Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Eu, você lembra da campanha presidencial de 2014?

Ei, você se lembra de 2014?

- Eu falei, Aécio é corrupto e está na lista de Furnas
- Eu falei, Aécio faz as tretas pela irmã
- Eu falei, Aécio está envolvido com drogas
- Eu falei, Aécio está envolvido com o Helicóptero do Perrella
- Eu falei, o Juca Kfouri falou, Aécio bateu na mulher em festa
- Eu falei, Aécio construiu um aeroporto na fazenda do tio e a chave estava com os seguranças
- Eu falei, Aécio é delatado direto por um policial civil em MG
- Eu falei, Aécio e família calam os jornalistas de MG.
- Eu falei, Aécio está recebendo apoio da parcial mídia aberta.

Você sempre falava que o PT é ladrão, bandido, que Lula e Lulinha era dono da Friboi, que Lula e Dilma tinham conta no exterior, que Lula era dono do triplex, que Lula era safado, que Dilma era feia e que precisávamos de uma primeira dama.

Hoje você não fala nada, só fala que por você Aécio estaria na cadeia. Isso você fala hoje que comprovaram tudo que falamos antes das eleições em 2014, pois por você em 2014 ele estaria na presidência, blindado pela mídia e todos os corruptos que tiraram Dilma do poder "por pedaladas" e mesmo assim, você insiste em compartilhar piadinhas feitas por militantes de Bolsonaro e Dória sobre o PT.

Hoje falamos do perigo de ter Bolsonaro ou Dória no poder, estamos apontando todas as bandidagens deles e você insiste em defendê-los.

Hoje vemos uma FIESP falando que para resolver os 15 milhões de desemprego, só com a aprovação das reformas trabalhistas, ou seja, ELES ESTÃO BOICOTANDO as contratações, porque não colocaram AÉCIO NEVES NA PRESIDÊNCIA.

Quem vai acreditar em você?

Eu nunca acreditei, só acreditei no seu ódio contra os menos favorecidos que como várias empresas, profissionais liberais e até as domésticas, que nunca foram reconhecidas, cresceram nos governos petistas.

Em você ex Aecista, eu nunca acreditei e nunca vou acreditar, seja apoiando Dória, Bolsonaro ou Tiririca que enganou nordestinos que moram em SP.

ACORDA MUTTLEY, VOCÊ NÃO É GUNGA DIN! (lembra disso?)

Lembra da camiseta que você queria comprar e estava cara com a descrição: "A Culpa não é minha, eu votei no Aécio!", pois é, hoje seria outros dizeres, tipo, "A culpa não é minha, eu sou só traficante.", após o áudio do Zezé Perrella assumindo o helicóptero e que só é traficante, nem Senador ele lembra de ser.

Autor: um cara que não quer aparecer, porque hoje temos empresas checando redes socias para contratar.

Recado aos coxinhas

Graças a Presidente Dilma Roussef que os podres apareceram, Eduardo Cunha, Temer, Renam, Aécio, Andréa Neves etc.. Por índole, não pestanejou na investigação da PF e na a limpeza em qualquer órgão sob sua gerência bem diferente do que os honestos candidatos do marginal Aécio Neves, e o próprio, agiriam....
Tenham a grandeza e humildade em reconhecer!

Luci Santos

Mensagem da noite

👉"Crie filhos em vez de herdeiros".
👉"Dinheiro só chama dinheiro, não chama para um cineminha, nem para tomar um sorvete."
👉"Não deixe que o trabalho sobre sua mesa tampe a vista da janela."
👉"Não é justo fazer declarações anuais ao Fisco e nenhuma para quem você ama."
👉"Para cada
almoço de negócios, faça um jantar à luz de velas."
👉"Por que as semanas demoram tanto e os anos passam tão rapidinho?"
👉"Quantas reuniões foram mesmo esta semana? Reúna os amigos."
👉"Trabalhe, trabalhe, trabalhe. Mas não se esqueça, vírgulas significam pausas..."
👉"...e quem sabe assim você seja promovido a melhor ( amigo / pai / mãe / filho / filha / namorada / namorado / marido / esposa / irmão / irmã.. etc.) do mundo!"
👉"Você pode dar uma festa sem dinheiro. Mas não sem amigos."
👉" Quem leva seu filho na igreja não vai buscá-lo na cadeia."
👉" Precisamos deixar filhos melhores para o mundo e não um mundo melhor para nossos filhos"
E para terminar:
👉"Não eduque seu filho para ser rico, eduque-o para ser feliz. Assim, ele saberá o valor das coisas e não o seu preço."
***
Outdoor de campanha publicitária do Citibank.

A mensagem é linda. Mas, o patrocinador... horroroso. Hipócrita de marca maior.

