Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Você sabia?

Você sabia que as pessoas que estão mais fortes são geralmente as mais sensíveis? Você sabia que as pessoas que apresentam maior bondade foram as primeiras a ser maltratadas? Você sabia que a pessoa que cuida dos outros o tempo todo é geralmente aquela que mais precisa de cuidado? Você sabia que as três coisas mais difíceis de dizer é que eu te amo, eu sinto muito e me ajuda. Às vezes, só porque uma pessoa parece feliz, você precisa olhar além do seu sorriso e ver quanta dor ela pode ter por dentro. Para todos os meus amigos que podem estar passando por alguns problemas agora - Vamos começar uma avalanche de carinho. Todos nós precisamos de carinho agora. Se eu não vir o seu nome eu vou entender. Posso pedir aos meus amigos, onde quer que estejam, a gentileza de copiar e colar essa mensagem em seu mural por 1 hora para dar um momento de apoio a todos aqueles que têm problemas familiares, que lutam pela saúde, problemas de trabalho, preocupações de qualquer tipo e só precisam saber que alguém se importa. Façam isso por todos nós, pois ninguém está imune. Espero ver isso nos murais de todos os meus amigos só para dar apoio moral. Eu fiz isso para uma amiga e você também pode. 

Poesia da noite

De alguma forma
Morrer um dia
Da luta armada
De mulher ou de poesia.
Roberto Rômulo Campos Valadares

Os black block estão no Rock in Rio?

Como desliguei as turbinas esse fim de semana, peço que alguem me atualize. Aonde está sendo as manifestações contra o Rock in Rio?? Contra o dinheiro publico da prefeitura e do governo do estado e do governo federal - já que aeroportos, transportes, obras e patrocinio foram investidos nesse evento do rock tal como na Copa das Confederações, vinda do Papa, e será na Copa do Mundo e nas Olimpiadas. Não teve manifestação??? Os ataques são localizados? Alguem me explica????

Dirceu faça Gushiken sorrir lá no Céu

O Zé Dirceu é advogado e possui uma oratória brilhante
Chegou o momento do guerreiro sustentar pessoalmente sua inocência caso os Embargos Infringentes sejam legitimados, ficar frente a frente de seus algozes, como num duelo ao por do sol, produzir farto material áudio visual para entupir as redes sociais. 

Dirceu incorpora Zeus para condenar a Suprema Corte de Athenas, infligindo-lha a  maldição de Sócrates. 

Ora, se o julgamento da AP 470 é político chegou o momento do grande enfrentamento, o momento do resgate e da reaproximação da militância progressista de seus verdadeiros líderes. 

O discurso moralista e meia boca dos cinco não chega ao pés de uma boa saraivada de Dirceu! 

Fazer dos limões uma gostosa e refrescante limonada. 

Incendiar corações e mentes, fazer Gushiken sorrir no céu.
por Zé Francisco

Lembrete da tarde

As pessoas vivem para serem amadas.
As coisas existem para serem usadas.
O problema é que:
 a sociedade na sua grande maioria
Esta amando as coisas e usando as pessoas.

Luis Nassif - Não se iludam com Celso de Mello

Concordo inteiramente com com a análise do Jornalista Luiz Nassif - texto abaixo -. Mas, acrescento um detalhe fundamental, por que chegamos a tal ponto que estes vestestogas - Celso de Mello, Ayres Britto, Marco Aurélio, Joaquim Barbosa e Fux estarem mandando e desmandando nesse linchamento? Simples:
As ministras Rosa Weber e Carmen Lucia estão morrendo de medo deles e do pig.

  • A primeira condenou baseada em literatura.
  • A segunda era a favor dos embargos infringentes, votou contra.
Uma vergonha para as mulheres de fibra desse país.

O nome de cada medo

A palavra "medo", pura e simplesmente é muito genérica, tem uma abrangência enorme... 
Medo do quê? 
De alma,
de abelha, 
de cachorro, 
de ser traído, 
ser pego em flagrante? 
Medo de viajar de avião, de navio, de ônibus, de trem? 
E o medo que o mundo acabe? 
A fobia, por exemplo, é um medo mais nervoso, mais radical, quase xiita.

As punheteiras

As mulheres que fazem esse trabalho não enfermeira nem profissionais da saúde. Também não profissionais do sexo, são apenas "punheteiras.
Profissão reconhecida na China.
1211
 Nos Estados Unidos por exemplo fornecem aos homens revistas pornográficas para ajudar ao serviço, na China são mais avançados. As senhoras recebem um salário de cerca de 1200€ e é uma profissão de risco 4, devido à probabilidade de lesão por movimentos repetitivos.
Por certo que criando este novo emprego, a taxa de desemprego ia diminuir e a taxa de dadores nos bancos de esperma iria aumentar.
Via PH NEWS.

Alfabeto erótico

Perfeito para recados sexuais

Quando, Leônia Teixeira




Quando busco um sorriso é o teu que vejo

Quando lembro uma música é você que toca, 

Quando me sinto triste é saudade de tu

Quando me olho e não me encontro é que sei que ti perdi!

O gigolô da étitica tucademo






Integrante do primeiro escalão da turma do falso moralismo, este abjeto senhor está ocupando o espaço de propaganda partidária na TV, na noite deste sábado, para destilar ódio e recitar manchetes falsas (e caducas). 
Para quem não sabe, Roberto Freire, que vive a 3 mil quilômetros de São Paulo, foi nomeado pelo então prefeito José Serra conselheiro de duas autarquias paulistanas -Emurb e SPTuris -, com jetons de 12 mil reais por mês. Como bom pilantra que é, Bob assinava as atas sem comparecer às reuniões (no caso, sua ausência preenchia uma lacuna...).

Fim dos embargos infringentes é golpe jurídico midiático

A Câmara Federal manteve, deliberadamente, a possibilidade de apresentação de embargos infringentes nos julgamentos do Supremo Tribunal Federal. Nos documentos de tramitação da mensagem presidencial número 43, de 1998, a análise da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara sobre a manutenção dos embargos e a opção dos parlamentares foi expressa a favor desse último recurso.

O debate foi suscitado pela chegada do texto do presidente Fernando Henrique Cardoso que propunha a extinção dos embargos. Em seu artigo 7º, a mensagem presidencial acrescentava um novo artigo à lei 8.038, de 1990. O texto sugerido pelo governo era claro: Art 43. Não cabem embargos infringentes contra decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal.

No entanto, ao longo da tramitação da mensagem na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o então deputado Jarbas Lima, hoje professor de direito constitucional da PUC do Rio Grande do Sul, apresentou um voto em separado pedindo a supressão do trecho que previa o fim dos embargos. E argumentou:

O PT não pode servir apenas para disputar eleições


“Ele foi feito sobretudo para a gente estar 24 horas por dia ajudando a organizar a luta do povo brasileiro.” 
Lula aditando a frase acima de 
Luiz Gushiken