Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

IstoÉ a piada do fim de semana

Quem acredita mesmo que Michê será candidato a presidente?
Eu acredito não. Para mim ele está apenas negociando intere$$$e$ na campanha eleitoral.
É aguardar par vê.

temercannd

Frases inspiradoras


  • A alegria é sinal que nossa vida não está se passando inutilmente. A felicidade é certeza
  • A inteligência é um farol que ilumina e nos guia na caminhada, mas é a esperança que nos faz caminhar
  • Quando os ventos da mudança sopram, algumas pessoas erguem barreiras, outras constroem moinhos de vento
  • Olhe, veja as estrelas, enquanto elas brilharem e teus olhos refletirem o brilho delas haverá esperança
  • Existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para procurar. É apenas minha opinião
  • A gentileza pode salvar o mundo. Seja gentil, principalmente com quem não tenha nada para lhe oferecer ou retribuir
Frases de Érico Veríssimo com imagens

Briguilinas de humor


Resultado de imagem para humor


  • Comovida população pede nova greve dos juízes contra fim do auxílio mansão
  • O cientista Stephen Hawking morreu sem conseguir explicar porque Sérgio Moro não ouve Tacla Duran
  • João Dória vai leiloar fantasias usadas durante tempo que desfilou como prefake de São Paulo
  • Candidatos a presidente em pânico, temem perder 0,1% de votos para o Demo Rodrigo Maia
  • Derrotada na votação do habeas corpus a favor do ex-presidente Lula, a ministra Carmen Lúcia foi vista fazendo despacho numa esquina de Brasília 

Pra desopilar

- Papai, compra um iPhone pra mim.
- E cadê a palavrinha mágica filha?
- Marília!
- Marília, que é isso? Quem é Marília?
- Tá com mal de alzheimer pai? Esquecendo o nome da amante.
- Filha, tu já escolheu o modelo e a capinha? Vou comprar e mandar colocar a película, tá bem?

Resultado de imagem para criança iphone
***

O Rio Grande do Sul não é fascista. Lá, como em todo lugar existe fascista

Resultado de imagem para rio grande do sul
"Hoje somos o Rio Grande que envergonha o mundo!
O Rio Grande do Sul escreveu hoje um triste capítulo na sua história. Um capítulo que envergonha a hospitalidade, a tradição, as façanhas, a democracia, a sua história...um capítulo que envergonha o seu humilde povo, que envergonha a história de grandes líderes, de presidentes como Getúlio Vargas. 
Os ruralistas e fazendeiros, protagonistas desse triste episódio, acostumados a terem em seus galpões os ¨capitães do mato" nunca respeitaram o seu povo e suas leis. Vivem da exploração dos humildes, dos negros, dos índios, sonegam impostos, não pagam empréstimos...é assim que vão espichando suas cercas.
Ao longo dessa semana produziram um capítulo na história, que nos envergonha tanto quanto o que usaram negros, escravos seus, para vencerem batalhas no campo de guerra. Usaram seus escravos negros, porque foram covardes e não tinham competência pra lutar, se borravam no primeiro tilintar da espada. Essa semana agiram da mesma forma.
O nosso Rio Grande não é esse que vocês querem, do chicote, da bota lambuzada de ódio, do lenço encharcado de hostilidades, do chapéu que não abriga neurônio em suas cabeças, da bombacha carregada de preconceito...esse não é o nosso Rio Grande.
Presidente Lula, o nosso Rio Grande é daqueles que te abraçaram, e daqueles que te criticaram, daqueles que acreditam nas tuas propostas e daqueles que buscam outras propostas, dos humildes que acreditam em um salário digno e daqueles que preferem pagar só um salário. Mas estes todos respeitam a democracia, estes todos te respeitam como um grande estadista, esses todos te respeitam como um ser humano. O nosso Rio Grande é o daqueles que respeitam a democracia e lutam por ela.
Há décadas o RS está de costas para o desenvolvimento sustentável e equilibrado, há décadas essa elite odienta faz com que osso Estado cresça igual a "rabo de cavalo", pra baixo.
Quando o RS recuperará suas façanhas, sua hospitalidade, sua "nobreza", sua riqueza, que é sua gente?
Hoje somos o Rio Grande que envergonha o mundo!"

