Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Olimpíada Brasil - Viva a hipocrisia nacional

A judoca Rafaela Silva conquista a primeira medalha de ouro dos Jogos do Rio de Janeiro. 

Cadê as criticas, cadê os insultos?

Insultos não há, hoje são apenas elogios, ela conquistou o ouro.

Deixou de ser negra?

Não.

Apenas venceu, com o apóio de muitos, anônimos mais do que ela.

Portanto, o importante é que ela Sempre lembre de onde veio e quem sempre esta com ela. Pois onde ela pode chegar será seu trabalho, talento e  persistência que dirá. Mas, para onde voltar... depende do amor que recebeu e retribuiu.

Parabéns!

Pressa dos golpistas não é pelo G20. É pela Odebrecht

A operação desencadeada semana passada para apressar o golpeachment  contra a presidente Dilma Rousseff não tinha nada a vê com o encontro do G20 no início de Setembro, mas sim com a delação premiada de Marcelo Odebrecht.

Os golpistas já sabiam que o empreiteiro e executivos da empresa haviam denunciado Michel Temer, Eliseu Padilha, Aécio Neves, Antônio Anastasia e José Serra entre outros demais golpistas.

Agora é ver se a força-tarefa da lava jato vai pedir a homologação da delação ou isso não vem ao caso, apesar das provas que Odebrecht garante ter para mostrar?

Eu aposto que farão exatamente como fizeram com acusações contra Eduardo Cunha, deixaram ele iniciar o golpe e só depois tomaram providências para afasta-lo da presidência da câmara federal.

Quem viver verá.

Pig manda, lava jato obedece

Depois de vazar trechos da delação de Marcelo Odebrecht escancarado a roubalheira dos golpistas Michel Temer, Eliseu Padilha, Aécio Neves, Antônio Anastasia e José Serra, as famiglias midiáticas mandaram seus miquinhos amestrados enviar recados para Moro e a força-tarefa da lava jato:

Vazamentos só contra Lula, Dilma e o PT, entenderam?

Leiam abaixo um trecho do recado escrito por Ricardo Noblat:

A Lava-Jato faria um grande bem ao governo se nada revelasse por enquanto sobre outros detalhes da delação de Odebrecht. Teme-se, ali, que novas revelações possam esquentar o debate em torno da antecipação da próxima eleição presidencial.

Quero ver a quadrilha de Curitiba não obedecer.

COI leva puxão de orelhas da Câmara Federal

Comitê Olímpico Internacional e policiais que estão trabalhando nos Jogos 2016 podem ser processados por abuso de autoridade, é o que a Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal explicita. Confira:

Nota oficial

O Comitê Olímpico Internacional não pode decidir as condições de acesso e permanência nas arenas dos jogos. Quem o define é a Lei, e o COI deve obedecê-la. Nem o Comitê nem as polícias são poderes paralelos acima da legislação brasileira.

A Lei Geral das Olimpíadas, em seu artigo 28, proíbe “ostentação de cartazes, bandeiras, símbolos ou outros sinais com mensagens ofensivas, de caráter racista ou xenófobo ou que estimulem outras formas de discriminação”. As placas “Fora Temer”, de teor político reivindicatório, não se enquadram de forma alguma nessas características. A lei veda também “bandeiras para outros fins que não o da manifestação festiva e amigável”. Cartazes de papel e camisetas não são bandeiras e, portanto, também não estão vedados.

Além disso, a Lei proíbe, como manifestação oral, apenas “xingamentos ou cânticos discriminatórios, racistas ou xenófobos”. “Fora Temer” é um protesto sem essas características e, portanto, pode ser entoado nos espaços oficiais. Demais expressões de cunho político também são permitidas, desde que sem teor discriminatório ou violador da dignidade humana, por exemplo.

Os interesses das “empresas que compram direitos e investem muito dinheiro para ter sua imagem associada aos Jogos"– motivo alegado diretor de Comunicações das Olimpíadas, segundo a imprensa, para proibirem-se manifestações nas arenas – não estão acima dos direitos e garantias fundamentais previstos na Constituição de 1988, como o direito à liberdade de expressão.

A ação das polícias na segurança dos jogos, assim como a orientação do COI divulgada pela imprensa, é ilícita, arbitrária e violadora dos direitos humanos. Informo que solicitarei ao Ministério Público a adoção das medidas para coibir e punir o abuso de autoridade e a ação ilegal.

Deputado Padre João 
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados"

Lava jato e a delação da Odebrecht

É com tristeza que desde sempre afirmo que:

O judiciário é o mais corrupto dos poderes!

E a delação da Odebrecht confirmará o quão estou certo.

O mpf, Moro e o STF vão cozinhar o galo e engavetar as denúncias contra Temer é o tucanato mor enquanto puder. Ao mesmo tempo que farão exatamente o contrário contra Lula, Dilma e o PT.

A quadrilha de Curitiba cumprirá sua parte no golpe com a competência de o que cada membro dela realmente é: um capitão-do-mato.

Corja Golpista...vermes Imundos.

Bandidos!