Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Assim pensam os homens - Homenagem

Peça a uma mulher para descrever um mulherão. Ela rapidamente vai citar: VERA FISHER, MALU MADER, ADRIANE GALISTEU, LETICIA SPILER, LUMAS E BRUNAS.

Agora, pergunte para um homem descrever o que ele considera um mulherão e você vai saber que tem uma em cada casa, pois para os homens que... Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.

Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola, é aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de r$ 100,00.

Mulherão é uma empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.

Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.

Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dietas, que malha, que usa salto alto, meia calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.

Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.

Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega. É quem, de manhã bem cedo, já está de pé, esquentando o leite.

Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e, á tarde, trabalha atrás do balcão.

Mulherão é quem cria os filhos sozinha, é quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.

Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios.

Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o remédio para azia.

Lumas, Brunas, Carlas, Luanas e Sheilas: mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia!

Demo é condenado por danos morais

O DEMO terá de pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais para Humberto Costa (PT), atual secretário das Cidades de Pernambuco.

A ação corria na justiça desde 7 de março de 2006, quando o antigo PFL chamou Costa (na época, ministro da Saúde) de corrupto em uma propaganda partidária gratuita.

A inserção citava diversos nomes de ex-integrantes do Governo Lula onde se usava o jargão "Governo Lula corrupção e incompetência ninguém merece".

A decisão é a primeira de um conjunto de ações movidas pelo ex-ministro contra partidos, candidatos e políticos que o acusaram antes, durante e depois da campanha de 2006 de envolvimento com supostos atos de corrupção.

Humberto Costa diz que agora quer ser inocentado da acusação de que desviou recursos de licitações para compra de hemoderivados do Ministério da Saúde, ação desbaratada pela Operação Vampiro, da Polícia Federal.

Qual será a repercussão desta condenação?

Quase nenhuma!

Para caluniar, injuriar, difamar a imprensa dedica manchetes, paginas e mais paginas ao caluniador, agora para reparar estes erros, cantinhos, rodapés de paginas internas.

De Pai, para Mãe

Lula lança Dilma como "Mãe do PAC"

No dia da comemoração dos 200 anos da chegada da família real ao Rio, a República se transferiu para a cidade e quem reinou, em três das maiores favelas, foi o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Apesar de negar caráter eleitoral nas obras lançadas, Lula, entre discursos políticos, fez questão de anunciar que a ministra Dilma Rousseff, uma das mais fortes candidatas internas à sua sucessão, é a verdadeira "mãe do PAC".

Peso Nefasto

Não, não temos saudades do PSDB em nenhum setor do governo Federal e sentimos o peso nefasto de sua presença no governo Estadual do Estado de SP .

Olha a Policia Federal que devia salgadinho no bar da esquina, telefones e luz sendo cortados na era FHC.

Hoje ela é de primeiro mundo, com investimento em tecnologia e na figura humana do Policial, que hoje possui salários dignos.

Trabalham com transparência e liberdade e independencia entraram até na casa do irmão de nosso presidente.
Alexandre Augusto - Sorocaba /SP