Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Não assista, não curta, não comente, não compartilhe ou retuitte este vídeo, ele foi censurado pelo tse




Pra desopilar

Movimento da Supremacia Nordestina
"Cuscuz Clã" conclama:
Nenhum voto para besta fera

***

A propaganda que Bolsonaro e o tse quer impedir de você assistir



***

"com supremo com tudo" incluía o TSE

Bolsonaro: - Eu sou favorável a tortura!

Haddad: - Ele é favorável a tortura.

TSE: - É proibido dizer que Bolsonaro disse que era favorável a tortura!

Qual a parte do "...com supremo com tudo", você não entendeu?


***

Documento confirma fraude no zap pró-Bolsonaro


Uma nova reportagem da jornalista Patrícia Campos Meloconfirma a fraude eleitoral pelo whatsapp, cometida por apoiadores de Jair Bolsonaro, como o empresário Luciano Hang, dono da Havan, que disseminaram mentiras contra Fernando Haddad. Uma das empresas contratadas pelos apoiadores de Bolsonaro, a Croc Services, formalizou proposta de R$ 8,7 milhões à campanha de Geraldo Alckmin, do PSDB, usando nomes e números de celulares obtidos pela própria agência, e não pelo candidato – o que é ilegal.
"Trocas de emails e a proposta de um contrato obtidas pela Folha confirmam a oferta de disparos em massa por WhatsApp a campanhas políticas, utilizando base de usuários de terceiros, em desacordo com a lei eleitoral. A Croc Services formalizou proposta de R$ 8,7 milhões à campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência, usando nomes e números de celulares obtidos pela própria agência, e não pelo candidato. A oferta de contrato da empresa, com data de 30 de julho e obtida pela Folha, cita opções diversas de disparos de mensagens por WhatsApp, com pagamento a ser feito até três dias antes da ação", informa Patrícia Campos Mello.

Haddad não bate continência a bandeira americana

Agora me perguntam por que uso a bandeira brasileira. Porque eu não bato continência para bandeira americana [EUA], ora bolas...

Fernando Haddad

Resultado de imagem para bolsonaro continencia bandeira eua
***

Em Fortaleza, Haddad pede ação contra quadrilha do zap pró Bolsonaro

TSE tem de agir rápido para impedir que uma fraude monstruosa e imoral macule a nossa jovem democracia

Em Fortaleza - Ceará hoje sábado (20) Fernando Haddad (13) participou de caminhada e ato pela democracia, lembrando a todos que nossa democracia está ameaçada
“TEMOS OITO DIAS PARA BANIR ESSA ABERRAÇÃO POLÍTICA.”
É claro que Haddad fala do esquema milionário no whatsapp para espalhar mentiras em grande escala e favorecer a candidatura Bolsonaro.
“O BOLSONARO TINHA 100 MIL ROBÔS TRABALHANDO PRA ELE A PESO DE OURO, MENTINDO SOBRE MIM E MINHA FAMÍLIA. ELE É UM SUJEITO DESQUALIFICADO, POR ISSO NÃO ME ENFRENTA. É UMA QUADRILHA QUE TEM QUE SER DESBARATADA PORQUE PODE ATUAR EM OUTRAS ELEIÇÕES.”


“A QUADRILHA JÁ ATUOU NO PRIMEIRO TURNO ELEGENDO PARLAMENTARES QUE NINGUÉM CONHECE. JÁ ELEGEU DEPUTADO, SENADOR E PODE ELEGER GOVERNADOR QUE NINGUÉM CONHECE, NINGUÉM VIU, NÃO TÊM CURRÍCULO, EXCLUSIVAMENTE FORJANDO SANTINHO DO WHATSAPP NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO. JORNALISTAS ESTÃO SENDO AMEAÇADOS. ONDE VAMOS PARAR?”

LAMENTO QUE A JUSTIÇA NÃO TENHA PERMITIDO A BUSCA E A APREENSÃO DOS COMPUTADORES DAS EMPRESAS CRIMINOSAS E EVENTUAL PRISÃO DE UM DOS EMPRESÁRIOS QUE FEZ CONTRIBUIÇÃO ILEGAL PODERIA RESOLVER ESSE PROBLEMA E ELE SAIR DO SEGUNDO TURNO COM A ENTRADA DO CIRO.

Haddad agradeceu ainda o apoio de Ciro Gomes e os 70% de seu eleitorado que já o apoiam.

