Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

É muito não ter o que fazer

Falatório

Estudo científico acabou com a história de que mulher fala mais do que homem, desprezando a estatística da média diária de 546 palavras a mais que as mulheres falam. Mas a impressão é de que o falatório continua.

O profeta de Quixeramobim - Noblat

Tchau, Gim!

Gim Argelo, suplente de Joaquim Roriz, quer tomar posse no lugar dele - não tomará. Se tomar, responderá a processo no Conselho de Ética por quebra de decoro parlamentar. Se responder, o Conselho recomendará ao plenário sua cassação. Se recomendar, ele será cassado.
Assim como senador, suplente também é diplomado pela Justiça. Roriz renunciou ao mandato para não ser cassado por ter recebido em março último R$ 2,2 milhões de Nenê Constantino, dono da GOL. Era senador há pouco mais de um mês. Havia sido diplomado em novembro passado.
O Ministério Público tem indícios veementes de que Gim embolsou parte da grana que Roriz disse ter devolvido a Nenê. Se isso de fato se comprovar, Gim quebrou o decoro parlamentar depois de ter sido diplomado como suplente de senador. Pouco importa que não exercesse o mandato.
Vale uma aposta. Quem quer apostar comigo?
- Eu.

Ambientalistas, ecologistas...eco

Os terroristas ambientais tem como regra conservar, preservar a natureza.
A natureza tem como regra destruir para transformar.
Quem está com a razão, quem é superior?