Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

As novidades do twitter

Veja o que vai mudar no microblog





Twitter
Para melhorar o acesso e aumentar a interatividade de seus usuários, o Twitter divulgou hoje (08/12) em seu blog oficial que a rede de microblogs mais famosa do mundo pretende se atualizar nas próximas semanas. Entre as características descritas pela equipe, o site vai ofercer mais facilidade para se conectar com as pessoas e descobrir novos recursos.

As novidades foram intituladas de Let's Fly, e estarão disponíveis para computadores e smartphones, como iPhone e Android, e em breve também para iPad. Vale lembrar que todas as futuras ferramentas também serão incluídas no TweetDeck, muito usado pelos internautas.

A partir dos próximos dias, os usuários vão ter acesso a todo o conteúdo por uma única aba, dividida em "Início", "Conectar" e "Descobrir", cada uma com funções distintas. Veja abaixo as principais mudanças.

 

Início (Home)

A página inicial da sua conta, que hoje já abriga as principais informações, comentários, notícias e tweets dos seus seguidores e de quem você segue, talvez seja a parte que mais vai sofrer alterações. No entanto, tudo será simplificado para facilitar o acesso e visualizar os dados. Fotos, vídeos, conversas, estatísticas e sugestões serão incorporadas diretamente nos tweets para que você possa ver todas as histórias em uma única frase, ou em um único clique. Além disso, o novo menu de navegação será o mesmo para todos os dispositivos e plataformas. Ou seja: se você tem um iPhone e um desktop convencional, por exemplo, o conteúdo visto em ambos não terá diferenças.

Conversas

Essa nova seção é o já conhecido "reply" ("resposta"), que é onde você conversa com os demais internautas. Hoje ele é mais conhecido como "Atividade", que engloba quem seguiu, mencionou, retweetou ou marcou um de seus tweets. Contudo, o novo Twitter promete aprimorar ainda mais esse recurso, criando um nível de interação nunca antes visto no site. Agora, será possível rastrear seu impacto na rede social, ver as reações das pessoas e se conectar automaticamente a outros usuários.

Descobrir

As conhecidas "hashtags" vão continuar. Através delas, você encontra um fluxo de informação útil, divertido e customizado. A diferença é que, ao usar o "Descobrir", você verá os resultados refletindo seus interesses, com base em sua localização, quem você segue, sua popularidade e o que está acontecendo no seu mundo. Esse recurso será aprimorado à medida que você usar o Twitter. As atividades dos seus seguidores também poderão ser vistas por essa função, como listas, quem os seus amigos seguem, tweets favoritados, recomendações para seguir outras pessoas, encontrar amigos e navegar pelos seus interesses pessoais em categorias como música, esportes e muito mais.

Conta

Seu novo perfil do Twitter vai colocar seus gostos pessoais em primeiro plano. Na aba "Conta", você pode se atualizar sobre suas conversas via mensagens diretas, além de ser sua oportunidade de apresentar-se ao mundo. É aqui também que você pode alterar seu perfil, foto, compartilhar sua localização e editar a bio. Aliás, direto do seu perfil, qualquer pessoa poderá ver sua galeria com as imagens e vídeos que você compartilhou recentemente.

Tweetar

Esse é um recurso que não teve grandes mudanças. O botão "Tweetar" - ou "Fale", como é descrito no blog -, permite que você compartilhe o que está acontecendo agora. Publique fotos direto do seu celular ou desktop, links para vídeos, notícias e tudo o que quiser. Ou inicie uma conversa com seus amigos, marque sua localização e adicione mais contexto aos seus tweets. A novidade nessa ferramenta fica por conta da possibilidade de poder comparar o que você diz com assuntos e ideias relacionadas postadas no micro-blog.

do Olhar Digital

Presidenta Dilma Rousseff acompanha posse de Cristina Kirchner


Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Viagens internacionais A presidenta Dilma Rousseff acompanhou hoje (10) a posse da presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, reeleita em outubro para o segundo mandato. No plenário do Congresso Nacional, Cristina Kirchner fez o juramento constitucional e o discurso à Nação em que lembrou as palavras proferidas há quatro anos, quando assumiu a Presidência da Argentina pela primeira vez.

Na ocasião, Cristina Kirchner pediu avanços nos julgamentos das violações de direitos humanos ocorridas no país. Reeleita, renovou o apelo pela conclusão dos julgamentos para que o país possa "virar uma página tão trágica de sua história".

Na Casa Rosada, sede do governo argentina, a presidenta reeleita recebe os cumprimentos dos chefes de Estado presentes à posse, entre eles, a presidenta Dilma Rousseff.


