Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lição de vida

Esqueça o mal que te fizeram
Mas nunca, jamais esqueça a lição que você aprendeu.



Sexo na visão espírita

O SEXO É PECAMINOSO?


Sexo, como disse Emmanuel, “é um atributo não apenas respeitável mas profundamente santo da Natureza, exigindo educação e controle.” Então, pecaminoso é a maneira que fazem uso do sexo, seja por um hetero ou um homo.

QUAL A FINALIDADE DO SEXO?

O sexo foi feito para a vida, para dar oportunidade para Espíritos encarnarem para ressarcir débitos ou para realizar provas, e não a vida foi feita para o sexo, como estão dando a entender hoje. Observemos que, quando nosso corpo envelhece e não pode mais reproduzir, a mulher não lubrifica mais como na mocidade e o homem tem dificuldade de ereção. O sexo é troca de energia, seja feito, com intenção de ter ou não filho. Mas que seja feito com respeito, sem promiscuidade, sem troca constante de parceiro (a), seja homo ou hetero. 

O SEXO DEVE SER LIVRE? 

O sexo sempre foi livre e deve ser livre. Portanto, não devemos concordar com a promiscuidade e a vulgaridade com que ele é exercido, mas à liberdade com responsabilidade, mediante a consciência da sua finalidade. Hoje a mente das pessoas está no sexo; é a cabeça sexual. O estômago, quando se come demais, tem indigestão. Qualquer órgão de que se abusa, sofre o efeito imediato. O problema do sexo é a mente. Criou-se o mito que a vida foi feita para o sexo, e não o sexo para a vida. Depois da revolução sexual dos anos 60, o sexo saiu do aparelho genésico e foi para a cabeça. Só se pensa, fala respira sexo. (Divaldo Franco)

SEXO É AMOR? 

Não, sexo é um fenômeno biológico de atração magnética, porque os animais o praticam e não se amam. O amor é um sentimento, o sexo é um veículo de sensações. Quando irrigado pelas superiores emoções do amor, ele ilumina a alma e, sem o tempero santificante desta emoção, ele atormenta o Ser.

SE A FINALIDADE DO SEXO É DAR OPORTUNIDADE PARA ESPÍRITOS REENCARNAREM, POR QUE INVENTARAM O ANTICONCEPCIONAL? 

O anticonceptivo existe para controlar a quantidade de filhos que um casal quer ou pode ter (financeiramente falando). Ele não foi inventado para as pessoas fazerem uso do sexo de maneira abusiva, promíscua e sem responsabilidade.
Diz Emmanuel no livro Vida e Sexo: "Em torno do sexo, será justo resumirmos as normas seguintes:
Não proibição, mas educação.
Não abstinência imposta, mas emprego digno, com o devido respeito aos outros e a si mesmo.
Não indisciplina, mas controle.
Não impulso livre, mas responsabilidade.
Fora disso, é teorizar simplesmente, para depois aprender e recomeçar a obra da sublimação pessoal, tantas vezes quantas se fizerem precisas, pelos mecanismos da reencarnação, porque a aplicação do sexo, ante a luz do amor e da vida, é assunto pertinente à consciência de cada um."

Fonte: Grupo de Estudos Allas Kardec - Autora: Rudymara



Só clik no anúncio que te interessar. Obrigado!

Elite brasileira não é o único problema do Brasil


O maior e único problema do Brasil são as suas elites: apátridas, parasitárias, vivem de vender o patrimônio nacional e manter o povo escravizado, ignorante, feito gado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
***
***

Frase do dia

"Há muita mídia sobre crise de segurança no Rio"
(General Braga Netto, interventor nomeado pelo Michê


Também leia: 

A Intervenção no Rio e a bola de cristal

O que acontecerá daqui para frente?

Mais claro, límpido e cristalino que a mais pura das águas, afirmo sem medo de errar:

  • Mauricinhos e Patricinhas da zona sul continuarão servidos de todos tipos de drogas, via delivery
  • A violência continuará no mesmo patamar. O que vai mudar é que os interventores vão camuflar descaradamente os índices
  • E para "desmoralizar" a Tuiuti a dentro de pouco tempo a Globo vai transformar a Cidade Maravilhosa num imenso Paraíso, com direito a declarações de amor de manifestoches de carteirinha.
Anotem.
Resultado de imagem para manifestoches


É só a cabecinha

É só um pouquinho, por Diogo Costa
Assim falavam os golpistas fardados do dia 1º de abril de 1964. Iam dar só um golpezinho e iam manter, logo ali adiante, o calendário normal do processo eleitoral presidencial (outubro de 1965).
O problema é que Juscelino Kubitschek aparecia disparado nas pesquisas de intenção de voto e já tinha sido lançado oficialmente pelo PSD em março de 1964; além disso, Jango e Brizola também tinham grande apelo popular e para a UDN golpista só restava a candidatura do instável Carlos Lacerda.
Em abril de 2016 os golpistas disseram o mesmo: é só um golpezinho e logo ali adiante, em outubro de 2018, vamos manter normalmente o calendário eleitoral presidencial.
O problema é que Lula é disparado o favorito para 2018.
E mesmo sem ele, as forças que contarem com o seu apoio estarão automaticamente no segundo turno e com grandes chances de vitória - por se oporem ao desgoverno mais odiado da história da humanidade (PSDB + Globo + Moro + Temer).
Tropas nas ruas de Roraima; nas ruas do Rio Grande do Norte e agora nas ruas do Rio de Janeiro. Pode ser mera coincidência. Ou não.

Resultado de imagem para só a cabecinha

Sexta-feira de cinzas

Manifestoches

***

Meme do dia


Então esse é o crescimento da economia e do salário-mínimo desde que assumi?

***
***

Crime organizado assume segurança no Rio de Janeiro

Michel Temer assina decreto e assume a insegurança no estado do Rio de Janeiro.

Viva o Brazil, um país que vai pra frente, como caranguejo, e cresce, como rabo de cavalo.

Corja!

"Corregedor" defende auxílio-moradia a juízes, mesmo que tenham imóveis

O corregedor-geral da justissa (não corrija revissor), João Otávio de Noronha, defende o pagamento de auxílio-moradia para juízes, inclusive para os que tenha imóveis nas cidades onde trabalha.

Eu também defendo auxílio-moradia para juízes de todos os esporte.

Melhor, eu defendo esta "verba indenizatória" de R$ 4.378 - quatro mil trezentos e setenta e oito reais -, para todos os brasileiro com mais de 18 anos.

Sendo aprovada este benefício para todos, também sou a favor de acabar com o Bolsa Esmola, e vocês que acham da ideia?

Resultado de imagem para auxílio moradia

Restaure-se a moralidade ou nos locupleta=mos todos

Bom dia


Começar de novo é tentar melhorar as coisas, e a gente também. Certeza? Só mesmo da morte. O mais são possibilidades.

Resultado de imagem para bom dia
***
***

Bomba semiótica

  1. Ciência dos modos de produçãode funcionamento e de .recepção dos diferentes sistemas de sinais de comunicação entre indivíduos ou .coletividades.
  2. Esta ciência aplicada a um domínio particular da comunicação.


Resultado de imagem para guerra vietnã menina
Resultado de imagem para criança urubu
Resultado de imagem para manifestoches

Charge do dia


***
***

Quadrilha