Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 5, 2013

Blablarinagem

Hoje ganhei o dia. Num é  que no final do dia li um texto que ela assinaria embaixo, confiram :"Hoje tivemos uma aula sobre hierarquização de seres humanos. As palavras que saíram das bocas daqueles que devem zelar pelas garantias constitucionais merecem um estudo. Que as suas consciências pesem a cada violação de direitos e que tenhamos saúde e determinação para denunciar. Mesmo que a nossa demanda de respeito a constituição seja bem sucedida, continuaremos assombrados por discursos mascarados e recheados de eugenia. Serenidade diante das palavras, atos e fatos e' um verdadeiro desafio. Eugenia nao combina com republica e democracia. Amanha vai ser outro dia."

MPF (MG) tá incomodado? Sexploda

"O governo federal tem obrigação de prestar contas e dar transparência aos atos, ações e obras executados com recursos públicos, que pertencem a todo o povo brasileiro. Esse é o objetivo das campanhas institucionais e de utilidade pública veiculadas pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República pelo país," afirmou nesta terça-feira (5), a ministra chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Helena Chagas.O comentário foi uma resposta à notícia da representação protocolada no Ministério Público Federal, em Minas Gerais, que questiona a veiculação de publicidade de programas, obras e projetos federais implantados no estado."A Secom não faz nada além de cumprir sua missão legal ao prestar satisfação ao cidadão brasileiro sobre as muitas realizações do governo federal, ainda que isso incomode a alguns", disse a ministra.Saiba mais: http://bit.ly/18WjlmT

Cinismo por cinismo

... dou um (Ricardo Noblat) pelo outro (Aécio Neves) e não quero volta. Leiam com atenção o texto do blogueiro limpinho abaixo e digam se tenho ou não razão.
Sem cinismo não se chega lá Não se faz política sem altas doses de cinismo. Mas esta, de Aécio Neves, oferecida hoje ao distinto público, deve ser guardada como exemplo notável de esmero. No momento, nada incomoda mais Aécio do que a teimosia de José Serra em querer ser pela terceira vez candidato do PSDB à presidência da República. O que disse Aécio a propósito do empenho de Serra que não para de viajar pelo país atrás de apoios: - Deixem o Serra trabalhar em paz! O que ele está fazendo é absolutamente legítimo e positivo para todos nós. É mais uma voz na oposição ao governo do PT e não há nenhuma tensão entre nós. Para desalento dos que apostam contra, vamos estar juntos para derrubar o governo do PT, que se tiver mais um mandato, será dramático para o país. Se depender do cinismo bem concebido, Aécio está pronto para suceder D…

AP 470 - Dirceu parafraseando Mafalda

Justo a mim coube ser Eu O CNMP (Conselho Nacional do Ministério Público) deve ao país uma investigação sobre a atuação d o ex-Procurador Geral da República Antonio Fernando de Souza na Ap 470. Souza escondeu deliberadamente investigações da Polícia Federal comprovando o pagamento da BrT - controlada na época pelo Banco Opportunity, de Daniel Dantas - para as agências de Marcos Valério. O pagamento - irregular, sem contrapartoda de serviços - era a comprovação cabal de que Dantas era dos principais financiadores do chamado "mensalão". Ontem, o Conselho de Recursos do Sistema Financeiro Nacional (CRSFN) reafirmou a irregularidade do pagamento, ao aplicar multa irrisória de R$ 200 mil a dois ex-diretores da empresa, Carla Cico e Paulo Pedrõ Rio Branco - por "terem dispnesado procedimentos de controle interno da companhia". O processo foi aberto pela CVM em 2006, devido a denúncias de que os pagamentos visavam mascarar contribuições políticas. Pelo inquérito da CVM, foram…

O PT deve muito a FHC

Todos os dias os petistas de carteirinha agradecem a FHC.