Celso Woyciechowski

Estrupada reitera acusação contra o pastor Marcos Feliciano

 "Essa é mais uma das postagens do macho/pastor/deputado federal que me estuprou! Essa é mais uma postagem imoral do abusador que tentou me silenciar, me acusando de ter pego dinheiro em troca do meu silêncio, e não conseguiu provar nada, porque ele é um mentiroso. Estes são posts do abusador e estuprador que responde no STF por esse crime hediondo",   Patrícia Lélis
Recebido por e-mail

***

Mensagem da noite

Nunca esqueça:
Mesmo em seus dias mais difíceis, Deus cuida de você. Mesmo diante dos ventos mais fortes na sua vida, Deus cuida de você. Ele te protege.
Mesmo que ninguém note a tua dor ou se interesse pelas tuas dificuldades, Ele te abraça e te carrega no colo.
Lembre:
Foi Ele quem fez, É Ele quem faz e sempre fará o melhor para você.
Boa noite!


Manuela defende ‘esquerda unida no 2º turno com um projeto nacional’

:

Em seminário nesta sexta-feira 23 na Fundação Maurício Grabois, a deputada Manuela D'Ávila, presidenciável do PCdoB, defendeu que as forças progressistas se unam em torno de um projeto comum de desenvolvimento do País; para ela, o país está "numa encruzilhada"; "Ou aprofunda o caminho de um projeto ultraliberal e antinacional ou retoma a rota de uma projeto de construção nacional e de desenvolvimento"; "Nosso esforço é fazer com que as eleições de 2018 consiga responder a dois temas centrais. De um lado, o esforço que nós e um conjunto de partidos temos feito para que existam eleições é o espaço mais privilegiado que temos para apresentar um projeto para enfrentar a crise que o Brasil vive".

do Brasil 247

***
Melhor seria para o Brasil se ela defendesse a "Esquerda Unida", desde o 1º turno

Vandré, ainda caminhando e cantando, por Carlos Motta

Geraldo Vandré voltou a cantar "Pra Não Dizer Que Não Falei das Flores" - "caminhando e cantando e seguindo a canção..." - num palco, pela primeira vez em 50 anos, em João Pessoa, ontem quinta-feira, 22 de março, num concerto cujo programa incluía outras peças suas pouco conhecidas.

"Pra Não Dizer..." foi lançada no 2º Festival Internacional da Canção, da Globo, em 1968. Ficou em segundo lugar, atrás de "Sabiá", de Tom Jobim e Chico Buarque, recebida por uma monstruosa vaia - o público que lotou o ginásio do Maracanãzinho, estimado em 25 mil pessoas, torcia freneticamente pela música de Vandré. 

Com o passar dos anos, "Pra Não Dizer..." foi cantada por inúmeros artistas e se consolidou como "a" música de protesto, uma espécie de hino contra a ditadura militar - e por conseguinte, contra a tirania de forma geral.

A guarânia de melodia simples abriga também versos de luta, e por que não, de esperança: "Vem, vamos embora/que esperar não é saber/quem sabe faz a hora/não espera acontecer."

"Pra Não Dizer..." não é a única música explicitamente política de Vandré - ele talvez seja o artista brasileiro que fez o maior número de composições ditas "engajadas".

"Disparada", outro grande sucesso seu, vai na mesma linha, assim como tantas outras.

Mas se a sua obra ficou gravada na memória do povo como um canto de rebeldia contra as injustiças, a desigualdade e a opressão, o mesmo não se pode dizer sobre a sua trajetória pessoal desde a volta ao Brasil em 1973: nas poucas vezes em que saiu da reclusão a que se obrigou a viver, Vandré ou foi lacônico ou enigmático sobre questões relativas ao momento político e social do país.

Mesmo agora, nas entrevistas que deu em João Pessoa, antecedendo os espetáculos, ele foi evasivo - parece que tem prazer em cultivar essa imagem de esfinge que ninguém decifra...

Isso tudo, porém, pouco importa. 

Se o artista se cala, a sua obra fala por si.

E ela, como mostram as gravações feitas do octogenário criador, vestido de branco, segurando a bandeira do Brasil, cantando, com sua voz inconfundível, seus versos imortais na sala de concertos Maestro João Siqueira, em João Pessoa, é emocionante - como toda grande obra de arte deve ser.

