Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2017

Boa noite!

Dilma - Vingança não. Reencontro Sim!

Alemanha - Em entrevista que concedeu à Deutsche Welle, a presidente deposta pelo golpe, Dilma Rousseff, disse que o clima das eleições de 2018 não deve ser de vingança, mas de reencontro; "Uma hora nós vamos ter que nos reencontrar. Uma parte do Brasil se equivocou. Agora isso não significa perdão àqueles que planejaram e executaram o golpe. Você tem uma porção de pessoas que foram às ruas e que estavam completamente equivocadas. Mas você não vai chegar para elas e falar 'nós vamos te perseguir'. Precisamos criar um clima de reencontro, entende? Não vai ser um clima vingativo, não pode ser isso", disse.

Dirceu é filmado dançando macarena

O melhor comentário sobre sobre este mais novo "escândalo" apresentado no Jornal Nacional.
Confira:
Mujica da Silva@MujicaDaSilva - Vou aumentar a o preço da gasolina hoje
- Mas senhor, é o quinto aumento este mês, o povo vai ficar bravo
- Dê um jeito de distrair o povo, sei lá, põe a culpa no PT
- Tenho um vídeo do José Dirceu dançando com a mulher dele
- Perfeito, coloca isso
https://www.brasil247.com/pt/247/economia/327100/Petrobras-anuncia-mais-um-aumento-da-gasolina.htm … 2:21 PM - Nov 13, 2017 Petrobras anuncia mais um aumento da gasolinaPetrobras, comandada por Pedro Parente, segue penalizando os brasileiros com sua política de preços de combustível; nesta segunda-feira, 13, a companhia anunciou que elevará os preços da gasolina em... brasil247.com
***

Alckmin é candidato a presidente, desde sempre

Geraldo Alckmin deixará o Psdb, caso Aécio Neves consiga o comando da legenda. 
O governador paulista será candidato a presidente em 2018.
A dúvida é: em qual partido?
Quanto a Aécio a dúvida é: será candidato a governador de Minas ou a deputado federal? ***

Mesquinharia sem limites

A mesquinharia jornalística, sem limites. O exercício permanente da indignação vazia. A celebração do supérfluo. A incapacidade de elaborar qualquer vestígio de nobreza de caráter, como a generosidade, o não celebração da vingança. Tudo por um like de sangue. https://t.co/vaxGnVuU5X (@luisnassif)  Lillian Witte Fibe: ‘Samba de Zé Dirceu é um deboche à luta contra a corrupção’ Mesquinharia é sinônimo de miserável 

Depois de querer mais privilégios, ministra diz que é "pobre"

* Ministra que recebe 33,7 mil reais (teto do funcionalismo público) e pretendia receber 61 mil, hoje em evento social soltou mais uma pérola: "...Sou pobre e da periferia"

É verdade. Ela é pobre. E da única pobreza que não há maneira alguma dela ou qualquer outro ser humano deixar de ser:

Luislinda é pobre de Espírito!

Também leia>>> O novo Frankenstein

Como transmitir mais confiança? Veja aqui!

Seleção Musical: 20 Grandes Sucessos de Gal Costa!

O novo Frankenstein

Soltaram os monstros, não reclamem A irreverência carioca incorporou o provérbio português de que “Deus não da asa a cobra”. Deram. Por dinheiro e por política que, afinal, é dinheiro. Como a comunicação é império privado onde não deveria ser – tem lá na Constituição que as emissoras, concessão pública, devem preferir “finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas”, mas preferem é dinheiro fácil com o “mundo cão” – fomos assistindo ela se encher de personagens “solta o dedo em cima deles” ou até batendo de porrete na mesa e de pseudohumoristas onde gentileza – quando há – é só no nome. A seguir, vieram os Ratinho togados, liberados para uma temporada de prisões midiáticas – o tal Japonês da Federal será até candidato a deputado, se a sua condenação por contrabando o permitir – comandados pelos curitibanos enviados de Deus. Depois vieram os bichos da política, porque valia tudo para derrubar o legado de Lula, no Governo Dilma. Aécio Neves virou “estadista”, Eduardo Cunha…

De volta ao passado

Tem quem diga que são os "novos tempos"
Também leia>>> O Psdb é uma piada