Religião e Deus

Com religião
Com Deus

O homem que tem fé e está livre da religião tem mais e melhores chances de servir a Deus.
Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Oração da hora

Maria, passa à frente da minha vida!
Maria, passa à frente da minha saúde!
Maria, passa à frente do meu trabalho!
Maria, passa à frente das minhas finanças!
Maria, passa à frente da minha casa!
Maria, passa à frente da minha família!
Maria, passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!
Maria, passa à frente da minha fé!
Maria, passa à frente dos meus impossíveis!
Diga amém e nos ajuda na evangelizando levando essa imagem adiante! 🙏🏽

Pra desopilar


Estavam os doidos na piscina do hospício, um deles que não sabia nadar cai na piscina e fica se debatendo, se afogando. Outro maluco que sabia nadar pula nágua e salva o companheiro de problemas mentais. A junta médica sabe do ocorrido e no outro dia decide liberar o herói. Chamam ele no escritório e dizem:

- Rapaz, ficamos comovidos com tua coragem e ação de salvar teu colega. Reavaliamos teu caso e decidimos que você terá alta. Mas, infelizmente temos uma má notícia pra te dar, o teu colega foi encontrado morto, se enforcou.

- Morto? Mas eu pendurei ele apenas pra secar.

Vida que segue...


Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Brasil pós sejumoro no ministério da justiça

Atirei com a surpresa 
movido a forte emoção
morrendo de medo...
Mereço uma medalha de honra ao mérito né Moro?


Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Mais uma da Doidamares

- Que absurdo, masturbando a vaca!
- Tá doida? Tô só ordenhando. 

Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Fim do Estado do bem estar social e começo do Estado policial


O Estado policial de Bolsonaro, por Rogério Dultra
- Pior que muitos se iludem com a falsa segurança que esse Estado policial garante. Mas o que fazer? Tem gente que sente prazer em se enganar -

A substituição do Estado de bem-estar social pelo controle penal da população é relativamente recente nas democracias ocidentais. O sociólogo francês Löic Wacqüant denominou o fenômeno de Estado Penal. Suas características foram primeiramente observadas nos EUA, após o boom do sistema carcerário na passagem dos anos 1980. Após a liberação das privatizações, a população carcerária saltou de algo em torno a 300 mil para mais de 2 milhões em menos de duas décadas. A população negra e pobre, antes monitorada por serviços de assistência social e beneficiadas por programas e direitos, passou a ser criminalizada e controlada majoritariamente por mecanismos repressivos.
 
Esse fenômeno de larga implicação social – hoje 65 milhões de norte-americanos têm ficha criminal – deu origem a um sem número de estudos analíticos, bases de dados e pesquisas empíricas. Eles fazem ver um movimento coordenado de controle social, econômico e político da população estadunidense a partir do sistema penal, com largo apoio dos meios de comunicação de massa.
 
A implantação “oficial” de um Estado Penal e de uma cultura do controle passa, portanto, pela legalização, pela incorporação ao sistema jurídico da violência de Estado que sempre operou às claras no país, mas sempre encontrou o inconveniente de ter que fazê-lo ao arrepio da Constituição e da lei. Mesmo sob a Ditadura Empresarial-Militar de 1964, o sistema jurídico teve que operar dentro de determinados critérios. Ele foi forçado a respeitar procedimentos, como os da defesa jurídica, realizada por advogados imbuídos de suas prerrogativas, mesmo em casos mais extremos.
 
A introdução de um novo paradigma penal e processual penal, capaz de eliminar direitos e legalizar a violência de Estado, não se deu de uma hora para outra. Desde os anos 1990 o país tem, aqui e ali, aprovado um tipo específico de legislação extravagante. Aquela que restringe direitos, afronta cláusulas pétreas, retira o processo penal da esfera do controle público e o canaliza para decisões privadas, como a famigerada negociação da culpa.
 
Este longo processo de reformas legislativas nos legou uma ampliação sensível do sistema carcerário, sem que isto significasse a diminuição da criminalidade. Entre 1995 e 2014, enquanto a população brasileira cresceu de 155 milhões para 203 milhões (21,74%), a população carcerária aumentou de 148 mil para 622 mil (418,25%). Hoje se percebe que com o aumento exponencial de pessoas presas no Brasil, amplificaram-se as organizações criminosas e os dados da violência urbana. Criminalização e violência crescem juntas, apesar do discurso oposto: quanto maior a repressão, mais aumenta a criminalidade no país. A alternativa óbvia, alargar a rede de proteção cidadã, não emplacou nas últimas eleições.
 
O papel da Lava-Jato

Licença para matar

- O primeiro tiro foi por surpresa, o segundo por forte emoção, o terceiro por medo e os outros... vou vê no projeto do sejumoro para poder registrar.

Vida que segue...


Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Águia de Ouro proíbe ator de desfilar porque ele protestou contra o fascismo


O ator Walmir Sparapane foi impedido de desfilar na Escola de Samba Águia de Ouro (SP) depois de fazer um protesto e ser ameaçado pelos apoiadores fanáticos de Jair Bolsonaro. O vídeo viralisou e desde então Sparapane não teve mais sossego, é ameaçado de morte diariamente. 

O ator afirmou que acabou "aceitando numa boa a decisão da escola. Acho que se eu for ao desfile corro até risco de vida. E aí coloco também os outros componentes em risco. Eu seria destaque do mesmo carro em que vêm a velha guarda e 60 crianças. Não sei até que ponto vai esse tipo de fanatismo político. estamos passando por um momento delicado, e eu sou parte dessa minoria que não aceita que homens tenham que se vestir de azul e mulheres, de rosa. Nem tampouco eu preferia ter um filho morto do que viado. Então, eu sempre repugnei esse tipo de ditadura que está surgindo. Mas nunca fui petista nem comunista. Eu sou artista, progressista. Talvez toda essa repercussão esteja sendo usada para que eu sirva como exemplo e que outras pessoas não cometam o mesmo erro. Para que saibam que serão punidas."


