Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Fernando Haddad: Se deixarem, Lula será candidato e vencerá

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) afirma que "se deixarem", o ex-presidente Lula "não só vai ser candidato como vai ganhar"; "Isso não tem a menor dúvida. O problema é qual será o desfecho de todas essas operações em curso", pondera; para o petista, as denúncias contra Lula são muito frágeis; "Eu vejo tudo com um grau de fragilidade nessas denúncias completamente insuficientes para condenar quem quer que seja. Não é o Lula, qualquer cidadão. Está falando do Lula hoje, mas a gente pode estar falando de outra pessoa amanhã", comenta; neste sentido, ele defende que "as pessoas do PSDB deviam ter a coragem de repensar a denúncia contra o Lula do mesmo jeito que nós devemos ter a coragem de acusar a fragilidade quando isso recair sobre alguém do PSDB"
***
Todo mundo sabe disso, especialmente a oposição política, midiática, jurídica e do ministério público federal, corrupta e golpista. Este é o motivo da perseguição a Lula.

Dilma xTemer

Resultado de imagem para the guardian logo

Dilma caiu porque não compactou com a roubalheira


Temer assumiu não apenas porque compactua com a corrupção. Mas, porque é ladrão!


Democratas x golpistas


Também leia: Eu acho é pouco

Eu acho é pouco

"Basta a gente tirar Dilma que tudo melhora"

Gasolina ficará ainda mais cara a partir de Janeiro (2017)

Charge de continuação do desastre


Desemprego

Está desempregado?
Agradeça aos corruptos e golpista da corja nacional.
A começar pelo Mineirinho, fhc, cunha, skaf, meirelles, michê, marinhos e seus comparsas do ministério público e judiciário. 
Eles e os coxinhas, paneleiros e midiotários devem estar rindo da tua cara.
Babaca!



E viva a hipocrisia humana

O sacristão tava roubando o vinho da Igreja, eis que o Padre descobriu, e para dar uma lição no babarão resolveu levar o dito cujo para confessar. Padre sentado de um lado, sacristão do outro. 

- Filho me conta teus pecados. 
O sacristão confessou umas abobrinhas mas nada de falar do vinho roubado O padre cobrou: Filho, você já contou tudo?
- Sim. Respondeu o sacristão. 

Dai o padre fica zangado, pergunta: 


- E o vinho, você não tá roubando vinho?
- Padre, daqui deste lado não dá pra ouvir nada. 

- Então vamos mudar de lado. 


Sentados em posição contrário, o sacristão pergunta:
- Padre, senhor sabe quem tá pulando o muro da igreja pra comer a mulher do padeiro?
- Ah, você tem razão, daqui não dá pra ouvir nada mesmo.

*

Briguilinks

Charge do dia

Américas expulsam a engenharia brasileira

Com a tucanalha é assim

Aécio Neves, o mineirinho da Odebrecht, depõe na polícia federal e a grande famiglia midiática abafa, por Helena Sthephanowitz na RBA [a máfia protege os seus]

A imprensa não estava na porta da PF para transmitir ao vivo. Helicópteros não cobriram o trajeto do carro que levava o depoente. Não havia um batalhão de fotógrafos na entrada e na saída do anjo. Não teve imagens do oficial de Justiça entregando a intimação e nem condução coercitiva com bonitão escoltando.
No mais absoluto sigilo, Aécio Neves (PSDB-MG)  compareceu à sede da Polícia Federal em Brasília para prestar depoimento no inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), em que o tucano é acusado pelo ex-senador Delcídio do Amaral de atrasar o envio de dados do Banco Rural à CPI para poder “apagar dados bancários comprometedores” e evitar que a apuração sobre fraudes na instituição levasse a nomes de outros políticos do PSDB

Bom dia!