Agradecem a imensa incompetência que a Ofélia da política brasileira - crédito para o Briguilino - exerce com magnifica competência.
O penúltima agradecimento que os petistas fazem a FHC diz respeito em ele insistir na candidatura de Aécio Neves para presidência em 2014. Sabem que ele é mais fraco que caldo de bila, não dá nem para começar.

O mineroca será o coveiro do PSDB. Colocará a penúltima pá de cal na sepultura do partido.
PSDB e DEM serão enterrados no mesmo jazigo em covas diferente.
Alguns mortos-vivos continuaram zanzando por algum tempo.
Mas, será pouco tempo.
Para o povo brasileiro, não deixarão saudades.
Muito pelo contrário...
Por que demoraram tanto para sair de cena?

E sobre Aécio, Alckmin terem almoçado Serra...ele aguarda a visita de quem vem anunciar o seu enterro




TROIKA TUCANA DECIDE “MATAR SERRA, JÁ”. E QUEM VAI COMUNICAR ISSO AO “MORTO”?

O encontro de ontem entre Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso e Geraldo Alckm…

Educar é responsabilidade dos pais

Escolaridade é direito do cidadão e dever do Estado.
A questão então é:
Quem ensina melhor?...

Os pais?O Estado A iniciativa privada?Leia mais>>>

Biografia autorizada e seus efeitos colaterais

Merval Pereira volta ao tema das biografias autorizadas ressaltando o que diz o jurista Joaquim Falcão, “fere gravemente a liberdade acadêmica, a liberdade de ensinar e de pesquisar”. Quero chamar a atenção de um perigo, mais um, que ameaça a imprensa livre como efeito colateral da nova proposta apresentada por Roberto Carlos. Em boa hora, portanto, a Academia Brasileira de Letras (ABL) decidiu ingressar comoamicus curiae na ação direta de inconstitucionalidade (Adin) que a Associação Nacional dos Editores de Livros (Anel) move no Supremo Tribunal Federal contra a censura às biografias não autorizadas. Estará lutando também pela liberdade de imprensa, como veremos. Essa nova tese de aceitar o fim da necessidade de autorização dos biografados com a ressalva de que caberá ao Judiciário decidir no caso a caso o que representa ou não violação de privacidade, na prática, mantém tudo como está hoje, foi uma forma inteligente que o advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, encontrou …

Aprenda a fazer milk shake

Ingredientes 2 bolas grandes de sorvete de creme4 colheres (sopa) calda de chocolate ou cobertura de sorvete1 copo e 1/2 de leite8 colheres (sopa) de leite em pó
Como fazer Misture o sorvete e o leite no liquidificador;Acrescente os outros ingredientes e sirva;A consistência dependerá de quanto leite você usar, use mais ou menos leite para o seu gosto;Acrescente pó de chocolate, cobertura, chantilly, marshmallow, biscoitos ou qualquer outro acompanhamento a gosto.

Rabiscos?

Não! É a alma que escorre pelo lápis. +meunome ja

Se você soubesse que morreria amanhã o que você faria?...

Acordei hoje com uma pergunta martelando minha cabeça:

Se você soubesse que morreria amanhã o que você faria?...

O que eu faria não sei.

Sei o que não faria.

Se eu soubesse que morreria amanhã...

Eu não pediria perdão
Nem tão pouco perdoaria.
Eu não faria analíse
Não me deitaria no divã.

Se você soubesse que morreria amanhã o que você faria?...

Continua a pergunta martelando na minha cabeça.

Tá bom, vou responder para essa perguntazinha chata me esquecer.

Se eu soubesse que morreria amanhã

Viveria meu ultimo dia de vida como vivi a vida inteira
Como se cada segundo fosse o último da minha vida
E diria a quem me disse que eu morreria amanhã, que ele pode estar enganado, poder ser que eu morra depois de amanhã.

As pessoas que eu amo - se as encontrasse casualmente -, repetiria que as amo.

As que não encontrasse, não diria nada - elas me conhecem e saberia que está acontecendo algo diferente, ficariam preocupadas -, para que pertuba-las?...

Amanhã elas saberiam que morri.

Se eu soubesse …