Empate tecnico


A pesquisa espontânea da CNT/Sensus, divulgada hoje, mostra que a ministra Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, José Serra, tiveram, pela primeira vez, um empate técnico nas intenções de voto sobre uma possível disputa pela Presidência da República em 2010. 

Serra tem 5,7% e Dilma 5,4%

Pesquisa anterior, realizada em março, Serra tinha 8,8% e Dilma, 3,6%. Em um cenário onde o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disputa o primeiro turno com Dilma, a ministra passou o tucano pela primeira vez.

Em março, Aécio tinha 22% e Dilma, 19,9%. 

Agora, a ministra detém 27,8% e o tucano, 18,8%

O terceiro candidato nesse cenário á a ex-senadora Holoísa Helena, que se mantém com 10,7%. 

Em eventual 2º turno com Aécio, Dilma conquistaria 39,4% e o tucano ficaria com 25,9%

Bye, Bye tucademopiganalha.

Todo mundo tem um vicio

Marco Antônio Leite 

Venho através deste supersônico meio de informação e comunicação contar um pouco da minha historia um tanto triste. 

Sou aposentado de uma grande Montadora do ABC, após minha aposentadoria passei a ter dificuldades de arrumar nova colocação no mercado de trabalho. 

Essa dificuldade não esta relacionado com o meu saber, tenho um bom nível de experiência naquilo que sei fazer, mas o mercado coloca obstáculo quanto à idade e também por ser aposentado. 

Isso acabou por me deixar um  viciado, viciado que não fica um dia sequer sem usar aquilo que me satisfaz no cotidiano.

Basta levantar tomar um café e começar o meu martírio de um viciado numa droga atual e moderna, quando chego próximo da peça minhas mãos ficam tremulas, a fim de apertar sua estrutura até acalmar meus nervos e tirar a paranóia em que estou. 

Durante o uso começo a ficar excitado e quanto mais eu uso, mais quero usar, uso, uso e uso até a exaustão.

Horas passam e eu não canso em usar a droga que esta em meu poder ou não esta sob o meu controle, mas me sinto livre, leve e solto na medida em que utilizo aquilo que me acalma. 

Deixei certo mistério no ar quanto à droga que uso todos os dias, mas para tirá-los da expectativa vou escrever qual é a droga que neste momento estou utilizando, ou seja, ela chama-se micro-computador, quando disse em apertar sua estrutura são as teclas para formatar um comentário, um texto ou um artigo. 

Caro amigos aconselho tomarem cuidado porque os traficantes dessa droga estão sempre inovando para que venhamos a comprar mais e mais modelos novos. 

Esse é meu vicio o computador! 

Todo mundo tem um lado

Euler 

Todo mundo tem "um lado". A honestidade está em reconhecer isso, o que a grande imprensa, que também tem o lado dela, não faz. Ela distorce os fatos sim, de forma grosseira, com interpretações que agridem a inteligência das pessoas. Abusam do sensacionalismo e da exaltação em relação a recortes que a própria grande mídia retira das realidades. No caso em análise, é evidente a torcida da Folha contra o governo Lula e em favor de Serra. Uma outra leitura poderia ser: Serra continua na frente, mas candidatura de Dilma cresce e a enorme popularidade do atual presidente pode fazer a diferença. 

Pessoalmente, não tenho simpatia nem por Serra, comprometido com os projetos neoliberais do tucanato-DEMOníaco, nem por Lula, o conciliador com as elites, o segundo pai dos pobres e supermãe de banqueiros e do agronegócio

Pena que o Brasil não tenha amadurecido para alternativas mais a esquerda, com maior participação dos de baixo, e menos poder para essa elite corrupta e sua mídia de aluguel.

Uma farsa

Aquecimento global é uma FARSA, uma industria de Trrilhões de dolares.

Agora temos no Brasil, depois de Kyoto, os famosos aviões tanque despejando toneladas de pós de alumínio e bário , alem de outras porcarias em nossos céus, praticamente em todas as capitais.

Essa atividade faz parte de um programa GLOBAL de geoengineering e de semeadura de nuvens para criar uma camada protetora contra o SOL, que segundo os cientistas (pagos pra dizer isso) emite radiações letais que chegam através dos "buracos" da camada de ozônio (outra mentira)

Isso começou quando acabou o pagamento de royaltes para os CFC's. A mesma industria imediatamente criou outro produto para substituir o "vilao" da camada de ozônio, e nos os otarios acreditamos.

A grande maioria dos verdadeiros cientistas e especialistas no assunto , desmentem o aquecimento global, e izem que a TERRA está na verdade em um periodo FRIO.

O Governos FHC e Lula autorizaram estas operações de semeadura de nuvens e de otimização das telecomunicações. Sao ilegais e em alguns paises da Europa ja estão sendo denunciadas.

Inclusive, porque chove muito em seguida esta operações, pode ser que as tragedias em todo o Brasil seja causadas por estes aviões.

Olhe para o céu de sua cidade e diga, não estão jogando essa merda ai?

O Canal 4 britânico produziu o devastador documentário intitulado "A Grande Farsa do Aquecimento Global". Ele não foi, ao que parece, exibido por nenhuma das redes de televisão nos EUA, mas está disponível na internet e agora LEGENDADO em português.

