Assim Mesmo...


Muitas vezes, as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as, assim mesmo.

Se você é gentil, as
pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos
amigos e inimigos verdadeiros.
Vença, assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as
pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto e franco, assim mesmo.

Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz, assim mesmo.

O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem, assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você, assim mesmo.

Veja você que, no final das contas,


É ENTRE VOCÊ E DEUS.

O porque dos 10 mandamentos

Deus perguntou aos Gregos:
 Vocês querem um mandamento?
 Qual seria o mandamento, Senhor?
 Não matarás!
 Não, obrigado.
Isso interromperia nossa seqüência de conquistas.

Então Deus perguntou aos Egípcios:
 Vocês querem um mandamento?
 Qual seria o mandamento, Senhor?
 Não cometerás adultério!
 Não obrigado.
Isso arruinaria nossos finais de semana!

Deus perguntou então aos Sírios:
 Vocês querem um mandamento?
 Qual seria o mandamento, Senhor?
 Não roubarás!
 Não obrigado.
Isso arruinaria nossa economia!

E assim Deus foi perguntando a todos os povos até chegar aos Judeus:
 Vocês querem um mandamento?
 Quanto custaria?
 É de graça.
 Então manda DEZ...

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Buffet

Bastou observar o comportamento dos colegas para as amigas Alessandra, Marianna e Andreia perceberem um nicho promissor no mercado gastronômico. Juntas, elas o Farra em Casa, que providencia tudo para sua festa
Bebidas variadas e comidas gostosas: testadas e aprovadas pelo Guia. Abaixo, as três sócias da empresa Farra em Casa | FOTO: VIVIANE PINHEIRO

Sempre ligavam pra gente no caminho, pedindo para comprarmos refrigerante, gelo ou qualquer outra coisa. Foi aí que tivemos a ideia do projeto”, explica a empresária Andreia Costa, uma das sócias.
As outras são a educadora física Marianna Bittencourt e a produtora teatral Alessandra Rubim. Juntas elas criaram a Farra em Casa, uma empresa de entrega e terceirização de produtos e serviços para festas. “Basta o cliente combinar com antecedência, dizer o que precisa e providenciamos tudo. Desde bebidas e comida até a decoração”, esclarece Rubim.

Flecheiras - praia em forma de enseada

Ninguém tem dúvidas! Flecheiras é uma das mais belas praias do litoral cearense, descortinando-se entre dunas e coqueirais, com uma beleza selvagem e quase intocada. Mas, faltava infraestrutura adequada para bem receber. Hoje, a praia do município de Trairi vive um novo tempo. O programa "No Limite", da Rede Globo, teve o destino como cenário em sua última edição e não proporcionou ao lugar apenas mais visibilidade mundo afora. Apontou caminhos e ofereceu novos horizontes.



Distante 128 quilômetros de Fortaleza, com acesso por via asfaltada até a entrada da pequena vila, Flecheiras mantém a essência de destino de mansidão, ideal para quem busca tranquilidade ou a concretização de grandes romances em momentos exclusivos a dois. A transformação veio na forma de acolher os visitantes. Ao calor humano sempre presente foram acrescidos o aprimoramento e a ampliação da hotelaria e da oferta de serviços, sem falar na qualificação da mão-de-obra.



O resultado salta aos olhos. A receita para atrair turistas, recheada de belezas naturais, ganhou novos ingredientes. Sabores até então incógnitos foram agregados às temporadas na praia, em especial nas noites calientes. Chegaram bons restaurantes e pizzarias requintadas com toques de rusticidade e bares do tipo "pub" ingleses, com direito a cardápios repletos de delícias e música suave para não atrapalhar a sinfonia das ondas de Flecheiras.