“Viemos buscar os outros 30%”

***

A frase do dia

"Ele não me enfrenta porque não tem coragem de falar na minha cara o que o WhatsApp dele falou durante uma campanha inteira. Vem falar da minha família na minha cara, vem falar dos meus bens na minha cara. Vem me enfrentar, soldadinho, soldadinho de araque,Fernando Haddad - candidato a presidente do Brasil pelo PT - Partido dos Trabalhadores -. 13

#VemProDebate

***

Investigação sobre #Caixa2doBolsonaro muda reta final da eleição

Investigado por denúncias de crime eleitoral, candidatura de Bolsonaro está perdendo fôlego e votos. Nos próximos dias esta perda deve se acentuar. Num momento no qual os eleitores prestam atenção a tudo o que ocorre na campanha, o capitão-candidato é alcançado por revelações gravíssimas e terá dificuldades para se defender: sua máquina de fake news encontra-se em pane, silenciada pela Whatsapp, que cancelou 700 mil contas que disparavam mentiras contra Haddad para milhões de usuários. Já se vislumbra a virada.

Soldadinho de araque, candidato anabolizado ou os dois, qual sua opinião?


***

(...) o Doping Eleitoral, por João Carlos Holanda Cardoso



Resultado de imagem para doping
Se é a melhor das metáforas, sinceramente não sei, mas foi com ela que consegui explicar a um grupo de amigos a gravidade e a extensão da burla eleitoral perpetrada pelo pessoal do Bolsonaro. O escândalo das mensagens de WhatsApp anti-Haddad, já possui definições famosas: “Caixa2doBolsonaro” é a mais conhecida e tornada “trend topic” do Twitter. “Tsunami Cibernético” é a mais recente, proposta por Fernando Haddad, aos jornais de hoje. Mas confesso, humildemente, que a imagem que proponho acima me parece mais precisa para definir o ocorrido. 
A razão é que, ao ler a matéria da repórter Patrícia Campos Mello, na Folha de São Paulo desta quinta-feira acometeu-me um sentimento de raiva, mas também de alívio. Sim, alívio por descobrir que o país não estava completamente maluco; alívio em saber que a enorme votação do Bolsonaro e dos seus partidários não se explicava por um irremediável ódio antipetista; um ódio que eu sabia que existia, mas que jamais imaginara ser tão grande e profundo. A revelação da fraude me acalmou: o ódio latente fora artificialmente aumentado; o antipetismo fora ANABOLIZADO por milhões e milhões de postagens minunciosamente destinadas aos vários segmentos da população do país.
Imediatamente me veio à mente a lembrança de uma das mais famosas fraudes da boa-fé de milhões de pessoas: a final dos 100 metros rasos das olimpíadas de Seul, na Coréia do Sul, em 1988. A história é conhecida e tornou-se um marco do atletismo mundial. Dois dos maiores velocistas da época, eram os favoritos. De um lado, Carl Lewis, americano recordista mundial e herói da olimpíada de Los Angeles, 4 anos antes. Do outro, Ben Johnson, jamaicano\canadense, que se mostrara mais veloz ao longo daquele ano em mais de um momento. Esperava-se uma disputa acirrada entre os dois. O que aconteceu foi surpreendente: Johnson não só venceu com larga vantagem, como cravou novo e incrível recorde mundial. Lewis ficou em segundo e sua cara de assombro na linha de chegada é semelhante ao nosso com a chuva de votos do PSL de Bolsonaro, no primeiro turno. Dias depois se descobriu que Johnson correra dopado. Ele perdeu a medalha e o mundo percebeu o quanto o “MITO” canadense não passava de uma fraude que fora construída, gradualmente, a base de anabolizantes. 

Vídeo da tarde

Exatamente assim que acontece. O triste é que tem pobre  que melhorou um pouco de vida durante os governos Lula/Dilma e está julgando-se a madame do vídeo.

***

Vai pro debate fujão

As emissoras de TV não podem cancelar os debates! O debate da TV Record está marcado para o próximo domingo e o da TV Globo para a próxima sexta.
Os médicos liberaram Bolsonaro. Ele não tem mais nenhum impeditivo, além do medo, para participar dos debates.
A população precisa ouvir os candidatos debaterem os seus programas! Um em cada quatro brasileiros quer isso!
Vamos enviar mensagens para a Record e para a Globo em todas as redes sociais pedindo para manter o debate, mesmo que somente Fernando Haddad compareça!
“O povo brasileiro precisa conhecer os candidatos e seus programas em um debate. Mas se um dos candidatos se recusar a comparecer, a programação deve ser mantida com a participação do candidato que tiver comparecido, ocupando todo o horário reservado.”
Envie mensagens para:
TV Globo
TV Record

