Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

(Des) Classificados

Sindicato dos jornalistas
Também poderia ser:
  • Associação dos magistrados
  • Associação dos procuradores e por aí vai...

Vida que segue

Aconteceu no Iguatu


O homem saiu com a mulher e perguntou:

- Vamos fazer um sessenta e nove (69)? a parceira respondeu:

- Vou fazer setenta e dois (72) no mês que vem.

Walber Andrade

Vida que segue

Bolsonaro, o cafetão

Quem quiser vir ao Brasil fazer sexo com mulher, fique à vontade

Será que esta garota concorda com Bolsonaro? Se concordar, ela vai ter bastante "trabalho".
Vida que segue

Menu

Fim de mês...
Tá difícil, sem grana, mas hoje eu não quero nem saber, vou comer uma bela pizza, no capricho!!!


Vida que segue

Crônica da tarde


Tinha um burro amarrado numa árvore, aí veio o diabo e o soltou.
O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.
A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou o rifle e disparou.
O dono do burro ouviu o disparo, saiu, viu o burro morto, ficou enraivecido, também pegou seu rifle e atirou contra a mulher do camponês.
Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do burro.
Os filhos do dono do burro, ao ver o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.
O camponês, em represália, os matou. Aí perguntaram ao demônio o que ele havia feito e ele respondeu:
– “Não fiz nada, só soltei o burro”.

Conclusão: Se você quiser destruir um país, Solte o Burro.
QUANDO UM ANALFABETO CONSEGUE MANIPULAR MAGISTRADOS É SINAL DE QUE O PAÍS VIROU UM CURRAL...OS JUMENTOS TOMARAM O PODER!
por Caçador de passarinho
Pesquei nos comentários do Tijolaço

Vida que segue

"Brasil governado por um bando de malucos" é destaque mundial

‘Brasil governado por loucos’: imprensa internacional repercute entrevista de Lula
A imprensa internacional repercutiu a primeira entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como preso político, concedida na sexta-feira (26) aos jornais Folha de S.Paulo e El Pais, destacando a afirmação de Lula de que o Brasil passou a ser governado “por um bando de lunáticos” e de que vai lutar para mostrar ao povo brasileiro e ao mundo as armações de Sergio Moro para incriminá-lo e tirá-lo da disputa eleitoral.
O principal jornal da França, o Le Figaro, ressaltou a “obsessão” de Lula, a quem chama de ícone da esquerda, de provar sua inocência, ainda que custe a própria liberdade. “Eu quero sair daqui com a cabeça erguida, como entrei: inocente. Muitas pessoas pensaram que eu teria que fugir, sair do Brasil ou me refugiar em uma embaixada. Mas eu decidi que o meu lugar era aqui. Posso ficar na prisão por cem anos, mas não vou trocar minha dignidade pela minha liberdade”, relatou o jornal.
O britânico The Guardian deu destaque a Lula ter classificado os membros do governo Bolsonaro de “lacaios dos Estados Unidos”, e reproduziu uma de suas falas sobre o tema “Nunca vi um presidente saudar a bandeira americana. Nunca vi um presidente sair dizendo ‘Eu amo os Estados Unidos. Você deve amar sua mãe, você deve amar o seu país. O que é isso de amar os Estados Unidos? Alguém acha mesmo que os Estados Unidos vão favorecer o Brasil?”, cita o The Guardian.

canal de notícias americano Fox News, citando reportagem da agência Associated Press, também escolheu ressaltar que Lula quer provar sua inocência das condenações que recebeu por conta das irregularidades cometidas pela força-tarefa da Lava Jato. “Estou obcecado em desmascarar o juiz Moro e aqueles que me sentenciaram. Quero expor a farsa montada no Departamento de Justiça dos Estados Unidos.”
A agência russa Sputnik relatou a comparação de Lula, durante a entrevista, do tratamento que a imprensa brasileira dá a ele e a Bolsonaro “Imagina se os milicianos do Bolsonaro fossem amigos da minha família”, destacou o site – além de o próprio Bolsonaro residir no mesmo condomínio de um dos acusados pelo assassinato da vereadora carioca Marielle Franco (Psol-RJ), o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente, homenageou e empregou familiares de um miliciano, quando era deputado estadual no Rio
O argentino Página 12 citou a passagem da entrevista em que Lula afirma a “maluquice” que chegou ao governo brasileiro. “Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é o Brasil estar governado por esse bando de malucos. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”, escreveu o jornal.
Na versão em espanhol da entrevista produzida pela filial brasileira, o El País traduziu ressaltou: “Lula está preso, ele quer conversar e sabe que esta entrevista é uma oportunidade para fazê-lo depois de um ano silenciado pela prisão”.
A multiestatal teleSUR lembrou do caminho jurídico que tornou a entrevista possível. “O ex-mandatário fez suas declarações durante a entrevista que foi autorizada no último dia 18 de abril pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, José Antonio Dias Tóffoli, após um processo legal para sua realização”.

da RBA - Rede Brasil Atual
Vida que segue

Jair Bolsonaro: quem quiser vir fazer sexo com mulher, fique à vontade



Tô aguardando o vídeo das bozominions dizendo: Eu sou puta do Bolsonaro!

Vida que segue

Dona Lunga




Vida que segue

Pérolas do Lula



  • Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar governado por esse bando de maluco que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso
  • Imagine se os milicianos do Bolsonaro fossem amigos da minha família?
  • Esse analfabeto aqui consegui um trilhão em reservas sem prejudicar o povo [..] Paulo Guedes precisa tomar vergonha na cara. Querendo pegar um trilhão do bolso dos velhinhos
  • Ele não causa mal ao PT. Ele causa mal a ele mesmo. O Ciro Gomes precisa aprender uma lição elementar: é preciso aprender a ouvir coisas de que você não gosta. Suportar os contrários. Conviver na diversidade. Ele precisa aprender essa lição mínima. O dia em que ele pedir para me visitar, eu vou aceitar que ele me visite aqui, para ter uma conversa boa com ele. Porque eu gosto dele. Eu gosto do Flávio Dino
  • Tem um menino que vai crescer muito, que é o Boulos
  • Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade por minha liberdade

***
Para as duas maiores redes de tv brasileira (Globo e Record) a entrevista do ex-presidente Lula não é notícia. Isso é que podemos chamar de imparcialidade jornalística...

Vida que segue

Bom dia

Por mais difícil que algo possa parecer, jamais desista antes de tentar... e não desistir. Insista, persista e nunca desista, você vai alcançar seu objetivo.
Bom dia!


Vida que segue