Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Lula/Dilma 2018

Essa é a chapa para ser eleita em primeiro turno.
Quanto a governadores, deputados  federais e senadores é que a frente deve trabalhar para eleger o máximo possível.

Lula, sob aplausos desafia Globo


"Eu peço a Deus que a Globo descubra (e assuma) qual é o seu candidato porque eu, que nem queria ser candidato, terei o maior prazer em derrotar esse candidato. A Globo não se presta mais a transmitir informações, mas em tentar destruir o PT, Dilma e Lula".

O golpe, a economia e a política

Desde que a quadrilha de Temer, com a cumplicidade dá quadrilha de Curitiba e do STF tomou de assalto o Palácio do Planalto, todos os indicadores econômicos e sociais pioraram. E vão piorar ainda mais, é o que diz relatório do insuspeito Banco Mundial, que prevê o acréscimo de dois e meio a três milhões de novos pobres até o fim do ano.

Os midiotas, coxinhas e paneleiros não se cabem de tanta alegria.

Corja imunda e insensível.

Desafio da baleia azul

Etapa 1 -

Chame sua namorada, noiva ou esposa de baleia azul
Resultado de imagem para baleia azul

Gênio total

E no muro de algum cemitério do Brasil um gênio desconhecido escreveu em letras garrafais:

Entra Temer
Resultado de imagem para cemitério

"Quem não luta pelos seus direitos, não é digno deles", Rui Barbosa

Moro confisca presentes de Lula

Freud explica.

O sonho do chefe da quadrilha de Curitiba é confiscar os votos, impedir na marra que Lula seja pela terceira vez, presidente da República Federativa do Brasil, pela soberana vontade do povo brasileiro.

by Rodrigo Vianna

Resultado de imagem para moro presentes lula

Dedico aos midiotas, coxinhas e paneleiros do Brasil

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Olhe lá se eles entenderem o recado

Cobertura da Globo a Greve Geral

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Midiotas, coxinhas e paneleiros não conseguem entender essa charge. É esforço demais para os dois neurônios que essa gente tem.

Alckmin é o candidato de Janot a presidente em 2018

Não há outra explicação para o que o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, tenha agido da forma descrita abaixo. Confira: 
***

PGR não usa delação que pode incriminar Alckmin e mantém em sigilo

Os avanços da Operação Lava Jato sobre nomes do PSDB de São Paulo sofreram um revés: Luiz Bueno, um dos delatores que poderia entregar o esquema de financiamento por caixa dois da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB), em 2014, foi excluído da investigação da Procuradoria-Geral da República (PGR) enviada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ). Bueno chegou a prestar delação, mas o conteúdo foi mantido em sigilo e não foi usado pela PGR.
Segundo depoimentos de empresários da Odebrecht aos investigadores, Alckmin recebeu R$ 8,3 milhões em 2014 e outros R$ 2 milhões em 2010 de recursos não contabilizados da empreiteira, em esquema de caixa dois.
Entre os executivos que informaram os repasses está Benedicto Júnior, presidente da construtora Odebrecht em São Paulo. Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, foi ele que anunciou a importância de Luiz Bueno, responsável por negociar valores de campanhas e os repasses a um interlocutor do tucano em São Paulo.
Junto a Marcos Monteiro, hoje o secretário do governo paulista, Bueno foi o articulador da operação ilícita, segundo os executivos da Odebrecht. 
Outro diretor da empreiteira, Arnaldo Cumplido, contou aos procuradores da Lava Jato que Bueno "mandava cada programação com codinome e o valor". "Eu não tinha contato com o governador ou com o Marcos Monteiro", explicou, completando: "o Bueno que me avisava que era para fazer aporte de recursos na modalidade de caixa dois para a campanha do governador Geraldo Alckmin".
Os investigadores chegaram a questionar Arnaldo Cumplido e Benedicto Junior sobre "quem saberia explicar em detalhes a contrapartida e o motivo pelo qual os pagamentos foram feitos". Cumplido foi direto, disse que dentro do que imagina, "o Luiz Bueno".
Ao jornal Folha de S. Paulo, a Procuradoria não trouxe explicações ou esclarecimentos sobre por que Bueno não foi incluído no documento entregue ao STF, e depois encaminhado ao STJ. Mas alertou que a Justiça pode requerer os depoimentos do suposto interlocutor dos repasses, se for dada sequência ao caso.

Greve no Primeiro Mundo

Legal você trabalhador, ser contra greve. Me conta, de onde veio tua carteira de trabalho, hora-extras, férias, décimo-terceiro, licença maternidade e muitos outros direitos que a CLT - Consolidação das Leis do Trabalho -, te garante...De verdade, tu acha que tudo isso é pura bondade do patrão? Se acha, então você merece mesmo é muita chibata no lombo. Babaca!

Parafraseando Ana Vilarino

A mulher ideal

- Mamãe jamais gostou de alguma namorada minha. Nenhuma estava à minha altura, nenhuma era suficientemente para mim. Uma porque era magra demais, outra porque era alta demais, a outra era baixa e gorda demais, isso sem falar na que era burra e naquela que não sabia cozinhar um ovo. Enfim, minha mãe sempre encontrava algum defeito nelas. Mas, finalmente achei a mulher ideal! A minha namorada atual se parece demais com ela. Fala como minha mãe, anda como minha mãe, faz tudo como minha mãe. É uma cópia de mamãe.

- Mas, você não aparenta estar muito satisfeito com isso, qual é o problema?

- Agora quem não gosta dela é papai.

Durma-se com um barulho desse...



Ainda sobre o sucesso da greve de ontem

Resultado de imagem para charge vaca matadouro

Analfabeto político, ignorante, pobre de espírito o trabalhador que ainda acha greve ser coisa de petista, coisa do PT e de sindicalistas privilegiados, enquanto golpistas defendem o capital e jogam os seus direitos arduamente conquistados no lixo.

Charge do dia


Daqui pra frente ainda vai ter muito mais trabalho, a começar no do 1º de Maio
Dia do Trabalhador

Bom dia!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, bebê e texto

Aproveite o dia que começa como ele é
um tempo que jamais se repetirá.
Seja feliz!