***

Dasafio aos eleitores do B171, por Rafael Patto

Resultado de imagem para missão impossivel
Se tiver algum eleitor do B171 aqui entre meus contatos virtuais, eu peço encarecidamente que me apresente um argumento racional que justifique seu voto.
Mas tem que ter algum fundamento lógico. O que o programa de governo do seu candidato propõe para fazer a sua vida melhorar? Quero saber de proposta de verdade. E bem explicada! Não adianta só falar qual é a proposta: tem que explicar como vai executar, porque do contrário dá pra prometer até lote no céu. Também não quero saber de conversa fiada de Venezuela, Chávez, Maduro, comunismo e essas retardadices de gente imbecilizada. Não passe vergonha. E, última regrinha, não me venha também com o papo do "quitiguei", porque continuar falando nisso depois de desmascarada a mentira não é burrice: é mau-caratismo.

Ficou difícil ou dá pra ser? Alguém aí consegue?
Pode colocar aqui nos comentários à vontade. Uma, duas, vinte, quantas houver. Cedo espaço ilimitado e ainda me comprometo a compartilhar. Se aparecer pelo menos um argumento decente que justifique o voto num energúmeno saudosista da ditadura e defensor da tortura, eu juro que eu compartilho.

Pitaco do Briguilino: Caro Rafael Pato, isto não é um desafio. É uma missão impossível. Pode chamar Tom Cruise, Stalone, Van Damme, Vin Diesel, Jackie Chan, Bruce Willis e quem mais você quiser, que eles não conseguirão concluir a missão.
***

O Brasil que o "Cavalão prega"



O Brasil na onda ciberintoxicação e da contrainsurgência permanete  por Mario Conti
De novo, não foi na Copa. Tal como nos Estados Unidos, na Hungria, na Turquia e nas Filipinas, o apelo à autoridade e ao obscurantismo dá o tom na política. Um tom de ordem unida: difama inimigos, mobiliza fanáticos, intoxica eleitores.
Lá como cá, a cibertecnologia polui a política: debates na TV cedem lugar à disseminação massiva de mentiras pelo WhatsApp. Cá como lá, militares se achegam ao poder. Vão-se os civis e vêm os generais; vai-se a vassoura e vem a metralhadora (enrustido, o carinho pelo fálico continua).
A singularidade pátria da jabuticaba é um mito.
O Brasil é parte de forças planetárias. Ora elas se configuram assim, ora assado. Depende da situação em cada país, da sua história, da sua cultura, das facções que se enfrentam. As lutas numa nação ricocheteiam noutras.
Na raiz dos movimentos mundiais está a produção material da vida — a economia —, que faz com que bilhões de pessoas pendam para lá e para cá. Como o movimento é desigual e combinado, a França elegeu um presidente de centro-direita, Macron, e o México um de esquerda, Obrador.
A tendência dominante hoje, contudo, é autoritária na política, xenófoba no nacionalismo e conservadora nos costumes.
Há diferenças entre os que a adotam.
Trump não dá bola para religião, enquanto Bolsonaro corteja pastores dinheiristas para angariar votos do rebanho.
O capitão insultou a igreja majoritária, a católica, cuja cúpula comunga com ele a rejeição ao aborto.
A CNBB é “a parte podre da Igreja”, disse. A alta hierarquia papa-hóstia engoliu o sapo em silêncio.
Só D. Mauro Morelli teve peito para falar que ele é “desequilibrado e vulgar”.
O afã em submeter o Estado a seus desígnios aproxima Bolsonaro do húngaro Orban e do turco Erdogan.
Ambos enrijeceram as instituições para reprimir descontentes e diferentes.
Orban pôs mais juízes no Supremo. Aqui, dada a subserviência do STF, talvez nem seja preciso.
Nos Estados Unidos, refugiados e imigrantes servem de pretexto para a xenofobia.
O nacionalismo é seletivo: para ganhar as eleições, Trump se apoiou na máquina cibernética de Putin, a quem sempre incensa.
Aqui, a campanha do capitão usa o sistema de fraudes bolado por corporações americanas.
Só que o Cavalão lembra muito mais Duterte, o presidente filipino.
Clóvis Saint-Clair, autor de “Bolsonaro, o Homem que Peitou o Exército e Desafia a Democracia” (ed. Máquina de Livros, 192 págs.), diz que ele ganhou o apelido de Cavalão devido ao “vigor físico, fala grossa, frequentemente grosseira, e gestos incontidos”.
É tal e qual Duterte.
Ambos usam a retórica da ameaça atravancada.
Dizem barbaridades e, quando pega mal, voltam atrás, explicam que era brincadeira.
Saint-Clair, linguista, diz que se trata de um método expositivo.
Há pouco, Bolsonaro usou a palavra “hipérbole” para desdizer o que dissera. Sabia do que falava.
Duterte elegeu os traficantes de drogas como inimigos. Pôs a polícia na rua e a autorizou a mandar bala na bandidagem.
Aqui, o capitão promete o mesmo. Se eleito, descerá o pau nos inimigos, mas haverá balas perdidas para todos.
A fuzilaria não acabou com o tráfico nas Filipinas.
Isso interessa menos que ter inimigos e manter um estado de tensão permanente.
São muitos os inimigos que o Cavalão enuncia: petistas, sem-terra, sem-teto, ambientalistas, ativistas, quem fica de mimimi.
O capitão se apresenta como um militar patriota, o que é uma fake news digna de WhatsApp. Quem o demonstra é ele mesmo, que na sua propaganda na tevê aparece, dengoso e coquete, batendo continência à bandeira americana.
O lema “Brasil acima de todos” é outra fraude.
O Cavalão não defende nada de nacional, da cultura às artes e passando pela Amazônia. Delegou a condução da economia a um financista da globalização sem limites. Só a corporação dos fardados estará assegurada.
O recurso aos militares se dá nesse contexto.
O pundonoroso Exército de Caxias não ganha uma guerra desde a do Paraguai, na qual um dos seus feitos foi a Retirada da Laguna, ou seja, a fuga. Ele é uma força de uso interno. Tem sido assim de Canudos ao Araguaia à intervenção no Rio.
A estratégia usada pelo Exército foi desenvolvida no Pentágono, onde atende pelo nome de Military Operations in Urban Terrain.Ensinada às tropas brasileiras na “missão de paz” no Haiti, a MOUT é aplicada na Rocinha e na Cidade de Deus.
Contrainsurgência permanente, ela pressupõe a tutela e militarização da sociedade.
É esse o Brasil que o Cavalão prega.
Jornal Folha de São Paulo