O que cabe, então, ao turista? Desfrutar de tudo na enseada de encantos sem pressa de ir embora, comprovando que o receptivo aprimorado só veio realçar a aura primitiva do lugar, retratada nas jangadas descansando na areia, nos currais de pesca à beira-mar e nos arrecifes de corais que formam piscinas naturais em maré baixa. Mais que nunca, Flecheiras se mostra preparada para o turismo qualificado. Mas, nada de visitantes em massa. Melhor os turistas fieis, que apreciam o recanto e não abrem mão da sua quietude encantadora, que energiza o corpo e a mente.
Fernando Brito

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Dilma fortalecida

Dilma sai fortalecida da convenções partidárias.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O menor desemprego desde 2002

Previsão de menor desemprego desde 2002
O BC - Banco Central - prevê para 2010 uma taxa média de desemprego de 7%. Segundo o BC, se a previsão for confirmada, esta será a menor taxa de desemprego da série histórica para um ano fechado, iniciada em 2002 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 

Conforme o Relatório Trimestral de Inflação divulgado pelo BC, “a evolução dos indicadores do mercado de trabalho segue compatível com o dinamismo da atividade econômica".
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Dormir

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Petróleo em Araripe

Técnicos da Ipex já marcaram os pontos em que serão colhidas amostras para pesquisa de petróleo.

A Bacia do Araripe recebe, no próximo dia 15, os primeiros técnicos que farão pesquisas na área para identificar a presença de petróleo e gás em condições comerciais para exploração. Em conjunto com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), a Ipex Co. - empresa vencedora da licitação da agência para fazer a pesquisa - já elaborou o mapa com os pontos de amostragem que serão utilizados para os estudos no Estado.

A equipe técnica é formada por profissionais da Ipex e da ANP. De acordo com o diretor de Relações Institucionais da Ipex, Giovanni Toniatti, a equipe fará o reconhecimento de campo e a escolha das bases operacionais. "Eles ficarão uma semana lá. Então, no dia 1º de agosto, os trabalhos de campo, efetivamente, terão início", explica. A estimativa inicial era de que as pesquisas tivessem começado entre o fim de maio e início de abril, mas houve um atraso na questão de documentação necessária na ANP. Leia mais Aqui

 L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Lei muda para ajudar atingidos por tragédias

Governo muda lei e cria fundo para enfrentar calamidades
O governo federal muda lei e cria fundo para enfrentar calamidades 






L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

PSF - SP tem 2ª pior cobertura do Brasil

O Estado de São Paulo tem a segunda pior cobertura do PSF - programa saúde da família -, fica atrás apenas do Distrito Federal. Inda temos que aguentar o Serra mentindo na TV...
PSF
Pesquisas mostram que, a cada 10% de aumento na cobertura do Saúde da Família, a mortalidade infantil cai 4,6%.
Duas cidades de SP confirmam. Enquanto a mortalidade infantil no Estado é de 12,5 (mortes por mil nascidos vivos), Amparo tem 7,7 e Ibiúna, 23,7.
Ambas têm tamanho parecido. Em Amparo, o Saúde da Família atinge quase toda a população; em Ibiúna, não existe.
O programa, segundo estudos, também é capaz de reduzir internações por certas doenças. (RW)
Com baixo alcance, Saúde da Família patina em SP
No Estado, menos de 30% da população é visitada por equipes de saúde
SP tem 2ª pior cobertura do Brasil; ao contrário de MG e SC, Estado não envia verba específica aos municípios Leia mais Aqui

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

EUA e Israel...Monstros

Em janeiro deste ano, a BBC divulgou uma matéria onde o governo israelense admitia  que dois de seus oficiais a punição disciplinar por terem autorizado a utilização de fósforo branco no bombardeio de um bairro residencial na cidade de Gaza, há um ano. É evidente que os dois oficiais só usaram armas porque as tinham, embora o fósforo branco seja um armamento proibido pelas leis internacionais, a começar pela Convenção de Genebra.
Os Estados Unidos admitiram, em 2005, ter usado armas deste tipo, mas rejeitaram a acusação de o tenham feito sobre civis.
A substância voltou a ser  usada  para bombardear o bairro de Tel El Hawa, no dia 15 de janeiro de 2009, durante a ofensiva israelense à Faixa de Gaza.
Ontem, o importante jornal médico The Lancet, da Inglaterra, fundado em 1823, publicou um artigo científico sobre os ferimentos provocados pelas vítimas do fósforo branco na ofensiva israelense. As imagens são muito fortes e eu não quis estampá-las no blog, para que pessoas se vejam abrupta e inesperadamente frende a imagens monstruosas.
Mas são imagens  verdadeiras, e também não posso deixar que as pessoas não vejam a realidade chocante do que faz este tipo de arma, porque o horror ao que elas produzem é a melhor forma de bani-las.
Por favor, só clique na imagem deste post, que  mostra o lançamento de projéteis com fósforo branco sobre Gaza – a foto é do site da  BBC -  se desejarem, voluntariamente, ver o que esse tipo de arma causa sobre o ser humano.
É muito feio e repugnante, eu aviso a todos.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Pesquisa eleitoral - Como moralizar