Vida que segue...

Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Dicas para acabar com o chulé


Quem tem esse problema fica constrangido em incomodar as pessoas que estão ao redor e são atingidas pelo cheiro desagradável. Porém, este problema tem solução e pode ser tratado com cuidados simples, confira abaixo:

Lave muito bem os pés
Não é à toa que essa é a primeira dica, afinal, ela é a mais importante. Mesmo que o caso de muitas pessoas não seja esse, ou seja, que se lavem bem, ainda assim, utilizar o sabonete e higienizar muito bem é o primeiro passo. Alguns sabonetes têm um aroma muito acentuado e ao invés de proporcionarem um bom cheiro, fazem com que você produza suor mais rápido e que o cheiro piore, logo, a dica é que se utilize um sabonete neutro.Tenha certeza de que não sobraram resíduos
Por isso é importante lavar muito bem os pés, para que não sobrem resíduos de desodorante do dia anterior, ou de sabonete, o que pode fazer com que fungos e bactérias se proliferem. É possível preparar um remédio natural para garantir que fiquem limpos e sem cheiro após o banho. Anote:
Misture vinagre com álcool e após o banho, usando um pano, passe em todo pé, entre os dedos também. Para dar um efeito melhor, use a receita pela noite também.

Use bicarbonato
O bicarbonato é geralmente utilizado para combater cheiros ruins. Por isso, lave muito bem os pés e se ainda apresentarem um cheiro ruim aplique um pouco de pó de bicarbonato com um algodão. O melhor é que, caso o produto não irrite ou incomode é possível usá-lo durante todo o dia. Outra dica eficiente é misturar uma colher de sopa de bicarbonato com o suco de um limão e aplicar depois do banho, o efeito será muito eficaz.

Na hora de escolher o calçado
Essa é uma informação que muitas pessoas desconhecem, mas existem alguns tecidos, couros, plasticos ou cores que podem fazer com que suemos mais, o que termina em mau cheiro. Por exemplo, pessoas que já tem antecedentes devem evitar usar sapatos ou tênis muito apertados, pois eles impedem que a pele respire de forma adequada. Também devem evitar calçado de tecidos sintéticos, logo, é melhor optar por aqueles feitos de tecidos naturais. Ainda, as cores também são um fator importante, por exemplo, o preto, faz com que suemos além do normal.

Use anti-transpirante ao invés de desodorante
Os desodorantes só servem para encobrir o mau cheiro impregnado na pele, eles não combatem realmente a sudoração excessiva. Em contrapartida, o anti-transpirante controla o excesso de suor e o mau cheiro. Ainda que o melhor seria revezar em seu uso, uma vez que o anti-transpirante usado constantemente pode trazer problemas de saúde.

Vida que segue...


Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Reforma da previdência e meritocracia tem tudo a ver uma coisa com a outra

Assim como muitos homens que defendem direitos iguais "esquecem" de defender deveres iguais. Da mesma forma fazem os privilegiados do Estado - juízes, promotores, militares etc -. Querem reformar a previdência para garantir os privilégios e mordomias que desfrutam na ativa, também quando estiverem inativos (aposentados ou na reserva).

Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Cursos online


Resultado de imagem para udemy

Esta na página principal da Udemy que eles tem 100 mil cursos online.
Será que eles tem um curso para ensinar a gente escolher o curso para fazer?

Vida que segue...


Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

HelloFax, Someone Sent You a Fax


HelloFax

The quickest way to send faxes online

Dear Customer,

Here is Your Fax

Date/Time: 02/05/2019 09:15 AM
Number of pages received: 2

Personal reference #: TSH656458L.


Thanks for going paperless!
- HelloFax Crew

We think your workplace can be paperless!
HelloFax Fax Documents Online
HelloSign Sign Documents Online
HelloSign for Gmail Sign with Googlemail
301 Howard St, Suite 452
San Francisco, CA
Add us to the address book

Aposentadoria pós-Bolsonaro

Acho que tenho quase todos os documentos para pedir minha aposentadoria...
Mas, o atestado de óbito como é que eu vou conseguir?
Gilmar
Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Piada pronta

1
Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Molecagem cearense


A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Taí ao lado o que esta senhora deseja para nós nordestinos. Ela mora em Piracicaba e vende comida. Que tal a gente fazer algumas encomenda na linha do tempo dela? Se alguém tiver o número do celular dela, favor repassar para que possamos negociar diretamente com ela.
Vida que segue...



Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Twitter da manhã

"Nunca vi um cidadão honesto que trabalha e que estuda tomar tiro de polícia. Só quem toma tiro de polícia é bandido."

Abaixo algumas poucas manchetes que desmontam a frase acima.

Enquanto isso sejumoro propõe impunidade para o policial criminoso.

manchetes printadas: Policiais matam homem por confundirem guarda-chuva com arma; Policial atira em adolescente após confundir skate com arma; Policial confunde bíblia com arma e amata coletor de lixo; Policial confunde taco de sinuca com arma e mata motorista; Policial confunde clientes de pizzaria com assaltantes

do Twitter de Thiago Mota

Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Mais uma das mentiras da Doidamares caiu na rede


 Resultado de imagem para damares charge


Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Ainda no mundo dos grupos de WhatsApp

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores

Charge do dia

Enquanto todos criminalizam a política...
random image
Vida que segue...
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores
Agradeço Clique nos anúncios dos nossos patrocinadores