***

Aumenta ação de robôs pró-Bolsonaro no Twitter

A pouco mais de uma semana do segundo turno das eleições 2018 , as menções sobre os presidenciáveis no Twitter caíram 38% na semana entre 10 e 16 de outubro, para 10,5 milhões de tuítes. A reta final da corrida eleitoral, entretanto, traz uma retomada do crescimento da atuação de robôs nas redes, com destaque para o grupo do candidato Jair Bolsonaro (PSL), que respondeu por 70,7% dos tuítes identificados como sendo gerados por máquinas.
***

Brasil 247: com medo da PF empresas agora escondem apoio a Bolsonaro

Depois da descoberta de que vários empresários financiaram ilegalmente a campanha de Jair Bolsonaro, apoiando uma rede de propagação de mentiras pelo whatsapp, o tom passou a ser mais cauteloso no meio corporativo; a ordem agora é de cautela, evitando exposição, para tentar não ser alvo de um inquérito da Polícia Federal, como solicitado pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge; além disso, os empresários que deram apoio declarado a Bolsonaro no primeiro turno também temem que, diante da falta de propostas do candidato, venham a ser associados como corresponsáveis por uma crise ainda maior que a atual em um eventual governo do PSL. Leia+


***

Assiste e tire suas conclussões


***

Do internauta

Resultado de imagem para pensativo
Daí você fica se perguntanto:
Será que tem alguma coisa do Bolsonaro que é verdade? Sim!

  • É verdade que votou contra os direitos das empregadas domésticas
  • É verdade que votou a favor do congelamento dos gastos [investimentos] na Saúde, na Educação, na Segurança Pública etc
  • É verdade que tem raiva dos gays, dos negros, dos índios e nordestinos
  • É verdade que ele falou que mulher tem de ganhar menos que os homens
E se for citar as atrocidades que ele falou, só iria terminar amanhã. Então vou parar por aqui mesmo.
Autor: Igor Teixeira

Aline Teixeira É verdade também que ele apóia a Tortura! Ele mesmo disse😢😉
***

Dialógos briguilinos

Pois não é que a chegou aqui em casa uma antiPT doente e veio destilar veneno. Falou até não querer mais. Uma das muitas delicadezas que ela disse foi: 

- Esse candidato do PT deveria ser recebido era a bala, no mínimo a polícia deveria era soltar os cachorros contra todos eles (babava de odio). 