Eu e torcida brasileira sabemos que os institutos de pesquisa de opinião eleitoral manipulam a seu bel prazer e sabor das conveniências os números que divulgam sobre intenções de voto. E por que ninguém faz nada para combater esta prática?...

Conveniência amigos, conveniência e cumplicidade! Os que reclamam quando saem mal na "foto do momento", já sairam bem noutra foto. Naquela foto que eles pagaram para o instituto tirar.

A questão é: Que podemos e devemos fazer para combater esta manipulação criminosa, imoral, desonesta?...

Por incrível que pareça a solução é simples, simplíssima. Dificil mesmo é a corja que se beneficia com o esquema aprovar. Eles farão de tudo para barrar a aprovação da lei. Mas, de todo jeito vou expor minha ideia .Ideia simplicíssima.

Basta o congresso aprovar uma lei que estabeleça um calendário para a divulgação das pesquisas. 

Assim como existe um calendário a ser cumprido pelos partidos e candidatos, também haveria um para os institutos. 

Por exemplo: 3 meses antes do pleito os institutos entregariam ao TSE um documento informando as datas que divulgariam suas pesquisas.

Que fique bem claro, eles continuariam a fazerem tantas quantas pesquisas contratarem mas, da mesma forma que hoje, só poderiam ser divulgadas as que foram registradas no TSE.

Como pode ver, tudo se resume ao calendário.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O PSDB NA AVENIDA DO DESENCANTO

A oposição na avenida do desencanto


Perguntam os tucanos: fazer o quê com Índio da Costa? Substituí-lo, só por vontade própria e, além do mais, por quem? Álvaro Dias responderia com um palavrão, rejeitando   uma segunda humilhação. Aécio Neves fugiria para Ipanema. Os Democratas até que se curvariam a essa necessidade tão  absoluta quanto inviável, conscientes que estão da bobagem feita. O fato é que   48 horas depois da sagração do candidato a vice na chapa de José Serra, não há quem não se arrependa. 

Só o  indigitado Índio da Costa ainda não acordou do sonho,  mas breve  perguntará qual o seu papel no processo sucessório, além de haver contribuído para que José Serra venha a dispor de mais três minutos de tempo de rádio e televisão, na propaganda eleitoral gratuita.  Votos, não traz para a chapa oposicionista. Prestígio, muito menos, claro que fora da tribo dos Maias, não o Agripino, mas o César e o Rodrigo. Experiência, zero. Credibilidade, nenhuma.

Apesar das cortinas-de-fumaça sustentando a unidade do bloco de oposição, a verdade é que o PSDB entrou na avenida do desencanto, onde não há limite de velocidade.  Como ganhar a eleição com um peso morto a tiracolo, guardado o respeito devido ao jovem deputado?

Fica difícil imaginar o  candidato inscrevendo-se na galeria onde pontificam José Alencar, Marco Maciel,  Itamar Franco, José Sarney, Aureliano Chaves, Pedro Aleixo, José Maria Alckmin e outros. É cedo para prognósticos, mas a escolha de Índio da Costa parece indicar que o futuro inquilino do palácio do Jaburu chama-se Michel Temer...
por Carlos Chagas

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Seleção de Dunga não tinha vaga para Craque

