Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rede Globo transforma Ricardo Teixeira em Madre Teresa de Calcutá



O blog do Mello lembra do recado de Paulo Preto aos tucanos, em 2010: “não se abandona um líder ferido no meio da estrada”. A frase serve para a reportagem (?!) do “Jornal Nacional”, na memorável edição desta segunda-feira. A Globo não abandonou Mr Teixeira ferido. Acolheu o pobre líder desamparado, e o tratou com os cuidados típicos de Madre Teresa. (RV)

===
do Blog do Mello
Publiquei aqui uma crítica ao necrológio que Merval, o Imortal, Pereira fez ao ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira. Mal sabia que o Jornal Nacional iria adiante, faria ainda mais pelo homem que esteve à frente da CBF por razões que sabemos, lá permaneceu por 23 anos, por essas mesmas razões, e agora sai para “tratamento de saúde”, e todos nós sabemos de que saúde se trata.

As Organizações Globo sabem. O Jornal Nacional também sabe. A Rede Globo sabe, tanto que fez um Globo Repórter todo dedicado ao ex-capo. Mas as OG aprenderam a lição do sábio Paulo Preto, aquele caixa do Serra acusado de se apropriar de milhões, que ameaçou o eterno candidato com a frase: “Não se abandona um líder ferido na estrada”. O necrológio de Merval e a ainda mais veemente edição de ontem do JN mostram que as OG não abandonaram o agora ex-líder ferido.

Fica no ar a pergunta: 
Se todos sabemos por que Ricardo Teixeira está saindo da CBF, como anteriormente seu sogro também abandonou o cargo no Comitê Olímpico, por que esse comportamento das OG? Por que a edição de ontem do Jornal Nacional só faltou indicar Ricardo Teixeira para o cargo espiritual de Madre Teresa de Calcutá? Por que do panegírico para o homem que foi flagrado na CPI da Nike pronunciando a imortal frase ‘Se o relatório for aprovado, nós estamos fodidos’?

O fim do jornal impresso

E no futuro, com que vamos embrulhar peixe?
 

O Pig ainda me mata de rir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Passa o tempo todo esculhambando os lideres do governo na Câmara e no Senado. Quando a presidente os substitui...a corja tucademopiganalha fica com peninha dos rapazes.
 

O quiéquiéisso?,,.



Xadrez político

O PMDB [Sarney] terá coragem para matar a Rainha?...

Du-vi-d-o-do, os meninos pmdbistas [expertos que são] sabem que só a morte impede que o povo eleja Lula novamente presidente [caso ele decida ser candidato] em 2014.

E pirinrinpororó. Edviges e Finório.

Torta de limão

Ingredientes

  • 1 1/2 pacote de biscoito maisena
    Margarina

    Recheio
    1 lata de leite condensado  
    1 lata de creme de leite 

    Como fazer 
    Triture as bolachas no liqüidificador. Numa fôrma redonda de vidro, jogue a bolacha juntamente com a margarina (por volta de 6 a 8 colheres de sopa) até o ponto de poder modelar a massa no fundo e nas bordas da fôrma. Com um garfo, faça furinhos na massa e coloque no forno por cerca de 10 minutos. Reserve. Bata todos os ingredientes do recheio. Deixe esfriar e depois jogue por cima e enfeite com raspas de limão. Deixe na geladeira por 2 horas.