Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Despertem a fera

Ao PSDB, DEMOs, PPS, PSOL e cia, a elitizinha míope deste país e os meios de comunicações digo apenas isto DESPERTE A FERA. Depois vocês serão os primeiros a ser devorados por ela.
- Mas que fera é esta?
- A desordem, a anarquia...os que estão a todo custo tentando desperta-la serão o seu prato mais farto e saboroso.
Ao contrario dos que rezam para que haja ordem e progresso eu rezo todos dias pedindo a Deus e o Diabo que estes insetos sejam eficientes na sua tentativa, assim muito rapidamente nos vamos nos livrar desta peste e eles mais que imediatamente vão se arepender, só que isto não adiantará nada.

Dando uma idéia

Como o Google não respondeu se pretende comprar algumas ideias que encaminhei para empresa através do Google/contactu, vou dar uma de graça.
Oferecer no blogger um espaço para o blogueiro oferecer a quem lhe visita o prazer de ouvir uma canção com a radio Google.

Pra conferir

Jobim aceita substituir Waldir, diz a Folha
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim (PMDB) aceitou na noite de ontem o convite para assumir o Ministério da Defesa em substituição a Waldir Pires (PT), desgastado por dez meses de crise aérea e pelo acidente com o Airbus-A320 da TAM que matou quase 200 pessoas na terça-feira da semana passada. O anúncio será feito hoje. Assinante da Folha de S. Paulo.

Dialogos de ficção - Ann Coulter - Briguilino

A.C - Por que não entrar em guerra por causa do petroleo? Precisamos de petroleo. As celebridades de hollywood pensam que seus jatos particulares são movidos a que?
- Por não entram em guerra contra a Rússia? Lá tem mais petróleo que no Iraque.
- Respondo: porque os russos tem força para contra atacar.
A.C - Devíamos soltar uma bomba atómica na Coréia do Norte agora, só para dar um aviso ao resto do mundo.
- Por que não soltam bombas atómicas na China, Rússia, França etc?
- Respondo eles também tem bombas atómicas para soltar.

Conclussão: Eita paisinho covarde este States United of América.