O anjo tucano

Resultado de imagem para charge helicoca



"Eu não faço nada de errado, só tráfico droga", disse Zezé Perrella ao seu padrinho político 
Aécio Neves, ambos senadores do Psdb de Minas Gerais.

CNJ adia novamente julgamento de Moro





Resultado de imagem para aécio e otavio noronha

O Conselho Nacional de Justiça - CNJ -, presidido pela ministra Cármen Lúcia, que também preside o STF retira de pauta de hoje terça-feira 30/05 o julgamento de dois procedimentos contra Sérgio Moro. 

- Quem retirou?
- João Ótavio de Noronha.
- Quem é esse Noronha?
- Um grande amigo de Aécio Neves.
- Ah, tá explicado. Tá tudo dominado. A gangue bicuda tomou conta do Brasil. Corja!

Recordar é viver

Apenas para não esquecer...
New York Times antes do Golpe das ratazanas:
"Honesta, Dilma pode ser afastada por criminosos.
by Emanoel Messias





Josias de Souza: tucanato perde o discurso e o senso do rídiculo

A reação do tucanato à crise que engolfa Michel Temer transformou o ninho em motivo de piada. Uma das principais lideranças governistas no Congresso diverte deputados e senadores traçando uma analogia entre os tucanos e um português de anedota. Sorriso nos lábios, o apologista da administração Temer conta assim a piada luso-tucana:
“Os bombeiros entraram num prédio incendiado, para verificar os destroços. Encontraram um português morto. Estava de cabeça para baixo, com o dedo indicador apontando para um dos cantos do cômodo. Ao lado da vítima, um extintor e uma placa com a seguinte instrução: ‘Em caso de incêndio, vire para baixo e aponte para a chama’. Atordoado com as labaredas que consomem a gestão Temer, o PSDB imita o português. O partido já virou de ponta-cabeça. Só falta decidir para que lado vai apontar o bico.”

Desde que explodiu a delação do Grupo JBS, de Joesley Batista, a cúpula do PSDB ensaia um rompimento com o governo. Viria depois das explicações de Temer. Foi adiado para depois da decisão do STF sobre a integridade do áudio com a voz do presidente. Foi protelado para depois da decisão do TSE sobre o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer…
Na noite desta segunda-feira, os grão-tucanos Fernando Henrique Cardoso e Tasso Jereissati reuniram-se com Michel Temer e o ministro Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) num hotel de luxo em São Paulo. “Foi uma conversa boa e proveitosa. Conversa boa e capaz de nos garantir, a eles e a nós, que as reformas passarão”, disse Moreira Franco. Falou-se sobre “caminhos para o futuro”.
O encontro irritou parte da bancada do PSDB na Câmara.
Os deputados tucanos estavam a ponto de explodir na semana passada. Foram contidos pelo senador Tasso Jereissati (CE), que assumiu a presidência da legenda depois que Aécio Neves foi fisgado pelo autogrampo do delator Joesley. Dias depois de pedir calma aos deputados, Tasso abusou da paciência dos correligionários ao tomar parte do conciliábulo paulista. “Além de não romper, estamos fazendo novos acordos com Temer”, queixou-se um deputado tucano.

A bancada do PSDB na Câmara voltou a ferver. E o tucanato flerta com a divisão interna. Depois de escalar o muro, seu habitat natural, os tucanos correm o risco de descer de lados diferentes.
Paradoxalmente, o PSDB frequenta a crise como autor das ações que podem levar à cassação de Temer e como principal fiador do governo do primeiro presidente da história a ser investigado no cargo pelos crimes de corrupção, obstrução da Justiça e formação de organização criminosa.
Temer tira proveito do desentendimento do PSDB consigo mesmo e com o DEM, para esticar um governo em estado terminal. Com Temer no Planalto, o tucanato é força auxiliar do PMDB. Sem ele, pode virar coadjuvante do DEM, pois o ‘demo’ Rodrigo Maia, presidente da Câmara é, no momento, o favorito numa eventual eleição indireta para a escolha do substituto de Temer.
Num dos trechos da gravação que registra a conversa desqualificada que manteve com o dono da JBS, o senador Aécio Neves disse que o PSDB representou no TSE contra a chapa Dilma-Temer apenas para “encher o saco do PT.” Dilma foi enviada mais cedo para casa. E Aécio, depois de se tornar o fiador da aliança do PSDB com Temer, apodrece junto com o aliado em praça pública.
Com suas principais lideranças tisnadas pela Lava Jato —além de Aécio, ardem no caldeirão Geraldo Alckmin e José Serra— o PSDB perdeu a hora do rompimento com Temer e o discurso da moralidade. A distância entre as ameaças de desembarque e sua concretização impõe à situação uma certa ponderabilidade cômica. De ponta-cabeça, o tucanato não sabe em que direção deve apontar. Perdeu o rumo e o senso de ridículo.
Publicado originalmente no Blog do Josias - UOL