Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Estudo inglês indica que mulheres usam seus gemidos para acelerar o clímax masculino

Ela geme e ele chega ao orgasmo


O senso comum diz que, na hora do sexo, a mulher geme porque está prestes a chegar ao orgasmo. Respiração ofegante, palavras de incentivo e até gritinhos parecem indicar muito prazer. Pelo menos é desta forma que o momento do orgasmo é retratado nos filmes. Mas um estudo inglês publicado no periódico Archives of Sexual Behavior defende que a realidade não é bem assim. O gemido feminino seria um recurso de controle sobre a ejaculação do parceiro.
Os gemidos e sussurros seriam usados para manipular o comportamento do parceiro
Participaram do estudo 71 mulheres sexualmente ativas, com idades entre 18 e 48 anos, e que declararam já terem alcançado o orgasmo pelo menos uma vez. Elas responderam um questionário sobre suas experiências com orgasmo e sobre os sons que emitiam durante o sexo: valiam tanto os gemidos quanto sussurros, palavras e frases faladas na hora da transa.
Apesar de os pesquisadores Gayle Brewer, da Universidade de Central Lancashire, e Colin A. Hendrie, da Universidade de Leeds, constatarem que é mais comum as mulheres chegarem ao orgasmo com masturbação, carícias e sexo oral, não é na fase das preliminares que elas gemem mais, e sim durante a penetração.
Oitenta por cento das mulheres participantes do estudo declararam gemer durante o sexo mesmo quando sabem que não estão nem perto do orgasmo. A conclusão dos pesquisadores é a seguinte: os gemidos e sussurros seriam usados para manipular o comportamento do parceiro e fazê-lo ejacular mais rápido. Satisfeitas ou não, 66% afirmaram que usam conscientemente os gemidos com a finalidade de acelerar a ejaculação do parceiro – falta de paciência, de tempo ou incômodo estão entre os motivos mais comuns.
Além disso, 92% delas disseram que sentem que a autoestima do homem fica fortalecida quando elas gemem durante o sexo, e 87% declararam que usam os gemidos com a finalidade de deixar o homem se sentindo bem na transa. Assim, contentando plenamente o parceiro na cama, elas estariam mais seguras na relação.
Os pesquisadores encontraram um comportamento semelhante ao dos seres humanos nos macacos, que também têm a ejaculação relacionada à intensidade e velocidade dos sons que as macacas emitem enquanto os bichos cruzam. Tanto no mundo animal quanto entre os humanos, quando a fêmea geme, quem chega ao orgasmo é o macho.

Google Street View chegou ao fundo do oceano

Street View no oceano

Google levou o Street View para o fundo do oceano. A partir de agora, internautas poderão conferir, de casa, a vida marinha de seis recifes na Austrália, nas Filipinas e no Havaí.

A gigante de buscas fechou parceria com a Catlin Seaview Survey que, com ajuda de uma câmera submarina chamada SVII, capturou as imagens.

Foi criada uma galeria dentro do site World Wonders Project com as localizações disponíveis. Algumas imagens mostram, além de corais, cardumes de peixes, tartarugas, arraias, entre outros.

Clique aqui para conferir.

do Olhar Digital

Esse nome tem poder

Joaquim Torquemada quer calar o revisor


Após retorno do intervalo, ministro relator e ministro revisor discutem após discordância sobre envolvimento de Emerson Palmieri na denúncia
O ministro relator Joaquim Barbosa e revisor Ricardo Lewandowski voltaram a bater-boca nesta quarta-feira (26) durante o 28º dia do julgamento do mensalão. No retorno do intervalo, Lewandowski voltou a ler seu voto sobre o o sexto item da denúncia, tratando das acusações contra Emerson Palmieri primeiro-secretário do PTB, acusado de lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
"Ele [Emerson Palmieri] era um coadjuvante, um protagonista secundário", afirma Lewandowski. "Penso que remanescem sérias dúvidas quanto à sua real participação nos eventos delituosos.", afirmou Lewandowski, que disse ter mudado várias vezes seu voto a respeito deste acusado.
Irritado com a afirmação do revisor, Joaquim Barbosa citou depoimentos de Marcos Valério que provariam a participação de Palmieri, questionando mais uma vez o revisor. "Nós não podemos fazer vistas grossas a respeito do que consta nos autos", disse.
Indignado, Lewandowski questionou a própria função, frente as afirmações de Barbosa. "Para que o revisor? Você quer que eu coincida com Vossa Excelência em todos os pontos?", questionou. "Não é possível isso. Seria melhor abolir o revisor", concluiu Lewandowski.
do IG

Caça-Palavras

Escrevam a primeira palavra que acharam... 
nos Comentários.