Integração regional -
O Brasil é o principal parceiro comercial da Argentina. Em 2010, o intercâmbio bilateral chegou a US$ 33 bilhões, sendo mais de 80% formado por bens industrializados. De janeiro a novembro de 2011, o volume do comércio cresceu 23,5% em relação ao mesmo período de 2010 e chegou a US$ 36,5 bilhões, o que já garante a 2011 o recorde da série histórica do comércio bilateral.

De acordo com o assessor especial da Presidência, Marco Aurélio Garcia, Brasil e Argentina devem aprofundar a integração regional para enfrentar a crise internacional que afeta os países desenvolvidos. Segundo ele, os dois países pretendem adotar medidas para aumentar a produção regional, inclusive dentro do acordo automotivo bilateral. O assunto foi discutido na reunião bilateral entre as presidentas Dilma e Cristina Kirchner em Caracas, na Venezuela.

A ideia é reverter o "processo histórico de desnacionalização" das indústrias de auto-peças, aumentar a produção de conteúdo regional e apostar na criação de um polo de exportação de peças para montadoras de outros países. Do contrário, afirmou Marco Aurélio Garcia, Brasil e Argentina ficarão "condenados a apenas montar carros".

"Nós precisamos aprofundar a nossa integração. Essa é uma das formas, inclusive, pelas quais os dois países vão enfrentar a crise internacional. O que nós não podemos admitir é que a retração dos mercados dos países desenvolvidos encontre uma solução aqui. Efetivamente, nós temos que criar medidas concretas, não de protecionismo, mas de proteção dos nossos mercados. E isso só se faz com ênfase cada vez maior numa produção local e regional."



por José Dirceu


A revistinha mais uma vez estampa em suas páginas mentiras e calúnias contra mim
Em reportagem intitulada “A trama dos falsários”, a revista afirma que parlamentares do PT de Minas teriam participado da criação da chamada “lista de Furnas”, que conteria nomes de parlamentares, principalmente ligados ao PSDB e ao DEM, supostamente beneficiados por doações ilegais nas eleições de 2002.

Uma foto minha ocupa toda a página inicial da matéria. Não tenho relação com o caso. Apenas os leitores que chegarem ao último parágrafo encontrarão menção a mim, quando a revista afirma que tive encontros com o William dos Santos, advogado de Nilton Monteiro, autor da denúncia da “lista de Furnas".

A revista requenta ilações já feitas pela imprensa em 2009, respondidas por mim à época. Fui procurado, então, pelo advogado Wiliam Santos, que representava Nilton Monteiro. Ele queria que eu participasse da defesa de seu cliente. Disse-lhe taxativamente que não tinha tempo para tratar do assunto, nem interesse.

Omissões e agressões, práticas comuns da Veja contra mim

A revista, também, omite do leitor a informação de que na época a direção do PT agiu com cautela em relação às denúncias sobre a "lista de Furnas", pedindo investigações, inclusive sobre a autenticidade dos documentos.

Esse é mais um episódio na escalada de agressões que Veja tem praticado contra mim.

As seguidas tentativas da revista contra a minha imagem ganharam contornos criminais quando foi descoberto, em agosto pp., que o jornalista Gustavo Ribeiro tentou invadir o quarto do hotel no qual eu me hospedava em Brasília. Como era de se esperar, o crime virou caso de polícia e agora está na alçada da Justiça do Distrito Federal.  O autor da reportagem desta semana é exatamente Gustavo Ribeiro.

A revista Veja ultrapassou todos os limites. O texto desta semana revela que além de atacar a minha biografia, o PT e os governos de Lula e Dilma, a revista busca me retaliar pelo processo contra Gustavo Ribeiro e influenciar o STF em relação ao meu julgamento. As tentativas não vão prosperar.

Comissão de petista e comissão de tucademo

O ex-prefeito [Fernando Pimentel] petista de BH é acusado de ter recebido 14 mil reais para beneficiar a construtora Convap com um contrato de mais de 95 milhões de reais. Quem acredita numa conversa desta é um imbecil de primeira.

Agora quer saber o que é cobrar comissão?...

Leia isto Aqui

Site para vagas de emprego

Para fazer parte do grupo Mobilerhvagas e receber, diariamente, em seu e-mail de forma gratuita, anúncio de vagas de emprego e estágio disponíveis no estado do Ceará, realize o seguinte passo a passo:

1 Envie um e-mail EM BRANCO para: mobilerhvagas-subscribe@yahoogrupos.com.br

2.    Logo em seguida você irá receber um e-mail do yahoogrupos de confirmação (Confirmação de pedido para entrar no grupo mobilerhvagas), basta clicar em RESPONDER  e ENVIAR  este e-mail.