Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Feliz aniversário Dirceu

É o que te desejo, hoje e sempre!

Quanto a canalhice de lhe condenar e  prender que a corja imunda de togados se prestou pergunto:

Onde está o herói Joaquim Barbosa?
Onde estarão os Dallagnols e Moros daqui a pouquinho tempo?

Todos na lata do lixão da história como sabujos de Poderosos.

Vermes!

Enquanto o Povo protesta nas ruas Gilmar Dantas oferece jantar de gala para Michê



15 de março de 2017: a quarta-feira começou com protestos contra o governo, que atravessaram o dia todo nas ruas de 19 Estados, e terminou com um jantar oferecido por Gilmar Mendes à cúpula do poder, em Brasília.

Se daqui a um século os historiadores do futuro quiserem contar como era a nossa época poderão utilizar estas duas cenas para fazer um resumo da ópera.

* Por todo o país, desde cedo, centenas de milhares de pessoas fazem manifestações contra as propostas das reformas previdenciária e trabalhista aos gritos de "Fora Temer!".

* Em Brasília, o superministro Gilmar Mendes recebe o presidente Michel Temer e outras altas autoridades para um jantar de gala em homenagem ao aniversariante José Serra.

Foi um dia comum no Brasil de 2017, com novos vazamentos da Lista de Janot: o poder de um lado, comemorando, e o povo do lado oposto, protestando, cada vez mais distantes um do outro.

Em algum momento, estes dois mundos que habitam o mesmo país vão ter que se encontrar frente a frente.

Para completar o quadro, podem incluir também fotos de jovens fazendo selfies e festejando o goleiro Bruno, aquele que matou a amante e escondeu o corpo.

É um perfeito retrato dos tempos que vivemos, quando o mesmo Judiciário emponderado que manda soltar o assassino vai julgar os comensais do jantar brasiliense investigados pela Lava Jato.

Confesso que fiquei surpreendido com a dimensão das manifestações de protesto, especialmente no Rio e em São Paulo (ver noticiário aqui no R7), diante do clima de anomia social em que vivemos e do desencanto generalizado na sociedade.

Só tive ideia do que estava acontecendo no meio da tarde quando tentei ir ao médico e não consegui chegar à praça Oswaldo Cruz, com o trânsito todo parado e as pessoas correndo com faixas e bandeiras para protestar na avenida Paulista.

Há tempos não via pessoas tão animadas em São Paulo e, pelo jeito, no resto do país, embora desta vez a cobertura das manifestações tenha sido bastante tímida, diria quase envergonhada.

Nem dá para saber quantos eram os manifestantes nas ruas porque a PM e o Datafolha não divulgaram números, ao contrário do que fizeram em manifestações anteriores.

Nos cálculos dos organizadores da CUT e de outros movimentos sindicais e sociais, havia 250 mil pessoas na Paulista.

Em seu discurso de apenas oito minutos, o ex-presidente Lula afirmou que "está ficando cada vez mais claro que o golpe dado neste país não foi apenas contra a Dilma, contra os partidos de esquerda, mas também para acabar com as conquistas da classe trabalhadora".

No relato da Folha, tinha de tudo na avenida: sindicalistas, anarquistas, professores, estudantes, representantes de movimentos sociais, organizações de defesa de direitos LGBT e partidos de esquerda, pedindo a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas.

Já vi este filme de perto outras vezes, mas desta vez nem consegui chegar ao cinema das ruas. Como disse o Lula outro dia, o tempo passa, a natureza é implacável.

Ao final do dia, ficou uma pergunta martelando na minha cabeça: para onde vamos?

