Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A volta do JB

- O jornal do Brasil volta as bancas, e para marcar território, traz um artigo de Lula. Para "Lemans e Marinhos", fica mais que despercebido que o petralha tem bala na agulha. E como sabemos...pra frente é que as malas bate. -

***
***

245
por Hildegard Angel
Três dias depois de sua morte, Jesus Cristo, cumprindo a promessa, voltou. Após ressuscitar, subiu aos céus, anunciando que retornaria. E nós, com fé, aguardamos. Os Tribalistas voltaram no ano passado, 15 anos depois do primeiro e único álbum de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown. A banda Led Zeppelin também ressurgiu das cinzas, após seu fim em 1980, e mais de 20 milhões de pessoas se inscreveram para concorrer aos ingressos de seu último show em 2007. O gato cantor Felipe Dylon voltou! Desde o hit A Musa do Verão, de 2007, à nova Vai Ver o Sol Nascer, com que pretende voltar a bombar na meca musical. Silvio Caldas, o cantor famoso das serenatas, que JK adorava escutar, anunciou várias vezes o fim da carreira, e não conseguia parar. O mesmo acontecia com a cantora Elizeth Cardoso, a divina. Anunciava o último show e, em seguida, vinha o show do próximo anúncio. Para alegria dos fãs, estavam permanentemente de volta.

Briguilinas sabáticas

Arte de rua

Essa mão com apenas quatro dedos mudou o Brasil Se tivesse cinco mudava o mundo. Obrigado Lula!

Crônica do Veríssimo

 "Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o 'preção.' Tô sofrendo de 'preção' alto. O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais. Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico. Sério! Não sei mais o que é real

PF prova que Lava jato adulterou documentos da Odebrecht

 Laudo da Polícia Federal prova que sistema Droutys (Odebrecht) foi adulterado duas vezes pelo menos. A primeira antes da empreiteira fechar acordo de delação com a PGR, e a segunda quando já estava aos "cuidados" da quadrilha de Curitiba (Dallagnols, Moro e Desembraguinhos). Confira Aqui. Os ídolos de barro dos

Minha família

Ontem fui visitar minha Vovó Alice (102), a dois anos diagnosticada como portadora do mal de Alzheimer.  Cheguei lá e disse: - Bom dia Vó. Lembra de mim, sabe quem sou eu? - Sei sim. É um idiota. Minha filha de seis anos que estava comigo falou: 

A farsa da Lava jato foi desmascarada

 Xadrez da encruzilhada da Lava jato, por Luis Nassif Peça 1 – Odebrecht e o fruto da árvore envenenada O laudo técnico da Polícia Federal sobre o Drousy liquida com as provas apresentadas nas delações da Odebrecht, a ponto de comprometer todas as denúncias e condenações tendo por base os arquivos. Leia: "Xadrez sobre a falsificação de documentos na Lava Jato". Em direito,

Enquanto isso a corja pinta e borda

Sinceramente, eu desconfio que o Brasil caminha a passos largos para se transformar numa imensa Síria.

Ironia do dia

"Fui informado – e divulgo com orgulho – que ganhei um dos títulos mais cobiçados da Ciência Política brasileira, antes ostentado apenas por alguns dos colegas mais respeitados da nossa disciplina: o certificado de "Zé Ninguém" expedido por Reinaldo Azevedo", Luís Felipe Miguel - cientista político que criou a disciplina sobre o golpe de 2016 na UNB - Universidade de Brasília -

Compliance

(...) Mas encontro com empresários ou com funcionários de petroleiras principalmente estrangeira, tudo bem, entendo.  A quem interessa criminalizar a política? Ao povo nem ao país tenho certeza.

Bom dia

O mais importante da vida não é a onde e como estamos, qual é a nossa situação.  O mais importante da vida é para onde vamos e com quem. Bom dia!

Mensagem 

Não se incomode com quem tenta te diminuir, não dê importância aos que fingem que você não existe (quando eles não precisam de você). Creia, existe pessoas que esperam apenas uma chance para dizer quanto você é especial. Feliz fim de semana. Beijos de luz!

Pra desopilar

A mãe chega em casa e vê o filho com um livro na mão, surpresa pergunta: - Filho, o que você está estudando? - Geografia. - Então me responda, onde está o Ceará? 

Caricaturas

Para quem gosta de arte, aprecie sem moderação o excelente trabalho do iguatuense Cláudio Teixeira. Encomendas Aqui

Pedro negou três vezes. Sérgio Moro já negou quatro vezes depoimento de Tacla Duran

 Sergio Moro indeferiu pela 4ª vez a oitiva do ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Duran requerida pela defesa do ex-presidente Lula. Desta vez, a negativa se deu na ação que trata de reformas no sítio de Atibaia; um dos argumentos usados por Moro é que "a oitiva da testemunha no exterior é prova custosa e demorada, justificando-se apenas excepcionalmente"

Judiciário e MP duas famiglias da mesma máfia

Farsa jato não investiga membros do judiciário e ainda estende foro privilegiado aos familiares. Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge escreveu com todas as letras, pontos e vírgulas que não ia investigar o afrodescendente operador do Psdb, Paulo Preto, que tinha 113 milhões de reais em quatro contas em bancos na Suíça. Enquanto isso o tesoureiro do PT, João Vaccari, que não tinha hum

Boa noite

Enquanto muitas pessoas buscam pessoas perfeitas como companheiros, eu prefiro a companhia de pessoas que me fazem bem. Faça assim você também. Boa noite"


Boa noite

Eu vim aqui, agora apenas para te dar um beijo, um abraço carinhoso e te desejar uma ótima noite.
***
***
Boa noite

