Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da noite

Um fazendeiro colecionava cavalos e só faltava uma determinada raça. Um dia ele descobriu que seu vizinho tinha um cavalo desta determinada raça. Ele atazanou seu vizinho até conseguir comprá-lo. Um mês depois o cavalo adoeceu, e ele chamou o veterinário que disse: 
- Bem, seu cavalo está com uma virose, é preciso tomar este medicamento durante três dias. No 3º dia eu retornarei e caso ele não esteja melhor será necessário sacrificá-lo. O porco escutava a conversa. Deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou do cavalo e disse: 
- Força amigo, levanta daí senão será sacrificado!
No segundo dia, deram o medicamento e foram embora. O porco se aproximou e disse: 
- Vamos lá amigão, levanta senão você vai morrer! Vamos lá, eu te ajudo a levantar. Upa! Um, dois, três... 
No terceiro dia, deram o medicamento e o veterinário disse: 
- Infelizmente vamos ter que sacrificá-lo amanhã, pois a virose pode contaminar os outros cavalos. Quando foram embora, o porco se aproximou do cavalo e disse: 
- Cara, é agora ou nunca! Levanta logo, upa! Coragem! Vamos, vamos! Upa! Upa! Isso, devagar! Ótimo, vamos, um, dois, três, legal, legal, agora mais depressa, vai....fantástico! Corre, corre mais! Upa! Upa! Upa! Você venceu campeão!!!. 
Então, o dono chegou, viu o cavalo correndo no campo e gritou: 

- Milagre!!! O cavalo melhorou, isso merece uma festa! Vamos matar o porco!

Ponto de Reflexão: 
Isso acontece com freqüência no ambiente de trabalho. Ninguém percebe qual é o funcionário que realmente tem mérito pelo sucesso, ou que está dando o suporte para que as coisas aconteçam. 

Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais o Titanic.

Sociedade alternativa, por Leandro Fortes

O juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que a esposa, Rosangela, foi sócia de Carlos Zucolotto, o tal "amigo pessoal" acusado de vender facilidades para delatores da Lava Jato.

Mas fez questão de esclarecer que a sociedade se deu "sem comunhão de trabalho ou de honorários".

Ou seja, Rosangela nem trabalhava nem recebia.

Alguém sabe me dizer que diabo de modelo de sociedade é esse?

Somente em um País com uma mídia abjeta tocada por jornalistas de araque uma declaração estapafúrdia como esta é absorvida e publicada sem nenhum filtro crítico.

Rir é o melhor remédio

💭 Pensamento do dia 💭

Tem gente que já bateu tanta punheta tomando banho, que quando começa a chover, a pica já fica dura!

     ( Poeteiro Anônimo )

#PQP

Via Ricardo Rocha - Facebook

Quem deve teme



Resultado de imagem para moro e zucolotto



Moro nega pedido da defesa de Lula para ouvir advogado que acusa o amigo,  padrinho de casamento e sócio da esposa do togado.
É, nesse angu tem caroço.

A foto-piada do dia

***
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Coxinha não tem senso de ridículo e pior, age de má-fé.
Na imagem fica explicito que esperaram a saída dos alunos de uma escola para tirar a foto.
Babacas!

Parafraseando Palmério Dória

***
Resultado de imagem para moro e zucolotto
Zucolotto em puti-curiti quer dizer:
Amigo e padrinho do casamento de Sérgio Moro, sócio de Rosangêla e também mula da togado.

Temer cria o maior rombo da história, 21,15 bilhões em um mês

***
Resultado de imagem para privataria
Leio algumas manchetes em sites da grande mídia dando este rombo como fracasso da dupla mafiosa Michê/Meirelles, ingenuidade ou conivência com a quadrilha?
Fazer o rombo é a primeira parte do plano criminoso.
A segunda parte do plano é a pior, entregar de bandeja o que resta do patrimônio e riquezas naturais do pais - incluindo principalmente a Petrobras, a Eletrobras, pré-sal e Amazônia.
Todo brasileiro que tenha vergonha na cara tem de lutar para que esses mafiosos não tenham êxito neste intento.
Vamos derrotar a privataria do Michê.

Moro debocha dos aposentados

***
Resultado de imagem para charge aposentadoria
Enquanto a quadrilha do Michê, banca e pig querem enfiar goela abaixo do pobre com propostas inadmissíveis, eis que o chefe da quadrilha de Curitiba, Sérgio Moro, pretende terminar o serviço sujo que lhe encomendaram até o final do ano - condenar Lula e demais petistas - brevemente e tchan, tchan, tchan...o imoral vai deseja pedir aposentadoria. Sem me deter sobre a "legalidade" dessa imoralidade, informo aos desavisados: o bandido tem 45 anos. Canalha!

Briguilinas

Petronotícias

***

Petrobras vende como sucata duas plataformas de petróleo prontas para serem montadas em estaleiro da Ecovix


Vai parecer incrível esta notícia, mas é verdade. A Petrobras, acredite, vendeu como sucata 80 mil toneladas de peças e aço que seriam as plataformas de petróleo P-71 e P-72, que estavam praticamente prontas para serem montadas. (...) Todo o projeto, todo o planejamento, todas as compras, o dinheiro que foi investido, a infinidade de horas trabalhadas, se tornaram sucata no Estaleiro Ecovix, em Rio Grande, no Rio Grande do Sul. A Gerdau, que não tem nada a ver com uma solução tão criativa, está cortando essa montanha de aço e transformando tudo em ferro fundido. 

Esta solução fantástica foi tomada pela alta direção da Petrobras, por iniciativa de seu presidente Pedro Parente, que havia antecipado há meses que a empresa iria tomar esta decisão.

(...) A Ecovix, empresa responsável pela integração da P-71 e P-72, (...)  não está comentando o assunto. Já a Gerdau, limitou-se a admitir que a empresa “participou do processo de licitação para a compra de sucata do Estaleiro Rio Grande e venceu”.

(...) Em 2010, a Ecovix venceu a licitação para montar oito plataformas para a Petrobras. Três ficaram prontas. Com a Operação Lava Jato, a empresa foi considerada inidônea pela Petrobras, seus dirigentes chegaram a ser presos e hoje a empresa está em recuperação judicial. Em dezembro do ano passado, o contrato foi suspenso e 3.500 metalúrgicos foram demitidos. Mesmo depois de pagar por todo este material, a atual direção da Petrobrás descontinuou os projetos e mandou vender todas as peças como sucata. O Sindicato dos Metalúrgicos local entrou com uma ação judicial para reverter a situação. (...)
***
A intenção dessa quadrilha - incluindo principalmente a de Curitiba - que assaltou o Estado brasileiro está desmontando a Petrobras, Eletrobras e demais empresas estatais para depois vender como sucata. Corja!

Um mascote de Cunha na presidência da Câmara Federal


***
random image