Ricardo Kotscho

Rir é o melhor remédio

Como sempre, desde que Cabral chegou ao Brasil, para ser mais exato, desde que criaram o podre poder judiciário e o ministério público no país essa corja togada vive de morojias e garantir impunidade aos seus colegas bicudos. Vê mais uma dessa quadrilha:

Procurador-Geral da República consegue arquivar mais uma denúncia contra Aécio tarja preta Neves
 "À época em que os fatos teriam ocorrido, a pena máxima cominada ao delito do art. 317 do Código Penal era de 8 (oito) anos de reclusão, à qual incide o prazo prescricional de 16 (dezesseis) anos, nos termos do art. 109, II, do Código Penal. Considerando que os fatos supostamente teriam ocorrido entre os anos de 1998 e 2000, encontra-se fulminada pela prescrição a pretensão punitiva estatal. Posto isso, determino o arquivamento destes autos", Fachin - ministro do STF

Pig esconde Fora Temer como escondeu Diretas Já



Depois de esconder que 300 mil pessoas foram protestar na Praça da Sé por eleições diretas em 1984, a imprensa minimizou – ou escondeu completamente – as manifestações que levaram 1 milhão de pessoas às ruas ontem contra as reformas do governo e pelo Fora Temer; assim como apenas a Folha de S.Paulo noticiou as diretas na época, foi o único jornal nesta quinta-feira 16 a destacar o protesto que levou 250 mil à Avenida Paulista, mas mesmo assim, com uma foto fechada na região do Masp, enquanto a Paulista estava toda tomada; jornal O Globo minimizou a paralisação que ocorreu em quase todos os Estados e envolveu categorias importantes, como transportes, bancários e professores; já o Estado de S.Paulo transformou a manifestação e greve dos brasileiros em um problema de trânsito...Leia mais no Brasil 247>>>

Jornal Nacional esculhamba o Cara por anos e dá 03 segundos para ele se defender

A edição do jornal nacional de ontem quinta-feira (15/03/2017) foi de uma sordidez exemplar.

Um motivo para que, ao virar a canoa, se concretize o projeto irresistível do professor Wanderley Guilherme dos Santos: estatizar o departamento de jornalismo (sic) da Globo!
Para começar, o jn do Gilberto Freire com “i” dedicou 2'40" às manifestações impressionantes contra a Reforma (sic) da Previdência do MT, ou Treme (antes que o amigo navegante se esqueça: não deixar de assistir a "cadê o Ali Babá dos ladroes do Janot?").
2'40" sem direito a "sobe som", o que, na linguagem da televisão, significa "não permitir que alguém na matéria fale, ou abra a boca".
Não subiu o som nem do Lula, que lá esteve.O Freire com "i" re-estabeleceu a regra do regime militar: só a imagem - e olhe lá - do Lula.
A voz do Lula, nunca!

(Por falar nisso, amigo navegante: não parece estranho que o jn dê tanto espaço ao Chico Alencar, do PSOL do Rio? O que ele, Chico, fez de errado?)
Tanta economia com a preparação para a greve geral, como diz o Miro e abundância de espaço para "a defesa" dos "acusados" na lista do jn.
Sim, o jn tem a sua lista do Janot, que, como se sabe, é muito mais importante que a lista do Janot.
É uma lista em que o Santo, o Alckmin, não aparece e nela tem mais petista que tucano.
O risco é o Supremo jogar a lista do Janot no lixo e adotar a lista do jn...
(O Globo Overseas Investment BV, em sua versão escrita - moribunda versão - dedica toda a página 3 à lista do jn e ignora a do Janot!)
Aí, num gesto de generosidade e benemerência, o jn reservou 3 minutos para a "defesa" das vítimas de sua lista.
2'40" para as manifestações e 3 minutos para a "defesa" dos destruídos por um repórter do jn (que revela traços inesquecíveis da Miriam Leitão): num "furo" de vazamento, foi ele quem apresentou a lista das vítimas.
Mas, não adianta, porque a Fel-lha pôs o nome do Alckmin na pedra, como tinha feito, desde a véspera, o próprio PiG cheiroso.
O jn adota o que, nos Estados Unidos, se chama de "falsa equivalência".
Você esculhamba a mãe do cara por três horas e, numa suposta equivalência, concede ao filho da ... três segundos para se defender.
Formidável.
E tudo isso no espectro magnético que pertence ao povo brasileiro e num regime de concessão outorgado pelo povo brasileiro!
Dilma, vai lá e usa o controle remoto, Presidenta!
Meu nessa ótima postagem de PHA tem apenas o título. 
É por achar que ele subestimou em muito, o tempo que a Rede Globo vem esculhambando Lula e o PT.

