Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Democracia e perplexidade

O governo de fato de Honduras, democraticamente,  cancelou a liberdade de imprensa.
Democraticamente!

Skank - Ali

Codinome Beija-Flor

ERA SÓ O QUE FALTAVA

O Brasil deve tomar uma atitude contra o presidente golpista de Honduras, seja no campo diplomático, seja onde e como for antes que seja tarde.
O Brasil não pode se deixar acomodar nem retroceder às ameaças de um governo ilegítimo que só o PIG e a direita no Congresso Nacional o reconhece.

A Globo e os seus filhotes de golpistas midiáticos dão voz aos ataques insultuosos de um Roberto Micheletti que não aguentaria, se quer, um pequeno “empurrão” do Brasil e já se estatelaria no chão.




O ditador hondurenho faz hoje velada ameaça ao nosso país, chegando ao cúmulo de dar ao Presidente Lula 10 dias de prazo para que defina o status de Manoel Zelaya, sob pena de “nos veremos obrigados a tomar medidas adicionais conforme o direito internacional”.
O que um golpista entende de direito? Quem é Micheletti para se arvorar em falar de direito internacional?
Micheletti talvez não esteja devidamente cientificado de que seu governo não tem o reconhecimento da comunidade internacional, o que equivale dizer que nem um país no mundo o reconhece como chefe de governo.

O presidente brasileiro é mesmo uma pessoa iluminada. Tão iluminada que talvez as luzes estejam ofuscando a sua visão ou o seu pensamento para protegê-lo, e evitar que diga e faça uma bobagem. A bobagem que o PIG e a direitona estão querendo que ele faça.

Por que abrigar Manuel Zelaya foi, até aqui, o ato mais sublime e acertado, do ponto de vista da diplomacia internacioal e humanitário que Lula fez. É sempre bom repetir: só quem condenou o Brasil – até hoje – por isso foi o PIG, tendo à frente a Globo e a direita, tendo à frente um exército de raivosos déspotas que veem em tudo um artifício para incriminar Lula e evitar que Dilma ganhe a eleição presidencial logo no Primeiro Turno, nas figuras caricatas de Agripino Maia, Arthur Virgílio, Sérgio Guerra, Roberto Freire...


Se o Lula não fosse o Lula, no mínimo, no mínimo a Globo e a Folha é quem estariam sitiadas no Brasil.
Se o Lula não fosse o Lula seria de se esperar uma resposta e uma atitude à altura para que o ditador de Tegucigalpa aprenda a respeitar um País livre e soberano, democrático e observador das regras diplomáticas.



Mas o PIG desavergonhadamente, afrontosamente infringindo as normas constitucionais e as que regulamentam as concessões públicas, se coloca contra o Brasil e a favor dos ditadores hondurenhos. Era só o que faltava. Isso também é golpe, traição!!!

O Bóris Casoy (BAND) é um imbecil. Ele fala mal e ataca tão inescruposamente o presidente brasileiro que deveria sair do estúdio e ser preso juntamente com Micheletti. E chegando à prisão deveria encontrar a Mirian Leitão e o Alexandre Garcia. Essas pessoas são asquerosas...
O Brasil deve tomar uma atitude, repito, antes que o PIG daqui encoragem os golpista de lá a invadirem a representação diplomática brasileira.


Na verdade, o PIG trabalha para isso. O PIG chafurda no esgoto, ele é que nem urubu: quer ver a carniceira.

Presidente Lula, pegue logo golpista Micheletti antes que ele lhe pegue e, depois, vamos pegar o PIG.

Prá inglês ver


Na economia, notícias melhores, impossível


No front econômico interno as noticias não poderiam ser melhores. O índice de confiança e propensão para o consumo aumenta e já chegam aos níveis do pré-crise. Os preços das matérias primas que exportamos voltam a subir e as captações no mercado de capitais explodem.

E, veja, a melhor de todas as notícias: vamos fechar o ano com o menor índice de desemprego dos últimos tempos, 6,7%. Nenhuma outra notícia daria tanta certeza quanto essa da consistência da retomada do nosso crescimento para os próximos anos.

A má noticia


Como não poderia deixar de ser, ela vem do Banco Central (BC). Ele incluiu o “impulso fiscal”, em suas variantes para calcular a inflação futura - hoje estimada em 4,4%, portanto, dentro da meta - numa medida abertamente de restrição a política do governo Lula de reformar a máquina pública brasileira, sem o que não há gestão eficiente e boa prestação de serviços públicos.

Muito menos burocracia permanente, de carreira, profissional e mantida por mérito, como a que construímos no próprio BC e no Tesouro Nacional, cujos salários estão ainda abaixo do mercado. ”Gasto com servidor”, não é gasto social, afirmou, de forma depreciativa e numa clara critica à política do governo, um dos diretores do BC, Mário Mesquita, a seus próprios colegas de trabalho.

Um despropósito


Temos aí um flagrante despropósito,  já que sem contratações via concurso público, reforma da "máquina", e melhores salários não teremos nunca capacidade de gestão para continuar com êxito nos programas sociais.
Fora o fato que o aumento do gasto público não veio apenas - e principalmente - dos gastos sociais ou com pessoal mas, sim, com a manutenção dos investimentos. Mantidos, registre-se, apesar da queda da arrecadação e das desonerações fiscais e subsídios.
O fato é que com eles o governo sustentou o crescimento do emprego e da economia, sem o que a arrecadação teria caído ainda mais e as contas públicas não estariam
equilibradas. E como estão, se comparadas com o restante do mundo!

Perfeiçao

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut



[red]***[/red] Novos Recados de Amor[red]***[/red] [blue]www.webrecados.com[/blue] [red]***[/red]



Perderam o senso

Os dois pré-candidatos do PSDB a presidente - governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves - montaram uma ofensiva conjunta para resistir à pressão da cúpula do PSDB para antecipar a definição do tucano que vai disputar o comando do Planalto. 


KKKKKKK


Estes gentulhos querem me matar de rir. 


"Montaram uma fensiva para resistir ao PSDB" 


kkkkkk


Sabe o que acontece na realidade?...


Os dois estão rezando para encontrar uma desculpa para não ser candidato a presidente ano que vem. 


Eles sabem que a peía que vão levar da Muié será grande. 


E não adianta o Ibopig tentar o proconsult II não, pois vamos derrota-los nas urnas, nas ruas e se preciso for...na marra.


O desespero fez a corja perder o senso do ridículo faz tempo.

Perfeição

WebRecados.com - Recados Animados para seu Orkut



[red]***[/red] Novos Recados de Amor[red]***[/red] [blue]www.webrecados.com[/blue] [red]***[/red]