Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O Galaxy S4 chegará ao Brasil com estoque limitado

do Olhar Digital

samsung
galaxy s4
Samsung anunciou nesta sexta-feira, 19, que realizará um evento para o lançamento do Galaxy S4 no Brasil. A empresa confirma que colocará milhares de aparelhos para venda no evento do dia 27 de abril, mas não confirma exatamente quantas unidades.

Entretanto, após a "pré-venda VIP", provavelmente não será mais possível adquirir o aparalho por tempo indeterminado. A companhia marcou o evento de anúncio do aparelho no Brasil para 30 de abril, mas não confirma quando o celular chegará ao varejo.

Quem quiser comprar o aparelho logo, portanto, deverá comparecer ao evento de pré-venda. A "festa" acontece a partir das 10h em São Paulo, nas lojas dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas Brands Shops Samsung da capital paulista.

Galaxy S4 deve chegar no Brasil em duas versões diferentes, já homologadas pela Anatel. A primeira, apenas com conexão 3G, deve ter o processador Exynos 5, de oito núcleos, fabricado pela própria Samsung, por R$ 2,4 mil. Já a segunda será compatível com a rede 4G brasileira, mas terá processador Snapdragon 600, de quatro núcleos, por R$ 2,5 mil. Os dois preços correspondem ao aparelho desbloqueado, sem contrato com operadora.

Dia do Índio