"A verdade se resume a 5 palavras: o Brasil elegeu um idiota", Gilberto Dimenstein


Entrevista de Lula a Bob Fernandes

Jota Camelo: comedores de cocô

Se a Globo diz que é bolo chocolate,
Quem sou eu para duvidar?
Tenho mais é que comer até acabar.

Economia & Política


Depois do golpe de 2016 em que derrubaram a honesta presidenta Dilma Rousseff a desigualdade social só aumentou. Já são dezessete trimestres consecutivos de aumento dessa imoralidade. Em relação a 2014 os mais pobres perderam 18% da renda. Enquanto isso os mais ricos ganharam mais 10%. 

O que me espanta é ver pobres que estão entre estes que perderam achar que fazem parte do clube dos ricos que abocanharam mais 10%.

Abestados!

Rindo para não chorar


Em um Congresso Internacional d.e Medicina o médico alemão diz:

- Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas, o paciente está procurando emprego. O médico espanhol afirma:

- A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um transplante de cérebro. Em 6 semanas, o paciente está procurando emprego. O médico grego disse:

- Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias, o indivíduo pode procurar emprego. O médico norte americano disse:

- Nos Estados Unidos implantamos um chip no cérebro do individuo analfabeto e em uma semana ele estará alfabetizado e apto para procurar emprego. O médico brasileiro diz orgulhoso:

Isso não é nada! No Brasil, nós pegamos um cara,  sem cérebro, colocamos na Presidência da República e agora o país inteiro está procurando emprego.
 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
IMPORTANTE: TODO AQUELE QUE RECEBER ESTA PIADA, TEM A OBRIGAÇÃO MORAL DE ENCAMINHAR, EM DEFESA DA DEMOCRACIA DO NOSSO PAÍS

Repassando...
😂😂😂😂

Lula: "...daqui de dentro eu vou provar que eles são bandidos e eu não"




Lula: “Bolsonaro é monstro que surgiu. Globo queria alguém deles, não teve coragem de lançar o Huck”