Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 3, 2019

Briguilinas do dia passado a limpo

Otimismo- Veja que bela coxa de frango  eu encontrei na...
Artigo do diaA Jararaca está viva. O monstro também As entrevistas concedidas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parecem estar abrindo os olhos do mundo. As falas Lula para a Folha de S. Paulo, El Pais, BBC de Londres e para o jornalista Glenn Greenwald estão servindo como contraponto sobre a realidade brasileira. Por coincidência, Lula recebeu carta do Papa Francisco e, quase ao mesmo tempo,
Carta de Lula ao Festival Lula LivreAgradeço de coração a cada uma e a cada um de vocês, artistas e público, que nesse 2 de junho fazem da praça da República a Praça da Democracia. Embora tenha o nome de "Festival Lula Livre", sei que esse é muito mais que um ato de solidariedade a um preso político. O que vocês exigem é muito mais que a liberdade do Lula. É a liberdade de um povo que não aceita mais ser prisioneiro do ódio, da

Neymar, estuprador?

Cada uma pensa e comenta o caso do possível estupro praticado por Neymar, mas que é estranho esse caso, isso é. A mulher aceita o convite e o pagamento das despesas para ir se encontrar com ele em Paris, transa e depois conversa com ele intimidades durante 3 dias, vem para o Brasil e após vários dias do acontecido denuncia a violência. Quais as provas que apresenta? Nenhuma! 
Bem, para a coisa dar certo para ela basta que outro togado atue como o sejumoro. 
Vida que segue

Otimismo

- Veja que bela coxa de frango 
eu encontrei na outra lata de lixo!
- E tem quem duvide do presidente quando diz que as coisas tão melhor que nos governos petistas...
Vida que segue

Artigo do dia

A Jararaca está viva. O monstro também As entrevistas concedidas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva parecem estar abrindo os olhos do mundo. As falas Lula para a Folha de S. Paulo, El Pais, BBC de Londres e para o jornalista Glenn Greenwald estão servindo como contraponto sobre a realidade brasileira. Por coincidência, Lula recebeu carta do Papa Francisco e, quase ao mesmo tempo, foi emitida nota pela Associação Americana de Juristas (sede nos Estados Unidos), a qual reconhece o ex-presidente como preso de consciência (político).Exageros à parte, os dois fatos coincidem com a nota da Associação dos Juristas pela Democracia. Segundo a entidade, não “compete ao Poder Judiciário fazer acordos com os demais Poderes”, nem deixar “de lado o seu papel de guardião da Constituição”. A nota foi um repúdio ao reanunciado conluio de Bozo com o STF… Ah, ah! A gente já sabia do célebre “grande acordo nacional com o supremo com tudo”. Nas entrevistas, Lula reativa a memória desse velho comp…

Carta de Lula ao Festival Lula Livre

Agradeço de coração a cada uma e a cada um de vocês, artistas e público, que nesse 2 de junho fazem da praça da República a Praça da Democracia. Embora tenha o nome de “Festival Lula Livre”, sei que esse é muito mais que um ato de solidariedade a um preso político. O que vocês exigem é muito mais que a liberdade do Lula. É a liberdade de um povo que não aceita mais ser prisioneiro do ódio, da ganância e do obscurantismo.Esse ato é na verdade um grito de liberdade que estava preso em nossas gargantas. Mais que um grito, um canto de liberdade. O canto dos trabalhadores que não aceitam mais o desemprego e a perda de seus direitos. O cantos dos estudantes, que não aceitam nenhum retrocesso na educação. O canto das mulheres, que não aceitam abrir mão de nenhuma conquista histórica. O canto da juventude, que não aceita que lhe roubem os sonhos, e da juventude negra em particular, que não aceita mais ser exterminada. O canto dos que ousam sonhar, e transformam sonhos em realidade.Boa parte d…