Fingir orgasmos... quem nunca?


O post-alfinetada é da publicitária Mara Rocha, de 23 anos, no Facebook. Tinha endereço certo: seu ex-marido, Carlos Cavalcanti, de 43 anos. O “círculo de amizades” dos dois pegou fogo. Carlos cobrou explicações de Mara. Ela foi além: “Não citei nomes, mas, se a carapuça serviu, fique à vontade”. E deu a estocada maldosa: “O infeliz, em vez de ficar tentando satisfazer seu ego, deveria é aprender a satisfazer uma mulher na cama”.
O “infeliz” processou Mara, alegando que sua honra foi ferida pelos comentários da ex-mulher no Facebook. O juiz Antonio Ribeiro Rocha, do 2º Juizado Cível de Vitória, aceitou a denúncia por difamação e calúnia. Condenou Mara a indenizar o ex-marido em dez salários mínimos, de acordo com a história divulgada no site jurídico www.jusbrasil.com.br e na coluna de Joaquim Ferreira dos Santos, do jornal O Globo. Mara não se calou. Incansável no Facebook, disse: “Ele (Carlos) é tão consciente de sua incapacidade que só me processou por injúria e difamação, porque calúnia ele sabe que não é”.


Os nomes dessa história são todos fictícios – e o processo também. “Mara” e “Carlos” são criações do professor de Geografia Fábio Flores, 39 anos, colaborador de um site de humor. Ele escreve uma coluna onde tudo é mentira, mas tem um fundo de verdade. Fábio me disse ter-se inspirado em casos constrangedores de lavação de roupa suja no Facebook para dar vida à ex-mulher insatisfeita e ao ex-marido vingativo, figurinhas batidas nas redes sociais. Dez salários mínimos seriam suficientes para lavar a honra de “Carlos” perante seus amigos virtuais?

Esse tipo de episódio começa a ficar frequente nas redes sociais. Facebook, Twitter e outras redes têm benefícios imensos para a livre expressão de anônimos. Mas começam a virar confessionário. Há de tudo.


Há os depoimentos compungidos de amigos ou parentes que revelam estar falidos, sozinhos ou doentes, quase implorando uma atenção. Há uma turma cada vez maior que publica fotos de filhos, cachorros, gatos e netos para uma legião de gente que não está nem aí. Há quem aceite qualquer “amigo” em nome de uma popularidade fictícia. Há os que correm para o Facebook no minuto seguinte de levar um “pé na bunda” para mudar o status de relacionamento – e se declarar disponível. Há os militantes religiosos, políticos e esportivos, sempre torcendo para seu deus, seu partido e seu time. Há, como sempre, os malas invasivos, para quem você mesmo abriu as portas de sua linha do tempo, de sua página e até de sua casa. Continua>>>

Estudo afirma que 200 milhões morrerão até 2031 por mudanças climáticas

Mais de 200 milhões de pessoas vão morrer e o crescimento econômico global será reduzido em 6,4% do PIB - Produto Interno Bruto - até 2031 se o mundo fracassar no combate às mudanças climáticas, alertou um relatório encomendado por 40 governos divulgado nesta quadrada-feira.

À medida que as temperaturas médias globais sobem devido às emissões de gases de efeito estufa, as consequências sobre o planeta, tais como derretimento do gelo nos polos, condições meteorológicas extremas, secas e elevação dos mares, vão ameaçar populações e meios de subsistência, disse o relatório conduzido pela organização humanitária DARÁ.
O órgão calculou que 10 milhões de mortes ocorrem a cada ano devido à poluição do ar, fome e doenças como resultado das mudanças climáticas e das economias com uso intenso de carbono, e esse número provavelmente vai subir para 12 milhões por ano até 2031 se os atuais padrões de uso de combustíveis fósseis continuar. 
Palhaçada!