Produzido por Martin Durkin, do Channel 4, da BBC de Londres.

Parte 1: http://br.youtube.com/watch?v=1JCVjg7H94s

Parte 2: http://br.youtube.com/watch?v=L18k0Y5MMok

Parte 3: http://br.youtube.com/watch?v=r68nSt2fMPY

Parte 4: http://br.youtube.com/watch?v=KNtvuA-D_O8

Parte 5:http://br.youtube.com/watch?v=7QojxAG_rd8

Parte 6: http://br.youtube.com/watch?v=0mZSKRDDBFE

Parte 7: http://br.youtube.com/watch?v=atYTQ3soxZo

Parte 8: http://br.youtube.com/watch?v=K 

COISAS QUE NATURALMENTE SE ATRAEM

PIZZA e CPI
Nariz e dedo
Pobre e funk
Mãos e seios
Olhos e
bunda
Mulher e vitrines
Serra e Pedágio
Homem e cerveja
Queijo e goiabada
Bebedeira e mulher
Chifre e dupla sertaneja
Carro de bêbado e poste
Tampa de caneta e orelha
Moeda e carteira de pobre
Jato urina e tampa de vaso
Desonesto e dinheiro público
Tornozelo e pedal de bicicleta
Leite fervendo e fogão
limpinho
Ressaca e segunda-feira (hoje )
Dedinho do pé e ponta de móveis
Camisa branca e molho de tomate
Café preto e toalha branca na mesa
Tampa de creme dental e ralo de pia
Dezembro na Globo e Roberto Carlos
Chuva e carro trancado com a chave dentro
Dor de barriga e final de rolo de papel higiênico
Show do KLB e controle remoto (Para mudar de canal)

Discriminação

“Seria ridículo se uma empresa do porte da Petrobras não fosse parceira de eventos em São Paulo, a principal cidade do país...”

 

“...Em matéria de patrocínios e publicidade, o que está em discussão não é isso, mas a má utilização das verbas. Há casos escabrosos, sobretudo no Nordeste...”  Rodrigo Maia presidente do DEMO.


Estas declarações do tucademozinho do Rio com certeza seria assinada pela Serra. É que eles não conseguem esconder a discriminação contra o nordeste.


Para o sul, suldeste podeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Para o nordeste não podeeeeee!!!

Analogia

Marco Antônio Leite 

Sabemos nós que tanto FHC como o senhor Lula são de direita conservadora, adeptos do sistema neoliberal, aquele que tira o pouco que o pobre tem e, transfere para a meia dúzia de capitalistas espalhados pelo planeta terra. Porém, igualar Lula com FHC existe uma distância muito grande. 

No governo FHC foi doada para a estrangeirada muitas estatais que garantiam o emprego de milhares de trabalhadores brasileiros, como também o senhor FHC causou um prejuízo muito grande para os aposentados quanto desvinculou o salário mínimo dos Estados com a iniciativa privada, com isso, hoje milhões de aposentados estão com seus salários desfasados, pois quando vem aumento para o mínimo, para os ex-escravos só vem à reposição da inflação anual entre outras barbaridades. 

Já o Lula instituiu uma série de benefícios para os pobres e miseráveis da nação, trazendo com isso um ovo frito a mais. 

Porém, para governar o Brasil o Lula fez aliança com "DEUS" e o "DEMÓNIO", bem como anda de braços dados com banqueiros, empresários, comerciantes e malandros de diversas estirpes. Mas, ainda assim não dá para trocar o Lula pelo FHC, como diria o filosofo Nenê Beiçola, ruim com ele, pior sem ele. 

Comandante Chavez o democrata

Marco Antõnio Leite 

O comandante Hugo Chávez, presidente da República da Venezuela vem mostrando ao mundo capitalista como se governa um país com socialismo e democracia. 

Na época da direita conservadora 60% da população daquele país vivia na miséria absoluta, a qual vivia com migalhas que caia da mesa farta da burguesia local. 

Essa situação mudou radicalmente, o comandante Hugo Chávez reduziu a pobreza e a miséria absoluta da população para um índice muito baixo e suportável. 

A venda do Petróleo venezuelano foi socializada com a população, pois o salário mínimo dos trabalhadores é um dos maiores da América do Sul, deixa o salário mínimo do Brasil bem distante da corrida a melhora da população trabalhadora.

Para coroar ainda mais seu excelente governo, a mortalidade infantil foi reduzida consideravelmente, num passado recente a Venezuela tinha um índice muito alto quanto à morte de crianças ou por fome ou doenças corriqueiras de fácil cura, hoje o povo daquele país se orgulha desse fato importante para a democracia venezuelana. 

O comandante Hugo Chávez é o maior democrata que existe no mundo, visto que no seu governo o povo teve uma participação atuante nos plebiscito para consultar isto ou aquilo que seja melhor para a coletividade. Infelizmente, o Lula por motivos inconfessáveis se aliou a elite conservadora para governar o Brasil, isso fez com que ele aderisse ao neoliberalismo e fatiasse o governo como se corta uma PIZZA para a família jantar. 

Mas, para reparar esse erro, a dona Dilma  esta vindo por aí, com certeza, trará mais confiança para que o trabalhador tenha um padrão de vida que possa se igualar aos trabalhadores venezuelanos.