Dois torcedores brasileiros afogam as magoas na mesa de um bar...
Foto
Cada vez mais fico impressionado com a capacidade que as fotografias têm de resumir uma situação real. Depois da derrota da Seleção de Dunga para a Holanda, deparei-me com essa cena num dos bares da cidade, aonde torcedores foram ver o jogo do Brasil. Assim como milhões fãs do bom futebol, esses dois aí da foto ficaram desolados com a má qualidade do time verde-amarelo. Restou-lhes torcer para outra equipe, diante de uma tevê e perdidos numa mar de cadeiras vazias. Mas vestidos com a camisa 10 que deveria ser de Ronaldinho, que não foi convocado para ir à Copa da África. Ronaldinho representa a alegria do futebol brasileiro, cheio de criatividade, irreverência com a bola dos pés, um craque. Era bom demais para estar no time medíocre de Dunga
Orlando Brito.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Eleição - A certeza de que venceremos

Não está visível a olho nu, o principal e mais importante dado trazido por essa pesquisa Datafolha de hoje. Mas, o fato é que ela é a prova cabal e precisa de que mesmo com todo o massacre representado pela propaganda política - e da candidatura mesmo - promovido pela oposição nas inserções partidárias no rádio e na TV e pagas pelo contribuinte de São Paulo, seu candidato a presidente José Serra (PSDB-DEM-PPS) continua a caminho da derrota. 

Como mostra a pesquisa, ele já está atrás na espontânea, acumula mais rejeição e continua se encaminhando para perder no 2º turno para nossa candidata Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados). Pior, é que a Folha escondeu a ascensão de Dilma nesse último quesito.  Embora noticie a pesquisa em três páginas (A4, A6 e A7), o jornal dedica somente um parágrafo de apenas seis linhas, escondido no meio de todo o material, para dizer que, também por essa sua sondagem eleitoral, Dilma está prestes a ultrapassar Serra. Se o 2º turno fosse agora Serra teria 47% e Dilma 45%, portanto, empatados dentro da margem de erro.

Por fim, outro dado de extrema importância embutido nessa pesquisa e que a Folha caprichou em dar com a máxima discrição: a maioria dos eleitores já considera que Dilma será a próxima presidente do Brasil - 43% acreditam que será ela, contra 33% que apostam que será Serra. Para comprovar o quanto essa maioria está certa em suas previsões, basta olharmos para os nossos palanques estaduais e para o arco de alianças nos quais temos uma superioridade extraordinária sobre Serra. 

Já os dele, ao contrário, refletem nitidamente a fraqueza dos palanques e coligação de sustentação à sua candidatura, a trapalhada do vice, e a crise interna do PSDB e de sua aliança em São Paulo, o Estado-sede da mais importante secção do PSDB no Brasil. Isso sem falar nas pesquisas Vox Populi desta semana e IBOP da semana passada que dão Dilma na frente - em ambas ela está com 40% da preferência do eleitorado e Serra com 35%. 

Por tudo isso sabemos que somos favoritos. Assim, o que temos que fazer é campanha - bem feita, bonita, confiante, com garra. Em tudo isso nossa militância é mestra. Então, agora é ir para a rua com a certeza de que venceremos.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