Arte de rua


***
Essa mão com apenas quatro dedos mudou o Brasil
Se tivesse cinco mudava o mundo.
Obrigado Lula!

Crônica do Veríssimo



"Eu tomo um remédio para controlar a pressão. Cada dia que vou comprar o dito cujo, o preço aumenta. Controlar a pressão é mole. Quero ver é controlar o 'preção.'
Tô sofrendo de 'preção' alto.
O médico mandou cortar o sal. Comecei cortando o médico, já que a consulta era salgada demais.
Para piorar, acho que tô ficando meio esquizofrênico.
Sério!
Não sei mais o que é real.
Principalmente, quando abro a carteira ou pego extrato no banco.
Não tem mais um Real.
Sem falar na minha esclerose precoce. Comecei a esquecer as coisas:
Sabe aquele carro? Esquece!
Aquela viagem? Esquece!
Tudo o que o presidente prometeu? Esquece!
Podem dizer que sou hipocondríaco, mas acho que tô igual ao meu time:
- nas últimas.
Bem, e o que dizer do carioca? Já nem liga mais pra bala perdida...
Entra por um ouvido e sai pelo outro.
Faz diferença...
'A diferença entre o Brasil e a República Checa é que a República Checa tem o governo em Praga e o Brasil tem essa praga no governo'
Não tem nada pior do que ser hipocondríaco num país que não tem remédio."

(LUIZ FERNANDO VERÍSSIMO)"



Qualquer semelhança do ladrão de galinha com tucanos graúdos, e do delegado com delegados e procuradores que investigam eles (emplumados), não é mera coincidência.

PF prova que Lava jato adulterou documentos da Odebrecht


***
idolosJOTA

Laudo da Polícia Federal prova que sistema Droutys (Odebrecht) foi adulterado duas vezes pelo menos. A primeira antes da empreiteira fechar acordo de delação com a PGR, e a segunda quando já estava aos "cuidados" da quadrilha de Curitiba (Dallagnols, Moro e Desembraguinhos). Confira Aqui.

Os ídolos de barro dos manifestoches se transformaram em lama putrefata mais cedo do que alguns imaginavam.

Corja!

Minha família


***

Ontem fui visitar minha Vovó Alice (102), a dois anos diagnosticada como portadora do mal de Alzheimer.  Cheguei lá e disse:

- Bom dia Vó. Lembra de mim, sabe quem sou eu?

- Sei sim. É um idiota.

Minha filha de seis anos que estava comigo falou:

- Que felicidade, a bisa recuperou a lucidez.


Resultado de imagem para vó e neta

A farsa da Lava jato foi desmascarada


Xadrez da encruzilhada da Lava jato, por Luis Nassif
Peça 1 – Odebrecht e o fruto da árvore envenenada
O laudo técnico da Polícia Federal sobre o Drousy liquida com as provas apresentadas nas delações da Odebrecht, a ponto de comprometer todas as denúncias e condenações tendo por base os arquivos.
Em direito, existe a figura do fruto da árvore envenenada. São transgressões legais que anulam inquéritos inteiros. Na Operação Satiagraha, Daniel Dantas conseguiu anular as provas contidas nos HDs encontrados em sua casa com o argumento de que a autorização de busca era restrita a determinado andar e os equipamentos estavam em outro.
A Operação Castelo de Areia foi alvo de uma anulação mais escandalosa. Alegou-se que as investigações começaram a partir de denúncias anônimas, por isso deveriam ser anuladas. Quem conhece o inquérito sustenta que não tinha nenhuma inconsistência. Hoje em dia é de domínio público os verdadeiros motivos da anulação, mas o caso permanece insolúvel no âmbito do Judiciário.
No caso da delação da Odebrecht, é mais do que o fruto da árvore envenenada. A perícia da PF constatou que o banco de dados foi alterado em dois momentos:
  1. Pouco antes da entrega para as autoridades suíças e também
  2. no período em que esteve de posse do Ministério Público Federal (MPF).
No relatório, há duas alterações ocorridas no período em que o sistema já estava de posse do MPF.

Arquivos apagados

Arquivos copiados


Como se recorda, as manipulações de extratos do Meinl Bank tinham o mesmo formato das planilhas utilizadas pelo Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, inclusive com as datas em português.

Enquanto isso a corja pinta e borda


***
A imagem pode conter: texto
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinceramente, eu desconfio que o Brasil caminha a passos largos para se transformar numa imensa Síria.

Mensagem do dia

Da família não se deve falar mal nem se dá as costas.
Família é para cuidar, ajudar, apoiar e não prejudicar um ao outro.


Ironia do dia


"Fui informado – e divulgo com orgulho – que ganhei um dos títulos mais cobiçados da Ciência Política brasileira, antes ostentado apenas por alguns dos colegas mais respeitados da nossa disciplina: o certificado de “Zé Ninguém” expedido por Reinaldo Azevedo", Luís Felipe Miguel - cientista político que criou a disciplina sobre o golpe de 2016 na UNB - Universidade de Brasília -

Resultado de imagem para ironia
***

Compliance


(...) Mas encontro com empresários ou com funcionários de petroleiras principalmente estrangeira, tudo bem, entendo. 

A quem interessa criminalizar a política? Ao povo nem ao país tenho certeza.

Bom dia

O mais importante da vida não é a onde e como estamos, qual é a nossa situação. 
O mais importante da vida é para onde vamos e com quem.
Bom dia!

Mensagem da madrugada

Não se incomode com quem tenta te diminuir, não dê importância aos que fingem que você não existe (quando eles não precisam de você). Creia, existe pessoas que esperam apenas uma chance para dizer quanto você é especial.
Feliz fim de semana.
Beijos de luz!

Foto