Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O Urubu ta com raiva do Boi

Pra meu filho conhecer.
Bjs te amoooooooooooooo

O Urubu ta com raiva do Boi

Pra minha filha conhecer.
Bjs te amoooooooooooooo

Lançamento do Chrome OS

Acontece neste instante o lançamento do Chrome OS, o sistema operacional do Google. Acompanhe a cobertura ao vivo no Twitter.

O Chrome OS é um sistema operacional de código aberto que tem como objetivo ser o ponto de partida do computador para uma experiência totalmente estruturada na web.

O sistema fica armazenado no computador e serve como interface de rede. Depois de iniciado - o boot leva pouco mais que 7 segundos - todo o ambiente de trabalho do usuário, programas e arquivos, são acessados via internet.

É como se todos os aplicativos da máquina funcionassem como o Google Docs.

A proposta do Google é que o computador funcione como um televisor. O usuário liga o aparelho e tem funcionalidade instantânea.

O sistema foi liberado para a comunidade desenvolvedora, e por enquanto apenas o código fonte foi liberado. A versão destinada a usuários aparecerá apenas em 2010.

Porque o PMDB apoiará Dilma

Jornalistas, colunistas, políticos e cientistas políticos não dizem claramente porque o PMDB vai apoiar formalmente a candidatura de Dilma Rousseff (PT), indicando o vice.

Você sabe?

Eu sei!

O que aconteceu foi o seguinte:

O presidente Lula aconselhado por José Dirceu - o estrategista - "avisou" aos principais caciques do partido que se eles não apoiassem sua candidata indicando o vice, ele seria vice da Muié.

Aí não teria prá ninguem, capicce?

Quem faz campanha eleitoral antecipada?


Vejo na mídia que o governador de São Paulo, o presidenciável tucano José Serra, reúne hoje prefeitos de todo o Estado no Palácio dos Bandeirantes para a abertura de uma linha de crédito de R$ 150 milhões para o Programa Via São Paulo, de obras de infraestrutura viária em municípios.


Mais da metade do dinheiro será bancado  pela Nossa Caixa Desenvolvimento, de uma linha que originalmente se destinava a financiamento a pequenas e média empresas. Outra parte vem do governo federal, via BNDES. Mas uma cerimônia dessas no Palácio dos Bandeirantes não é "campanha eleitoral antecipada"? 


"Por quê? São empréstimos pelos quais as prefeituras terão de pagar", responde o secretário de transportes do presidenciável Serra, Mauro Ricardo Costa, ao contestar perguntas dos jornalistas se a cerimônia e a liberação de recursos agora não tem conotação com o calendário eleitoral.  Os municípios terão 60 meses para pagar as dívidas, corrigidas pelo IPC (hoje de cerca de 9% ao ano).

Os pré-candidatos tucanos a governador, o chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, e de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, em sua condição de secretários de Estado, poderão estar presente à cerimônia. Eles podem? Só as visitas a obras, inauguraçãoes e assinaturas de convênios do presidente Lula e da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, alvo de absurdas restrições do PSDB e da oposição, é que são campanha eleitoral antecipada. 



E o que eles (tucanos) fazem não é?  Como ficam e onde estão o DEM e o PSDB, os senadores tucanos Álvaro Dias (PR) e Artur Virgílio (AM), sempre tão vigilantes quando se trata do governo federal? Vão representar contra o governador Serra no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), como fizeram contra o presidente Lula e a ministra Dilma?