O porque de Serra não ir ao debate da Record

O motivo real da desistência do candidato à prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), não participar do debate na Record é: ele fugiu do possível encontro com o jornalista Amaury Junior, autor do livro Privataria Tucana. 

Colaboradores do tucano chegaram a conclusão que no momento é melhor evitar mais desgastes. 

Depois da divulgação da última pesquisa do Ibope, que mostrou o petista Fernando Haddad em 2º lugar, os tucanos acharam por bem evitar mais uma saia justa de José Serra.

A moralidade é uma virtude disputada


[...] Mesmo aqueles que dela conhecem apenas o nome gostam de falar sobre virtudes morais como se fossem íntimos de longa data.
Em época eleitoral, por exemplo, somos obrigados a acompanhar o espetáculo lamentável de moralistas de última hora, que parecem acreditar no pendor infinito da população ao esquecimento e à indignação seletiva.
Melhor seria que eles se abstivessem de falar de moral antes de meditar profundamente a respeito da passagem do Evangelho que exorta a primeiro tirar a trave no seu próprio olho antes de retirar o cisco no olho do próximo.
Por exemplo, o Brasil vive um momento importante com o corajoso julgamento do chamado mensalão. Espera-se, com justiça, que daí nasça uma nova jurisprudência para crimes de corrupção eleitoral. Espera-se também que ninguém saia impune desse caso vergonhoso.
No entanto é tentar resvalar a moralidade à condição de discurso da aparência e da esperteza ver políticos como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e seu candidato à Prefeitura de São Paulo tentarem utilizar a justa indignação popular em benefício eleitoral próprio.
Caso eles realmente amem os usos das virtudes morais em política, melhor seria se começassem por fazer uma profunda autocrítica sobre o papel de seu partido na criação do próprio mensalão, da acusação de compra de voto na emenda da reeleição, assim como fornecer uma resposta que não fira a inteligência quando membros de seu partido -como Marconi Perillo, Yeda Crusius e Cássio Cunha Lima- aparecem envolvidos até a medula em casos de corrupção.
Seria bom também que eles explicassem por que apoiam incondicionalmente um prefeito que chegou a ter seus bens apreendidos pela Justiça no ano passado devido ao caráter da contratação da empresa Controlar, e por que a Justiça suíça e a francesa investigam propinas que a empresa Alstom teria pago a políticos do governo paulista em troca de contratos com a Eletropaulo.
Por fim, seria uma boa demonstração de respeito aos eleitores que o candidato Serra se defendesse, de preferência sem impropérios, a respeito das acusações sobre o processo de privatização de empresas federais no período FHC.
Sem isso, toda essa pantomima lembrará uma velha piada francesa sobre um sujeito que dizia a todos em sua pequena cidade ser amigo de Charles de Gaulle. Eis que um dia, De Gaulle aparece na cidade. Para não ser desmascarado, o sujeito resolve chegar perto do presidente e, com um tom de cumplicidade, perguntar: "E aí, Charles, o que há de novo?". "De novo", respondeu De Gaulle,"só mesmo essa intimidade".
VLADIMIR SAFATLE

Educação vem do lar

Mensagem da Tarde

 


Nossa Senhora

Eleição 2012: PT em Sampa, Salvador e Fortaleza


Pesquisa IBOPE trazida pelos jornais hoje mostra que começou a virada em São Paulo. Nosso candidato a prefeito, Fernando Haddad (PT-PCdoB-PSB-PP), com 18% das intenções de voto já ultrapassou o concorrente tucano José Serra (PSDB-DEM-PSD-PV) na corrida pela vaga para o 2º turno. Ainda é empate técnico, dentro da margem de erro da pesquisa, mas vamos chegar lá.

Vamos bem em Belo Horizonte, também, e em Salvador pesquisas anteriores adiantaram que nosso candidato à Prefeitura, deputado Nelson Pelegrino (PT-BA), já garantiu a realização de 2º turno. Em Fortaleza, com o candidato Elmano de Freitas (PT), estamos na 2ª etapa da disputa.

