Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Por que? Porque!

Por que a midia, a oposição e o presidente do STF não concedem a ABIN pelo menos a presunção de inocência, como Gilmar Mendes fez questão de conceder 2 vezes em menos de 24 horas ao sr. Daniel Dantas?

Porque continuam acreditando que nos (povo) somos idiotas e não sabemos quais os verdadeiros motivos e objetivos desta campanha contra a PF, ABIN e todos os orgãos que estão combatendo a corrupção. 

Continuem pensando assim, nas urnas a gente dá o nosso recado.

Escuta clandestina

Estou vendo o alarde da mídia em torno de possível escuta clandestina de conversa banal e vulgar de senador da República com o presidente do Supremo, que não sei se é verdadeira ou mais uma mentira da revista de chantagem.

Lembro de que no governo tucano, o próprio presidente teve telefonema grampeado, aquele célebre telefonema em que autoriza uma das quadrilhas que disputavam a Telemar, utilizar seu nome, em favor de seus interesses. 

A imprensa não se abalou com isto porque não estava empenhada em derrubar o tucano, como se encontra determinada a encerrar o governo Lula, antes do tempo.

Lustosa da Costa

Parasitas

STF adia ação contra a Lei de Imprensa

O STF prorrogou ontem, por mais seis meses, a decisão que suspendeu em caráter liminar 20 dos 77 artigos da Lei de Imprensa. 

Isso porque são os funcionarios publicos mais bem pagos da republica e não dão satisfações a ninguem.

Acham-se a Casta.

Corja!


Qual é?...

Quando eu era muito jovem, minha mãe me perguntou qual era a  parte mais importante do corpo.

Qualquer coisa, até...

Laudo elaborado por engenheiros do Exército e entregue ao Palácio do Planalto comprova que dois dos equipamentos apresentados pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para ser periciados são capazes de fazer interceptações telefônicas, conforme informações obtidas pelo Estado. Para isso, no entanto, ressalva o laudo, tais equipamentos devem ser acoplados a outros.

Não há informação se a Abin possui esses equipamentos que precisam ser acoplados para que se proceda a escuta telefônica, já que coube à agência de inteligência escolher os equipamentos para que o Exército periciasse. Cerca de dez aparelhos foram analisados. 

Com o aparato tecnologico atual qualquer coisa pode ser "aclopada" aos "equipamentos" que fazem "interceptações telefônicas", até uma inVeja, um gilmar merda e um demones torres. 

O objetivo desta campanha piguista é livrar a cara do DvD e seus colegas. 

Toda a elite demorata de direita que permanece impune pelos crimes praticados desde 1500.


Trivial da falta de esperança

Por Francisco de Assis

Olha, as pérolas que encontrei. Alguns dos pensamentos abaixo datam do início da humanidade. A lição que aprendemos é que nada mudou no ser humano, em que pese a imensa transformação tenológica. Aí vai:

"Leis escritas são como teias de aranha. Pegarão os fracos e os pobres, mas serão despedaçados pelos ricos e poderosos" (Anacáris, príncipe dos citas) - a respeito das recentes decisões soltando Daniel Dantas;

"Hoje há grande demanda de pessoas que fazem o errado parecer certo" (Terêncio, dramaturgo latino nascido em Cartago) - muito aplicável em nossa política atual e de sempre;

"Nós enforcamos os ladrõezinhos e indicamos os grandes ladrões para os cargos públicos" (Esopo, fabulista romano) - a respeito dos criminosos de colarinho branco;

"O roubo de milhões enobrece os ladrões" (Marquês de Maricá, político brasileiro) - idem;

"Os ladrões de bens privados passam a vida no cárcere e nos grilhões. Os ladrões de bens públicos, no ouro e na púrpura" (Catão, estadista romano) - idem;

"Há três tipos de governo: o que faz acontecer, o que assiste acontecer e o que nem sabe o que acontece" (George Santayna, filósofo norte-americano) - a respeito do Governo Lula, deixando a opção de resposta para cada leitor.


Você acredita neles?

 Conversa com um alto funcionário da Abin, ontem em Brasília, no Congresso:

- O senhor já ouviu essa gravação ?

- Que gravação ?, reagiu o funcionário da Abin.

- A gravação do diálogo do Gilmar Mendes com o Demóstenes Torres.

- Não, não ouvi.

- O senhor conhece alguém que tenha ouvido a gravação ?

- Não, não conheço ninguém que tenha ouvido isso, respondeu.

- Onde está a gravação ?

- Não tenho a menor idéia.

- Se essa gravação não aparecer, como é que vai ser a investigação ?

- É, respondeu o alto funcionário da Abin. Eu não tinha pensado nisso.

- Então, vão ter que pedir à Veja.

- É, ele respondeu. Pelo jeito só pedindo à Veja.

- E se a Veja não quiser dar ?

- Aí, respondeu o funcionário da Abin, tem que recorrer à Justiça.

- É, mas a Veja entra com uma liminar no Supremo e o Gilmar Mendes dá.

- Então, diz o funcionário da Abin, não tem gravação.

- E, aí, como é que se descobre quem fez a gravação e quem mandou fazer ?

- Aí, respondeu o alto funcionário da Abin, só acreditando no Gilmar Mendes e no Demóstenes Torres.