Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

PERGUNTA QUE NEM BRIGUILINO NEM A ESQUERDA TÊM CORAGEM DE RESPONDER

Briguilino NÃO respondeu o seguinte:

Blogger Briguilino disse...

Laguardia, o importante é que ela foi DOADA Não interessa a quem. Sei que o Bradesco AVALIOU e depois adquiriu uma parte muito BOAAAA. Pra dar um exemplo como foi o caso vou fazer o seguinte: O teu PC VALE o dinheiro que tenho na conta do Adsense, tu vende?

25 de Maio de 2008 09:55

É lógico que interessa para quem. Você ouviu o galo cantar e não sabe onde. Só repete a ladainha do PT radical.

De novo pela enésima vez. A Vale foi vendida, ou como você queira, doada para o Banco do Brasil através da PREVI, que é do Banco do Brasil. E de quem é o Banco do Brasil? Não é do Bradesco.

Esta foi uma privatização fajuta.

Como já te falei antes, você não precisa me dar nem um centavo pelo meu computador. ele é seu de graça, se em troca ele render para mim em sua mão mais do que ganho com ele com o trabalho que desenvolvo.

É isto que aconteceu com a Vale. O governo ganha mais com ela através de impostos e geração de emprego do que antes. A administração foi privatizada, mas não o direito de propriedade que continua com o governo através do Banco do Brasil.

Continua a pergunta. PARA QUEM A VALE FOI DOADA?

E mais uma pergunta. Você topa receber o meu computador inteiramente de graça e me pagar mensalmente mais do que ganho com ele, tal e qual o governo fez com a Vale?



12 parada GLBT

Hoje e enquanto tiver uma camara para mostrar essa gente na tv eles terão o maior orgulho em serem chamados de gays, glbts, afins, o escambau.

Amanhã, quem chamar um deles de gay ou outra denominação qualquer será processado por disciminação e preconceito.

Pode um negocio desse?

Imunalhas do Brasil

Dizem que os japoneses inventaram uma fantástica maquina eletrônica para reconhecer e citar os nomes de Imunalhas (mistura de imundos e canalhas, que vivem de cuspir no prato e na comida que lhes alimenta).

Começaram a fazer experiências em vários países do mundo. No Japão ela citou o nome de uns dois. Nos EUA ela também reconheceu e citou os nomes de uns dois. Na Inglaterra, Itália, França mais ou menos isso 2 ou 3.

Aí trouxeram ela para o Brasil e, o que aconteceu?

Eram tantos Imunalhas que a máquina quebrou.

Paulo Francis, Arnaldo Jabor, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainard, Jõao Ubaldo Ribeiro, Regina Marshal...

Bem definiu os Imunalhas foi o dramaturgo irlandês Bredan Berand:


" Imunalhas são eunucos em um harém. Teoricamente eles sabem qual a melhor maneira de trepar, mas não conseguem ir além disso".

Por favor, senhores Imunalhas não tomem a frase e a postagem acima como uma ofensa.


É apenas a verdade.

Moedas podres agora não valem?

E em mais um atestado de incompetência tucademo o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) quer vender a Nossa Caixa ao Banco do Brasil.

Quero saber se aceitará as mesmas "moedas podres" que Akilo aceitou quando doou a empresas publicas e bancos estaduais a iniciativa privada.

Ou quando o negocio é com o governo federal, apenas dinheiro vivo é aceito?

Pagamento(?) com "moedas podres" é exclusividade dos amigos empresários?

2010: Ninguem quer ser inimigo de Lula

Não constitui surpresa para nenhum observador atento da cena política brasileira a pesquisa que acaba de ser publicada, indicando que o candidato à sucessão presidencial (2010) apoiado por Lula teria mais de 60% dos votos.

A mesma pesquisa também revela que o apoio do presidente é mais forte nas classes C e D, ou seja, nos segmentos mais pobres da população brasileira.

Isso explica por que os que sonham em disputar a próxima sucessão presidencial se esforcem para não aparecer perante o eleitorado como inimigos de Lula.

O governador José Serra, o mais forte candidato da oposição, tudo faz para manter uma relação cordial com o presidente Lula…
Tarcísio Holanda
Eu venho dizendo a tempos que esta oposiçãozinha de merda ia lamber os pés do Analfa incompetente.
Vamos lá tucademos, pig, ACMzinho, Arthur Henrique 3%, e cia continuem prometendo surras no Lula.