Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O Amor Segundo Paulo

I Coríntios 13

1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, se não tiver amor, nada serei.
3 E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me aproveitará.
4 O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece,
5 não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal;
6 não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade;
7 tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor jamais acaba; mas, havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, passará;
9 porque, em parte, conhecemos e, em parte, profetizamos.
10 Quando, porém, vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.
11 Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.
12 Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.
13 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor.

O mais corrupto

O ministro Emmanoel Pereira, do Tribunal Superior do Trabalho, repudiou hoje, com veemência, durante a abertura da Seção Especializada em Dissídios Individuais, a prisão de uma adolescente de 15 anos no Pará na mesma cela utilizada por mais de vinte homens, durante trinta dias.
Segundo ele, "direitos estão sendo vergonhosamente aviltados nas nossas prisões" lembrando que, lamentavelmente, "tamanho vilipêndio e iniquidade não constituem um fato isolado, devendo de todos nós merecer o mais veemente protesto".
Emmanoel Pereira é o primeiro ministro de tribunal superior a utilizar o plenário da Corte para condenar a prisão de mulheres e homens na mesma cela.

Eu queria ver e ouvir era os juízes defenderem o fim dos previlegios que eles desfrutam com tanto prazer. Só para dar um exemplo: A juíza que não autorizou a transferência da adolescente pode no máximo ser punida com a aposentadoria integral.
Que punição!!!
É por isso e muitas outras coisas que sempre digo o judiciário é o mais corrupto dos poderes, corrompe a ideia e o ideal de justiça.

Até que enfim

“Governo restringirá alta de tarifa bancária”

Eu tenho... Deus não!

Três coisas que eu tenho e Deus não.
  1. Mãe.
  2. Duvida.
  3. Esperança.

IDH Copo Meio Cheio ou Meio Vazio?

Se você ler os relatórios do IDH vôces verão que não é de hoje que o Brasil vem subindo nestes índices de IDH. Deste a criação do Plano Real com Itamar Franco isto vem ocorrendo.

Só que agora o ritmo diminuiu.

Desonesto é não dar crédito ao que outros fizeram no passado. Densonesto é pisar em cima dos outros para se projetar. Desonesto é não dizer que este índice melhorou porque a forma de cálculo do PIB Brasileiro foi mudada, melhorando este índice, e que se não fosse este artifício o IDH não teria aumentqado. Desonesto e não aplicar em ações que beneficiem o povo.

Saneamento básico só vai chegar a todos os domicílios em 2122, se o governo não mudar de atitude.

Nào podemos e nos contentarmos com esta situação e nos acomodarmos. Se meu filho vem com a nota na média vou exigir dele melhor desempenho. Caso contrário ele se acomoda e vai ser medíocre o resto da vida. Não quero um Brqasil medíocre, por isto exijo melhor performance do governo. Com todos os recursos que temos, com a carga tributária que temos, é uma vergonha estarmos no último lugar do pelotão dos melhores.

Não podemos ficar culpando os passados. Temos é que trabalhar daqui para frente, e neste item estamos ficando em recuperação.

O espantalho

O terceiro mandato é uma invenção do PSDB.
Serve para o partido empunhar a mais vistosa das bandeiras políticas - a defesa da democracia - a custo zero.
Se o presidente Lula for tomado por uma acesso de insanidade e, contra todas as evidências, embarcar nessa aventura que ele rejeita publicamente dia sim, o outro também, os tucanos terão um motivo real para fazer do que até hoje outra coisa não é senão a sua guerra particular uma legítima Batalha de Stalingrado pela santidade do princípio da alternância no poder.

Já se a norma for mantida sem percalços, eles sempre poderão dizer que, não fossem as suas denúncias a tempo e hora, ela teria sido atropelada pelo chavismo da nação petista e do seu primeiro companheiro.
Luiz Weis

Conselho

Sugiro que ao invés de fazer greve de fome este sujeito Luiz Flávio Cappio faça greve de sede.

QUE TAL?

A moda é reduzir a carga tributária neste país que é muito grande e não reverte em benefício do povo.
  1. Que tal reduzir o número de ministros? Lula tem 37 ministros. É impossível de administrar. Não tem nem como ter uma reunião por dia durante o mês.
  2. Reduzindo o número de ministérios se reduziria também a estrutura dos mesmos. Que tal?.
  3. Que tal acabar com o cartão de crédito sem limite e sem prestação de contas usado pelo Planalto? (Lula e Gangue)?.
  4. Que tal acabar com cooptação de deputados e senadores usando verbas públicas?.
  5. Que tal reduzir o número de deputados e senadores?.
  6. Que tal acabar com pensões milionárias insentas de IR pagas para FHC, Lula, Franklin Martins, José Dirceu, José Genuino etc.?.
  7. Que tal acabar com as obras superfaturadas do governo?.
  8. Com menos impostos o povo teria mais dinheiro para gastar, gerando em consequencia mais improstos. É preferível receber dois de 7 do que um de 10.

Com as economias acima poder-se-ia acabar com a CPMF e der dinheiro para aplicar em saúde, educação seguridade social etc.


Topam?

O IDH - copo meio cheio

O otimista vê sempre o copo meio cheio e procura enche-lo completamente.
O pessimista vê sempre o copo meio vazio e procura esvazia-lo completamente.
Eu sou otimista por natureza e vou lutar para encher o copo o mais rapidamente possível. Da mesma forma que vou lutar também para subir quantos degraus forem possíveis na escada(escala) do IDH.Porém tenho consciência que não é possível pular do ultimo para o primeiro lugar de um só salto.
Quem promete isso são demagogos de pior espécie e o povo sabe muito bem disso.
E farão apenas uma perguntinha:

Por que não fizeram isso quando estiveram no poder?
Não terão resposta... E respoderão nas urnas votando em quem faz mais por ele.

PRB cresce 1.408,06% em 3 meses, aponta TSE

Levantamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aponta que o Partido Republicano Brasileiro (PRB) foi o que mais cresceu em número de filiados entre os meses de setembro e novembro de 2007. De 8.023 filiados em setembro, o partido chegou a 120.992 em novembro - um aumento de 1.408,06%. Hoje são 12.140.777 eleitores filiados aos 27 partidos políticos com registro no TSE. Todos esses estão aptos a disputar as eleições municipais do próximo ano.

A legenda que abriga o vice-presidente, José Alencar, é controlada por religiosos da Igreja Universal, apesar de seus principais líderes negarem essa ligação.

Topam?

A moda agora é acabar com a CPMF.
Eu acho pouco, que tal agente acabar com...
  1. Todos os impostos?
  2. Com o Executivo?
  3. Com o Legislativo?
  4. Com o Judiciário?

Eu concordo plenamente, duvido que os que tanto defendem o "Estado Mínimo" aceitem, sabe por que? Eles não vivem sem as benesses deste estado que tanto condenam, são uns FHCs.

Farsantes.

Hipocritas.

Canalhas.

CPMF


"No mesmo dia em que o senador Geraldo Mesquita (PMDB-AC) levou a boca ao trombone para denunciar que o Planalto tentara seduzi-lo com a liberação de emendas orçamentárias, descobre-se que há no Senado uma legião de colegas que, em silêncio, recebem o seu quinhão. Deve-se aos repórteres Silvio Navarro e Adriano Ceolin, a revelação de que, só nos primeiros 23 dias de novembro, o governo levou ao balcão das emendas a bagatela de R$ 513,4 milhões".

Olha o Mensalão aí de novo pessoal.