Rir é o melhor remédio

Um bebum diz para o outro:

- Zé, achei cem pilas, vou comprar 95 reais de pinga e cinco de pão.

- Você é doido Mané? Pra que isso? Deixa de irresponsabilidade!!! Pra que tanto pão, vai abrir uma padaria???
Resultado de imagem para piadas
\o/

José Genoino volta a falar em público

No seminário Ação Jurídica e Política no Macrosetor da CUT, hoje e amanhã (16/17) o ex-presidente do PT, José Genoino será um dos palestrantes, ao lado do ex-ministro da Justiça da presidente Dilma Rousseff, Eugênio Aragão e do advogado Cristiano Zanin.

Abaixo alguns comentários sobre Genoino:
Messias Franca de Macedo :
Bem-vindo emérito, impávido e grande líder José Genoino Neto [do Brasil].
José Genoino uma das personalidades mais íntegras e democráticas da história deste país.
O valoroso legado político e institucional foi agredido, covarde e violentamente, em decorrência do Processo do Mentirão!
Vítima de um estado de exceção, foi feito preso político por tempo considerável e passou por graves problemas de saúde!
Mas, enfim, resistiu e está superando as dificuldades.
Um grande homem!

Nós, brasileiros e brasileiras do bem, ficamos imensamente feliz ao saber do retorno do senhor aos debates políticos tão esvaziados neste últimos tenebrosos tempos!

Felicidades - protestos extensivos à sua digníssima família!

Vida longa!
rudo:Comparando a acao dos golpistas para derrubar, torturar e prender gente como Genoino, com a quadrilha de TEMER, todos MEGA-LADRõES, se percebe a maldade do PIG e da ZELITE. Delenda PIG
Lily:
Genoino, preso político pela segunda vez, assim como Dirceu.

(R)estadão mente descaradamente, na manchete




A manchete bombástica do Estadão baseia-se no seguintes trecho da reportagem:
A Moro, o delegado negou que a PF tenha sido alvo de intervenções do Planalto enquanto esteve no cargo, entre 2003 e 2007. No entanto, revelou ter sido procurado por agentes políticos. “Um ou outro parlamentar às vezes pedia audiência na Polícia Federal e queria indicar o servidor para este ou aquele cargo. Normalmente, um superintendente regional. Vinha conversar comigo e eu dizia que isso não seria possível porque eu já havia acertado com o ministro Márcio Thomaz Bastos (Justiça) e com o presidente Lula, que não haveria interferência”, relatou.
por Luis Nassiff

O sonho da oposição a Lula

O sonho da oposição a Lula se agarra aos colegas do judiciário, com o cenário, ritmo e desfecho traçado e definido.
É o seguinte:

  1. Dia 03 de Maio o chefe da quadrilha de Curitiba interroga Lula
  2. Dentro de pouco tempo condena o ex-presidente. Provas, para que provas? Para o tucano lhe bastam convicções e um power point.
  3. TRF4 - Tribunal Regional Federal da 4ª Região - confirma a sentença e torna Lula inelegível com base na lei da Ficha Limpa.
Mas, eis que tem algumas coisinhas que podem destoar este roteiro. É que ministros do STF - Supremo Tribunal Federal - já disseram em alto e bom som a interlocutores que:
  • 1º) Exigirão que o "sorteio" para escolher quem julgará os recursos da defesa do ex-presidente, seja público, nada de escolha por meio eletrônico.
  • 2º) Vários ministros do Supremo já disseram, sem pedir segredo, basicamente isso: 
"Se eu for sorteado, desde já Lula é candidato a presidência em 2018 e que a oposição ganhe nas urnas, não no tapetão".




Bom dia

Não seja antipático.
Não finja simpatia.
Seja sincero.
Seja amigo de quem for teu amigo.
Se te elogiarem, não se encabule mas, receba o elogio com parcimônia e humildade.
Porém se vierem para te criticar avisa..
Espera um pouco que vou comprar espelhos.
Bom dia!
\o/