os FHCs do STF proibiram de rico ficar preso, melhor seria abrir as portas das cadeias.

Assim pelo menos a impunidade seria para todos.

Aécio abre fogo contra Serra


O governador mineiro fez ontem a critica mais contundente à direção do partido, que tende a apoiar o nome de Serra.
 Interessado em disputar a sucessão presidencial em 2010, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), voltou a defender a realização de prévias e criticou a unidade de ´meia dúzia de lideranças´. Na outra ponta, apoiadores de José Serra, seu concorrente, sustentam que esta é a vez do governador paulista por ser ´o primeiro da fila´. ´Sabemos que a grande força do PSDB está na nossa unidade e no momento certo nós vamos construir essa unidade. E se essa unidade vem da força das bases, da manifestação das bases, ela é muito mais sólida do que uma unidade eventualmente forjada ou construída por meia dúzia de lideranças´, disse Aécio a jornalistas após compromisso em Brasília. Foi uma das críticas mais contundentes do governador mineiro à tendência da direção tucana de apoiar Serra. Ele acredita ter mais chances de obter a indicação por meio da realização de prévias. Em São Paulo, o deputado federal Walter Feldman (SP), secretário municipal de Esportes, reiterou posição contrária às prévias. ´O PSDB deve ter fila, história. Esta é a vez do Serra´, afirmou. José Henrique Reis Lobo, presidente do diretório municipal, também tomou o partido de Serra. ´Eu concordo que é a vez de Serra. Ele é o mais credenciado´. Em janeiro, ao ser empossado por Serra na secretaria de Desenvolvimento, o ex-governador Geraldo Alckmin deixou de lado sua posição histórica a favor das prévias e pregou o entendimento do partido. 

Racha na bancada 

As declarações de unidade vão de encontro ao racha da bancada tucana na Câmara dos Deputados em que uma ala, mais ligada a Serra, questiona a reeleição do deputado José Aníbal (SP) para a liderança do partido. Ele teve o voto dos deputados mineiros. O grupo dissidente quer a renúncia e a realização de uma nova eleição sob o argumento que houve um golpe na alteração do estatuto para permitir a reeleição consecutiva. Ontem Anibal negou sua saída e disse que dissidentes estão com dor de cotovelo. Já Aécio alertou os tucanos para que não considerem como ganhas as eleições de 2010 porque os candidatos da legenda aparecem em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais. Ele negou que tenha medo de enfrentar a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) como adversária nas eleições de 2010. Mas reconheceu que a ministra deve ser uma candidata respeitada por qualquer adversário. ´Ninguém pode ter medo, mas se a ministra for candidata, é garantia de uma campanha de altíssimo nível,´ observou.

Dom Helder Câmara - 100

A vida de dom Helder Câmara, que hoje completaria 100 anos, é pontuada pela luta incansável contra a miséria, que não foi bem vista durante a revolução militar, valendo-lhe a alcunha de ´Bispo Vermelho´.

Sem abandonar esses princípios, originários da Teologia da Libertação, respeitou a hierarquia da Igreja Católica, mesmo vendo seu trabalho de 22 anos na Arquidiocese de Olinda e Recife desmoronar. 

O empenho em aproximar a Igreja do povo resultou no fim das missas em latim e também na criação da CNBB.