Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Minha irmãzona. Lindona!
Tá mais que certo Kaio.
Meu garoto tá um rapaz. Logo, logo tá mais alto que eu.
Grande coisa rsss.
Senado cala para proteger Perillo
O senador Marconi Perillo já responde a 06 inquéritos no Supremo Tribunal Federal. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal por crimes graves, como caixa 2, recebimento de propina, formação de quadrilha etc. Apesar disso, ele próprio e os colegas, incluindo os “guardiões da ética” como Arthur Virgílio, Jefferson Peres, Pedro Simom, Jarbas Vasconcelos, Álvaro Dias, Mão Santa, José Agripino Maia, etc, etc fingem que nada acontece.

Imunidade total
Ao contrário de senadores acusados apenas pela imprensa, Marconi Perillo nem sequer foi denunciado ao Conselho de Ética do Senado.

Não é comigo
O corregedor Romeu Tuma e o chefe do Conselho de Ética, Leomar Quintanilha , dizem esperar que alguém os acione.

Cadê o Nery?
Autor de representações contra colegas sob suspeita, o senador José Nery passeia na África na companhia de... Marconi Perillo.

Cadê o Psol da HH?...


Qual o poder deles?


Saiu uma nova pesquisa Datafolha. Refere-se à refrega eleitoral de São Paulo, a principal vitrine municipal do país. A pesquisa revela um quadro estacionário.

Por ora, a costura das coligações políticas só serviu para encher páginas de jornal. Na cabeça do eleitor, as mudanças operadas foram ínfimas, mínimas, quase imperceptíveis.

A petista Marta Suplicy e o tucano Geraldo Alckmin continuam tecnicamente empatados. Ela, com 30%. Ele, 29%. Ambos oscilaram um ponto percentual para o alto. No final de Março, tinham, respectivamente, 29% e 28%.

O ‘demo’ Gilberto Kassab, a bordo de uma locomotiva partidária que já inclui qutro vagões –DEMO, PMDB, PR e PV—continua na terceira colocação. Oscilou dois pontos para cima. Em março, tinha 13%. Agora, amealhou 15%.

Lá atrás, no pelotão de retardatários, estão Paulo Maluf (PP), com 8%, o mesmo percentual anotado em março; e Luiza Erundina (PSB), que desceu de 7% para 5%.
Devemos acompanhar de perto a eleição de São Paulo.
Vamos ver de fato qual o "poder" dos barões da Fiesp, do PIG e das maquina partidarias.