Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 26, 2008

Tudo é amor

É o Amor existencial É o Amor que pondera. É o Amor que analisa É o Amor que investiga. É o Amor que pensa. É o Amor que busca Deus. É o Amor que se eterniza. É o Amor que se eleva. É o Amor que se transcende. É o Amor que sonha. É o Amor que auxilia. É o Amor que se expande. É o Amor que se esforça. É o Amor que se depura. É o Amor que sorri. É o Amor que se engrandece. É o Amor que constrói. É o Amor que se esconde. É o Amor que se desgoverna. É o Amor que se desequilibra. É o Amor que se desvaira. É o Amor que se animaliza. É o Amor que envenena. É o Amor que se enlouquece. É o Amor que se embriaga. Finalmente, O Ódio, que julgas ser A antítese do Amor, Não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Chico Xavier

Tudo é amor

É o Amor existencial É o Amor que pondera. É o Amor que analisa É o Amor que investiga. É o Amor que pensa. É o Amor que busca Deus. É o Amor que se eterniza. É o Amor que se eleva. É o Amor que se transcende. É o Amor que sonha. É o Amor que auxilia. É o Amor que se expande. É o Amor que se esforça. É o Amor que se depura. É o Amor que sorri. É o Amor que se engrandece. É o Amor que constrói. É o Amor que se esconde. É o Amor que se desgoverna. É o Amor que se desequilibra. É o Amor que se desvaira. É o Amor que se animaliza. É o Amor que envenena. É o Amor que se enlouquece. É o Amor que se embriaga. Finalmente, O Ódio,que julgas ser A antítese do Amor, Não é senão o próprio Amor que adoeceu gravemente. Chico Xavier

O homem é corrupto

O casino financeiro neoliberal, internacional e globalizado,não  chegou ao final, a ganância das pessoas que o manipulam e locupletam-se dele continua, é inerente ao homem. 
Todos os que perpetram tal pratica não saíram ilesos (apenas alguns), porém arrastarão o sistema financeiro internacional e numa reação em cadeia, a economia real, aquele que não participou da jogatina acaba por pagar o pato.
Não morrerá o sistema capitalista, assim como a democracia representativa, pois a verdadeira democracia nunca existiu, como também nunca existiu o verdadeiro capitalismo onde prevaleça a pratica que os seus agentes assumam os lucros e prejuízos que dele decorrem (os grandes sempre passam para o Estado o prejuízo). 
O sistema não faliu, nem vai falir pela ação dos inescrupulosos que o manuseiam, pela falta de atendimento ás regras e pela ganância de alguns e que hoje estão com o seu garantido em paraísos-fiscais e muito longe do alcance de qualquer tipo de justiça. 
Assim como o sistema bancário o…

Continuismo prevaleceu

Hoje chega ao fim mais uma eleição municipal no Brasil e o que prevaleceu foi o continuismo das administrações bem avaliadas 66%.
Uma coisa é certa, governo e oposição mostrarão através de números, gráficos, artigos de especialistas, cientistas politicos, etc que foi o grande vencedor desta eleição.
Partido A, B, e C mostrarão que cresceram (mesmo os que cresceram como rabo de cavalo, pra baixo).
E, passada as comemorações começa realmente a grande disputa, a briga de cachorro grande.
A oposição (que não é oposição a Lula, é ao PT), vem de Serra. Alicerçado no PIG e muito dinheiro.
Pode ser que Ciro Gomes e Aécio Neves façam uma dobradinha pela chamada "terceira via", o que acho difícil de acontecer.
E o governo vem de Dilma Rosseff tendo como opções para vice, um nome do PMDB, Ciro Gomes (que acho melhor)  ou ainda Lula (se for preciso acho que ele se dispõe a ser).
Esta terceira alternativa do vice de Dilma Rosseff é o que causa temor, terror, pavor, pânico aos tucademos, pig e c…

IBOP - SP

E como foi decidido pela diretoria do IBOP (EU), a margem de erro será apresentada na ultima pesquisa da serie - eleição em SP -.
De acordo com a nossa metodologia temos o prazer de informar que a margem de erro é?...
De 4% para mais ou para menos.
Os números são:
GilbertoKassab (DEMO) pode tirar de 52% a 60%.
Marta Suplicy (PT) pode tirar de 48% a 40%.
Convêm frisar que nossas pesquisas sempre divulgaram os resultados de intenção de votos levando em conta apenas os válidos. 
Critério este utilizado pelo TSE. 
E que o PIG e demais institutos usaram apenas agora na ultima pesquisa antes da boca-de-urna.
O porque disso?...
Explico noutra hora.

Oposição tendência de queda

De Alan Gripp:Mesmo se confirmar a vitória em São Paulo, maior colégio eleitoral do país, a oposição deverá acordar segunda-feira com um patrimônio perdido de cerca de 10 milhões de eleitores. O número é maior do que o eleitorado de toda a região Norte (9,4 milhões), ou próximo da votação recebida por Geraldo Alckmin (PSDB), em 2006, no Estado de São Paulo (11,6 milhões de votos), onde o tucano teve o seu melhor desempenho.Hoje, desconsiderando o resultado das eleições, PSDB, DEM e PPS governam juntos 1.760 cidades onde vivem 44,6 milhões de eleitores. No primeiro turno, os três partidos elegeram 1.410 prefeitos, que representam 25,7 milhões de eleitores. Se confirmado o que dizem as pesquisas disponíveis até ontem, sairão do segundo turno com apenas mais três vitórias (em São Paulo, São Luís e Cuiabá) e passarão a governar 34,9 milhões de eleitores.Comparado ao resultado das eleições de 2004, o desempenho da oposição é ainda pior- e evidencia uma tendência de queda. Naquele ano, mesm…