Este mais recente IBOPE mostra que o cenário desenhado pelos adversários políticos - que se comportam e agem como inimigos -  não se concretizou. Não haverá uma derrota petista e muito menos do governo. Pelo contrário, podemos até repetir performances das eleições gerais de 2002, 2006 e 2010, quando o partido foi o mais votado no país. Continua>>>

Vencer uma eleição


[...] Em uma acepção puramente individualista, em que as disputas eleitorais são apenas  enfrentamentos pessoais, isso talvez seja verdade. Para o indivíduo que se candidata a um cargo político, não ter sucesso pode ser uma decepção e significar o fim de um projeto acalentado durante anos.  
Isso não é, no entanto, verdadeiro para os partidos políticos reais e para quem faz política em seu âmbito.
Nesse caso, as derrotas e vitórias adquirem outro significado, pois são vistas em perspectiva mais ampla. Pode-se perder hoje e ganhar amanhã, sendo os fracassos  oportunidades para adquirir força para embates futuros.
Nas eleições deste ano, temos candidatos que exemplificam essas possibilidades. Desde os que não possuem qualquer vínculo efetivo com partidos e projetos de longo prazo, aos que atuam na política com ideologia e solidez. Continua>>>

Frase do Dia

O olhar diz tudo que queremos dizer, principalmente quando não temos palavras e as que temos não traduzem o que estamos sentindo.
Joel Neto

A mídia abusa do poder que tem

Um exemplo aquele [deste] abuso é a procura maliciosa de alguns deles de, no calor da disputa eleitoral, tentar destruir, com aleivosias genéricas, a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ignorando o grande avanço social e econômico por ele produzido com a inserção social, o fortalecimento das instituições, a redução das desigualdades e a superação dos constrangimentos externos que sempre prejudicaram o nosso desenvolvimento. Leia o artigo na Íntegra

Mensagem do Dia

 


Mensagem do dia


Não estamos aqui, para entender porque certas situações estão acontecendo com a gente. Menos ainda, questionarmos se merecemos, ou não. Temos apenas que aceitar e procurar caminhos e soluções para resolvê-las.
Leônia Teixeira

Bebe água limpa quem chega primeiro na fonte


Importa repetir o provérbio árabe de que bebe água limpa quem chega primeiro na fonte.  Num comício em Mauá, segunda-feira, o ex-presidente Lula agradeceu a Deus por estar curado e fez novo pedido de graça: reeleger Dilma Rousseff em 2014.
                                                       
Dois anos atrás o primeiro-companheiro foi responsável pela integral   eleição da sucessora. Sem ele, Dilma talvez não se elegesse deputada. Com ele, virou presidente da República. De lá para cá, afirmou-se e conquistou popularidade própria, ainda que nem por isso deixe de reverenciar e seguir instruções do antecessor. Começa que jamais se candidataria a um segundo mandato caso o Lula manifestasse o menor desejo de voltar  ao palácio do Planalto daqui a dois anos.  Como ele tem repetido inúmeras vezes ter ela o direito de reeleger-se, abre-se ampla avenida para o repeteco. Continua>>>

12 dicas para proteger seu coração


O Ministério da Saúde estima que 31,5% dos óbitos no Brasil são provocados por doenças cardiovasculares, tornando-se a primeira causa de morte entre a população brasileira. A doença mata por ano, 7.6 milhões de pessoas no mundo todo, devido às suas complicações como AVC, infarto, entre outras.
A hipertensão arterial e obesidade são consideradas duas das maiores vilãs da saúde do coração. Segundo dados do Ministério, cerca de 30 milhões de brasileiros têm hipertensão e há outros 12 milhões de brasileiros que ainda não sabem que possuem a doença no Brasil. Quando não controlada, a pressão arterial causa lesões na artéria aorta e provoca a sobrecarga do coração, que fica com o músculo mais rígido, aumenta de tamanho e fica inchado. Já o excesso de peso, principal causador da hipertensão, exige um esforço maior não só do coração, mas também de todo o sistema circulatório, sendo a principal causa do aumento da pressão e podendo levar ao desenvolvimento de insuficiência cardíaca, ou seja, da diminuição da capacidade do coração de cumprir a sua função de bombear efetivamente o sangue, que corre por todo o corpo, alimentando órgãos e tecidos vitais. Por isso, manter hábitos saudáveis é fundamental para blindar o coração. A seguir, confira 12 maneiras de proteger esse órgão vital Aqui

Bom Dia