Dilma: a Democracia está do nosso lado

"(...) defender a candidatura de Lula é defender que o Brasil se reencontre consigo mesmo e que o Brasil volte a crescer. É defender que o mundo inteiro volte a respeitar o Brasil. É defender o nosso patrimônio, a Eletrobras, a Petrobras, é defender o pequeno agricultor e as mulheres deste país.
(...) Defender Lula é defender a luta contra o ódio. Defender Lula é defender que este golpe parlamentar e midiático não é, de jeito nenhum, um golpe qualquer. Eles perceberam que a democracia está do nosso lado. A gente ganhou quatro eleições seguidas", trechos do discurso da presidenta Dilma Roussef em Palmeira das Missões, na Caravana de Lula no Rio Grande do Sul.

Ricardo Stuckert
***

Dilma Rousseff: a 1ª vítima do golpe de 2016 foi a Verdade

Costuma-se dizer que a primeira vítima de uma guerra é a verdade. Com efeito, numa guerra em sentido estrito ou numa guerra política, o assassinato da verdade e a ocultação dos fatos ocorrem em profusão. 
No Brasil, não é diferente. A primeira vítima do golpe parlamentar de 2016 não foi só a democracia. Foi também a verdade.
Antes do golpe, e para justificá-lo, as forças antipopulares e antinacionais difundiram, à exaustão, uma série de mentiras sobre os governos do PT.

Entre as muitas mentiras, disseram que os governos do PT haviam “quebrado o Brasil”, promovido uma imensa e irresponsável “gastança”, “destruído a Petrobras”, gerido as finanças públicas com “irresponsabilidade fiscal”, implantado o “maior esquema de corrupção da história”, inchado a máquina pública, implementado uma política externa “ideológica e terceiro-mundista”, entre outras acusações.
Essa cortina de fumaça de mentiras destinou-se e destina-se a ocultar um extraordinário legado social, político e econômico que foi deixado pelos governos do PT. Um legado que, em agudo contraste com a nossa tradição histórica de exclusão e desigualdade social, melhorou a vida de dezenas de milhões de brasileiras e brasileiros e fez do Brasil um país respeitado em todo o mundo.
De fato, ao longo do ciclo de desenvolvimento dos governos do PT, o nosso país experimentou, pela primeira vez, uma combinação virtuosa de aperfeiçoamento democrático, massiva inclusão social, distribuição de renda e crescimento com estabilidade macroeconômica.
Contudo, as forças golpistas que assaltaram a Nação querem fazer tabula rasa desse legado, ocultando os fatos da população e destruindo as extraordinárias realizações desse período histórico virtuoso.

Quadrilha de Curitiba esperneia


É verdade a frase acima. O problema é que são eles - quadrilheiros de Curitiba -, que desejam mudar as leis e os julgamentos conforme a cara do freguês. Desde 1988 está na Constituição Federal:

Artigo 5º, Inciso LVII - "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória".

P.S: Quanto ao imoral auxílio-mansão que eles embolsam tendo como base uma liminar, não dão um pio. Faz sentido, nunca ouvi tucano piar.
Corja!
***

Bom dia

Teus joelhos podem te levar muito mais longe, muito mais alto e muito mais rápido há lugares que tuas asas jamais levarão.
Bom dia!
Resultado de imagem para homem asas
***

Briguilina sobre falar o que quer e ouvir o que não quer




***

Procurador da Lava jato crítica decisão do STF

"O silêncio dos bons é a causa da audácia dos maus", disse Carlos Fernando de Lima, nas redes sociais.

Membro destacado da quadrilha de Curitiba afirmou a frase acima sobre decisão dos ministros do Supremo que impediu os desembraguinhos do trf4 decretar prisão do ex-presidente Lula, antes de julgado o mérito do habeas corpus apresentado pela defesa.

Quanto a decisão de Luis Fux, que garantiu o auxílio-mansão para ele e seus colegas de casta - Dallagnol, Moro, Bretas e Cia -, ele não deu um pio.

Hipócrita!
REUTERS/Rodolfo Buhrer: <p>Procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, do Ministério Público Federal (MPF), concede entrevista à Reuters, em Curitiba, nesta terça-feira. 23/06/2015 REUTERS/Rodolfo Buhrer</p>

***

Bom dia!

Se não tem empatia
sobra covardia

Foto
***

É exatamente que todo mundo pensa

O que me diverte é que não vejo nenhum pitbul anti-Lula e PT dá um pio sobre isso. Se entregam até pelo silêncio.
Corja!

***

Hendrix Careta

Quando o traficante um traficante (Nem da Rocinha) defende e empunha a bandeira da educação e uma desembargadora (Marília Castro Neves) defende a pena de morte por fuzilamento, percebemos que a intervenção não deve ser realizada nas favela, mas sim no judiciário.
by @MavSampaio


***