Conheço bem ela e seus familiares, a vida deles antes e depois dos governos Lula/Dilma. Para não me alongar, fui diretamente ao ponto, e perguntei: Este teu odio insano contra o PT é porque tu e nenhum dos teus irmãos e familiares da mesma idade (na faixa dos 50/55 anos) não conseguram se formar? E os governos petistas deram oportunidade para teus filhos, teus sobrinhos e jovens na mesma idade se formarem ou estarem se formando? Latiu, latiu, rosnou, rosnou...e não tendo como contestar a verdade inegável, colocou a coleira na mão e foi embora com o rabinho entre as pernas. 😂😂😂😂😂

Resultado de imagem para dialogos entre duas pessoas
***

Para assistir com atenção



E refletir
Sem paixão
O nosos destino, dos nossos flhos e netos está na razão
E na ponta dos nossos dedos
***

A imagem e notícia da manhã, quiça do dia


Companheiros e companheiras, ativistas digitais, a imagem acima e a notícia que ela traduz, deve ser curtida, comentada e compartilhada possível. Ela fortalece a última pesquisa Vox Populi. Mostra uma situação até muito melhor, Vamos lutar, vamos virar este jogo e garantir a vitória da Democracia. Vamos a luta.
***

Exemplo de como agem os seguidores do mitomaníaco



Os bolsomions editam o vídeo e repassam apenas as mentiras da "Véia da Odebrecht"
***

ZapGate


Enquanto isso o tse - tribunal superior eleitoral -, concede tempo para os criminosos destruírem as provas cabais que a Rosa que condena sem prova cabal, agora faz questão de não vê. Aí quando eu digo que o judiciário é o mais corrupto dos poderes, inda tem quem reclame.

***

É hora de votar em defesa dos nossos direitos e pela democracia brasileira, por Eliana Brasil


Mais do que nunca, o que está em jogo, no segundo turno das eleições do próximo dia 28 de outubro, é o projeto político que queremos para o Brasil. É o futuro dos trabalhadores, da sociedade e da democracia brasileira.
Por isso, temos que nos mobilizar em defesa dos nossos direitos e alertar os bancários e demais trabalhadores brasileiros sobre quem apoiou a reforma trabalhista, que acabou com direitos históricos conquistados com muita luta durante décadas. Quem votou a favor da terceirização irrestrita, que coloca em risco o emprego da categoria bancária e de outras categorias. Quem apoiou o congelamento dos investimentos em educação, saúde, segurança e políticas sociais.
O deputado federal e candidato à presidência Jair Bolsonaro apoiou esses ataques do governo Temer, que retiraram direitos dos trabalhadores. No Congresso, ele votou a favor de todas essas duras medidas contra a população.
Agora, o seu plano de governo prevê o aprofundamento destes ataques. Bolsonaro propõe, por exemplo, a criação de uma carteira de trabalho verde e amarela para os que estão entrando no mercado de trabalho. Com ela, trabalhadores negociarão individualmente com os patrões. Nesta situação, ou aceitam o que os empresários mandam ou perdem o emprego. Os patrões terão total autonomia para retirar direitos.
Além disso, o candidato já se posicionou contra a licença-maternidade e também justificou que a gravidez é responsável pela diferença salarial entre homens e mulheres. Já o candidato a vice de Bolsonaro se manifestou contra o 13º salário e o abono de férias.
Propõe ainda um amplo programa de privatizações no setor público. Segundo o candidato, seriam 50 empresas entregues ao mercado financeiro ou completamente extintas só no primeiro ano de governo. Além de colocar em risco o emprego de muitos brasileiros, a medida prejudica o desenvolvimento e coloca setores estratégicos do país nas mãos de empresários que visam apenas o lucro, e não o bem-estar da população.
Em relação à reforma da Previdência, Bolsonaro quer o fim da contribuição patronal e a capitalização da aposentadoria. Esse mesmo modelo, no Chile, fez com que 90% dos aposentados recebam somente meio salário mínimo. Isso provocou, inclusive, aumento no índice de suicídio entre idosos chilenos.
Essas são apenas algumas das propostas que irão retirar direitos históricos conquistados pelos trabalhadores brasileiros. Daí a importância de unirmos todas as nossas forças para garantir a eleição de um presidente comprometido com a justiça social do nosso país. Que tenha à frente um projeto de nação que garanta as conquistas obtidas, impedindo o aprofundamento dos ataques contra a população, priorizando o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico com inclusão, o fortalecimento dos movimentos populares, a democratização do Estado e o aperfeiçoamento das instituições democráticas.
Por tudo isso, é fundamental eleger Fernando Haddad para a presidência da República.
***

Briguilinas