Racismo a Moda do PT

Tanta preocupação com a Palestina e Israel.

Nem uma palavrinha com relação ao genocidio que ocorre em Darfur. Afinal de contas os Sudaneses são negros e os Palestinos e Israelenses brancos.

No Brasil se estabelece uma política de cotas para afro-descendentes. Não há uma preocupação em melhorar a qualidade de ensino para a população como um todo, muito menos para os negros.

Nós brancos, arianos de esquerda do PT vamos permitir a entrada de x negros na universidade. Os demais fiquem quietos e reconheçam seu lugar se não nunca vão ter vez.

Estes negros vão entrar na universidade com baixa qualidade de escolaridade e terão muita dificuldade de competir com os brancos, mas poderemos dizer que lhes demos a oportunidade.

Cria-se um Ministério da Igualdade Social para promover eventos, discuros bonitos etc, mas é só.

Nada de melhorar as condições de ensino nas escolas públicas para os menos favorecidos.

Cria-se um Proune para financiar o estudo universitário nas faculdades particulares. Ao mesmo tempo o Ministério da Educação permite que milhares de universidades de baixo nível sejam abertas para abrigar os egressos das escola públicas.

Então estes pobres, ao sairem das universidades com baixo nível de conhecimento técnico não vão ter vez na competição com os que vieram das escolas particulares e universidades de bom nível.

Enganou-se o povo. Pensavam que estavam adquirindo conhecimentos extras mas no frigir dos ovos continuam na mesma com baixo salário e limitados em seu nível social.

A elite governante continua por cima da carne seca.

Idéia genial do PT para manter tudo na mesma.

CORJA DE LADRÕES VAGABUNDOS MANIPULADORES E CAUDILHOS

Até quando?


Nessa disputa pela direção da Mesa do Senado Federal, o argumento dos que querem eleger presidente da Casa o senador José Sarney (PMDB-AP), além de óbvio - sua liderança e experiência - é que com ele estaria assegurada a fidelidade ao governo e a candidatura petista em 2010. Constitui-se, assim, e então, uma referência à necessidade de evitar os riscos de um apoio ao presidenciável tucano, o governador de São Paulo José Serra, pelos setores que no PMDB participaram do governo FHC.

Por mais absurda que pareça, essa é uma (e a principal) razão dada para não se apoiar Tião Viana! (nota acima) A outra é antipetista: nos bastidores o argumento é de que com Lula, tudo bem, mas com o PT não, é preciso enfraquecer o partido. Enfim, seja qual for a razão, a realidade é que tudo indica que a candidatura Sarney à presidência do Senado já é uma realidade.

Assim o PT corre o risco de ficar fora da presidência das duas Casas do Congresso e de não ter o apoio do PMDB em 2010. Para tanto, basta ver as notícias da Bahia onde já se dá como certa a aliança PSDB-DEM-PMDB pró-Serra, com a dobradinha senador Paulo Souto (DEM)/ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB) - este, com forte participação no governo Jacques Wagner (PT) encabeçando a chapa majoritária. Um disputaria o Senado, o outro o governo do Estado.

A pergunta que se faz é: até quando o PMDB, o governo e o PT vão manter essa disputa em silêncio e como se não estivesse acontecendo? Até quando fingirão que não está ocorrendo nada? Até quando?Alinhar à direita

Zé Dirceu

Recomeçar

Não importa aonde você parou... em quemomento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo... é renovar as esperanças na vida e o mais importante... acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período ?
Foi aprendizado...
Chorou muito ?
Foi limpeza da alma...
Ficou com raiva das pessoas ?
Foi Para perdoá-las um dia...
Sentiu-se só por diversas vezes ?
É por que fechaste a porta para os anjos...
Acreditou que tudo estava perdido ?
Era o início de tua melhora...
Pois é... Agora é hora de reiniciar... de pensar na luz... de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego ?
Uma nova profissão ?
Um corte de cabelo arrojado... diferente... ?
Um novo curso...? 
Ou aquele velho desejo de aprender a pintar... desenhar... dominar o computador... ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio... quanta coisa nova nesse mundão de Deus te esperando.
Tá se sentindo sozinho ? 
Besteira... tem tanta gente que você afastou nesse seu período de isolamento... tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para chegar pertinho de você.
Quando nos trancamos na tristeza... nem nós mesmos nos suportamos... ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado... até a boca fica amarga.
Recomeçar... hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar ?
Ir alto... ? 
Então sonhe alto... queira o melhor do melhor... queira coisas boas para a vida... pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos... se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos... já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor... o melhor vai se instalar na nossa vida.
E é hoje o dia da faxina mental... 
Vamos lá... joga fora tudo que te prende ao passado... ao mundinho de coisas tristes... fotos... peças de roupa... papel de bala... ingressos de cinema, bilhetes e viagens... e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados... jogue tudo fora... mas principalmente... esvazie seu coração... fique pronto para a vida... para um novo amos... 
Lembre-se somos apaixonáveis... somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... afinal de contas... 
Nós somos o “Amor”...
Porque somos do tamanho daquilo que vemos, e não do tamanho da nossa altura.

Avance sempre

Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.

Mas é importante não parar. 

Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso. 

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.
Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo.

Não desperdice a base que você já construiu.

Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.
Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Oposição (?) Unida (?)

Daqui a dois meses, a oposição intensificará a ofensiva contra o nome apoiado pelo presidente Lula à sua sucessão nas eleições de 2010. A idéia é mostrar publicamente a parceria do PSDB, DEM e PPS em defesa de um candidato único.

Também haverá um esforço para indicar que, mesmo sem a definição de nome, a oposição seguirá unida sem rachas.Tanto é que as estrelas do evento, previsto para o começo de março em Brasília, serão os pré-candidatos do PSDB à Presidência da República: os governadores tucanos de Minas Gerais, Aécio Neves, e de São Paulo, José Serra.

O secretário-geral do PSDB, deputado Rodrigo de Castro (MG), negou que a disputa entre Aécio e Serra prejudique a aliança dos três partidos de oposição e a campanha rumo ao Palácio do Planalto. ´Só ganhamos com os dois juntos. Uma disputa entre eles é péssima para todos´, afirmou.

Em busca da coesão, setores do PSDB defendem a realização de eleições prévias para a escolha do pré-candidato à Presidência da República ocorra já no final deste ano e, não no começo de 2010.

O objetivo é transmitir à sociedade a segurança de um nome já definido.

Regionais

Senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores também serão convocados a participar do evento batizado de ´Aliança pelo Brasil´.

O PSDB, PPS e DEM vão aproveitar a ocasião para fazer campanhas nacionais em busca do aumento do número de seus filiados em todo país. Paralelamente, os nomes nacionais das três legendas vão percorrer o Brasil aproveitando os palanques estaduais e municipais.

O PSDB, por exemplo, também decidiu rever seu planejamento de comunicação. Uma das alternativas é elevar o número de informações sobre as prefeituras que estão sob comando de integrantes do partido e a divulgação sobre as ideias e planos da legenda.

No evento em Brasília, parte das reuniões será dedicada aos prefeitos. Segundo Castro, serão abordados temas políticos e administrativos, além da realização de debates.