A vida é bela


Sê  firme em tuas atitudes e perseverante  em teu ideal. Porém sê paciente, não  pretendendo que tudo te chegue de imediato.  Haverá tempo para tudo, e tudo   que é teu, virá a tuas mãos no   momento oportuno.  
Alcança  teus sonhos
Aprende  a esperar o momento exato para receber  os beneficios que reclamas. Espera com  paciência  que amadureçam os frutos  para poder apreciar devidamente sua doçura!
Não  sejas escrava do passado e de recordações  tristes. 
Não  revolvas uma ferida que está cicatrizada. 
Não  rememores dores e sofrimentos antigos. 
O  que passou, passou! 
De  agora em diante procura construir uma  vida nova, dirigida para o alto e  caminha para diante, sem olhar para trás.  Faz como o sol que nasce cada dia,  sem lembrar-se da  noite que passou. 
Só  contemples o objetivo e não vejas que  é tão difícil alcançá-lo. 
Não  te detenhas no mal que porventura   fizeste; caminha no bem que possas fazer. 
Não  te culpes pelo que fizeste, mas te  decide a melhorar sempre.
Vive  cada dia, aproveita o passado para o  bem e deixa que o futuro 
             chegue a seu tempo. Não sofras pelo que vem, recorda que
"cada  dia tem sua propria dificuldade”. 
Deixa  que o amor te toque e não te  defendas dele. Busca  alguém com quem  compartilhar tuas lutas; uma pessoa que  te entenda, te apoie e te acompanhe  nelas e a quem possas te entregar  de olhos fechados. 
Se  tua felicidade e tua vida dependem de  outra pessoa, desprende-te dela e a ama,  sem pedir-lhe nada em troca. 
Aprende  a te olhar com amor e respeito, pensa  em ti como em algo precioso. 
Esparrama  por todas as partes  a alegria que há  dentro de ti. Que  tua alegria seja contagiosa  e viva para expulsar  a tristeza de todos   que te rodeiam.
A  alegria é um raio de luz que deve  permanecer sempre aceso, iluminando todos nossos  atos e servindo de guía a todos   que se cheguem a nós
Se  em teu interior há luz e deixas  abertas as janelas de tua alma, por  meio da alegria, todos  que passam  pela rua em trevas, serão iluminados  por tua luz. 
O  trabalho enobrece  aqueles que o realizam  com entusiasmo e amor.
Não  existem trabalhos humildes. Só se distinguem,  uns dos outros, por serem bem ou  mal realizados. Dá valor a todo trabalho.
Deus  nos  criou para  realizar um sonho. Vivamos  por ele, tentemos alcançá-lo.
Coloquemos  nossa vida nesse sonho e se percebermos  que não o atingiremos desse modo, talvez,  então,  tenhamos de  fazer uma parada  no caminho e experimentar uma mudança  em nossas vidas. 
Não  te sintas  vencida, pensa que se  Deus te deu a vida, é porque sabe  que  podes vivê-la. E quando precisares  de uma mão amiga, que te conforte,  que te ampare, consulta teu coração  que ele  mostrar-te-á. 
Tú  e só tú escolhes a maneira pela  qual vais  afetar o coração de  outros e essas decisões são do que  se trata a vida.
E  lembras sempre que “es responsável pelo  coração que cativas” 
Procura  “OS TEUS PONTOS FRACOS’ e lembra-te  sempre: 
A decisão final é sempre tua,  apesar de apreciares a opinião de cada  um
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Regime de emagrecimento

- Doutor, como eu faço para emagrecer ? 
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida. 

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Advogacia

Dois amigos se encontram depois de muito anos. 
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. 
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Gordinha

O cara chega pra gordinha e pergunta: "E aí? Rola?"
E a gordinha, toda feliz: "Rola sim, rola sim!"
E o cara: "Então deita que eu te empurro"

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Confissão

O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: 
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, 
pessoalmente. Algum recado?

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Emagrecimento

O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele? 

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Emergência na UTI

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes 
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Pensamento da madrugada

Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas...
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento.. . 
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso... 
Agora... 
PEIDA pra ver....

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Bodas

Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.. 
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ? 
- Volto lá para buscá-la...

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

O outro lado da rua

O bêbado:
    - Seu guarda, pode me dizer onde é o outro lado da rua?
    O guarda...
    - É daquele lado.
    - Úe,eu estava lá e me disseram que era aqui.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Obidiente

Eu tinha lá em casa dez garrafas de cachaça, da boa. Mas minha mulher obrigou- me a jogá-las fora. 
Peguei a primeira garrafa, bebi um copo e joguei o resto na pia. 
Peguei a segunda garrafa, bebi outro copo e joguei o resto na pia.
Peguei a terceira garrafa bebi o resto e joguei o copo na pia. 
Peguei a quarta garrafa, bebi na pia e joguei o resto no copo.
Pequei o quinto copo joguei a rolha na pia e bebi a garrafa.
Peguei a sexta pia, bebi a garrafa e joguei o copo no resto. 
A sétima garrafa eu peguei no resto e bebi a pia.
Peguei no copo, bebi no resto e joguei a pia na oitava garrafa. Joguei a nona pia no copo, peguei na garrafa e bebi o resto. O décimo copo, eu peguei a garrafa no resto e me joguei na pia.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !