Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Desejos e fantasia de casais

Quanto mais diversificada sua vida sexual, melhor é. 

O prazer do casal alcança um patamar mais elevado. 

Esta esperando o que para convencer o seu parceiro(a) a experimentar algumas ainda hoje?...

Assim caminha o judiciário

[...] quando é para punir ricos e poderosos o judiciárioé
Quando é para beneficiar os mesmos ricos e poderosos o judiciário é...
Lembram dos dois habeas corpus que o Gilmóstenes concedeu para tirar Daniel Dantas da prisão?

As 6 coisas mais gostosas da vida

Apesar de alguns ficarem constrangidos em falar.

  • Beber 
  • Comer
  • Transar
  • Dormir
  • Transar
  • Mijar
  • Cagar 
  • Transar

Dilma visitou Dom Paulo Evaristo Arns

 A presidenta Dilma Rousseff visitou, em Taboão da Serra (SP), o Arcebispo Emérito de São Paulo, Dom Paulo Evaristo Arns. A visita ocorre na mesma semana em que a presidenta instalou a Comissão da Verdade, que terá prazo de dois anos para apurar violações aos direitos humanos ocorridas no período entre 1946 e 1988, que inclui a ditadura militar (1964-1985).

Dom Paulo foi o criador da Comissão Justiça e Paz para defender presos políticos e foi um dos coordenadores, na década de 1980, do projeto Brasil Nunca Mais, que coletou documentos sobre a repressão durante a ditadura militar. Devido ao temor de apreensão do material durante a ditadura, os documentos foram microfilmados e remetidos ao exterior. Em 2011, os documentos foram repatriados.



O pau que dá em Chico também dá em Francisco

Abaixo uma história real que tirou o 1º lugar no no Criminal Lawyers Award.

Um advogado de Charlotte, NC, comprou uma caixa de charutos muito raros e muito caros. Tão raros e caros que colocou-os no seguro, contra fogo, entre outras coisas.

Depois de um mês, tendo fumado todos eles e ainda sem ter terminado de pagar o seguro, o advogado entrou com um registro de sinistro contra a companhia de seguros.

Nesse registro, o advogado alegou que os charutos "haviam sido perdidos em uma série de pequenos incêndios".

A companhia de seguros recusou-se a pagar, citando o motivo óbvio: que o homem havia consumido seus charutos da maneira usual.

O advogado processou a companhia... E GANHOU. Ao proferir a sentença, o juiz concordou com a companhia de seguros que a ação era frívola. Apesar disso, o juiz alegou que o advogado "tinha posse de uma apólice da companhia na qual ela garantia que os charutos eram seguráveis e, também, que eles estavam segurados contra o fogo, sem definir o que seria fogo aceitável ou inaceitável" e que, portanto, ela estava obrigada a pagar o seguro.

Em vez de entrar no longo e custoso processo de apelação, a companhia aceitou a sentença e pagou U$15 mil dólares ao advogado, pela perda dos charutos raros nos incêndios.

AGORA A MELHOR PARTE:

Depois que o advogado embolsou o cheque, a companhia de seguros o denunciou e fez com que ele fosse preso, por 24 incêndios criminosos!!!

Usando seu próprio registro de sinistro e seu testemunho do caso anterior contra ele, o advogado foi condenado por incendiar intencionalmente propriedade segurada e foi sentenciado a 24 meses de prisão, além de uma multa de US$ 24.000.

Hoje eu quero

Hoje eu só quero passar o dia com você, te amar, te cuidar, tonar você a pessoa mais feliz do mundo.Te falar besteirinha no ouvido, brincar com você, fazer carinho, deitar sobre a grama e ficarmos ali juntos agarradinho nos amando... curtindo o momento a sós, te mostrar o quanto confio em você, o quanto confio em nós. Mostrar para você que quero passar o resto de minha vida ao seu lado, em seus braços macios, delicados, aconchegantes, cheio de amor para me dar...

Eu quero que isso tudo acontecesse. Mas enquanto não acontece, desejo isso todos os dias da minha vida, até que que chegue o momento quando vamos ficar juntos para sempre!

By: Pauliane Sousa


Descansem em paz

Um velho carquetico e caduco dá uma entrevista, diz besteiras e ainda tem quem leve isto a sério. Quanta bobagem.

Os tempos são outros e os militares tem consciência do que representam para o Brasil. Nada a ver com os tempos de coturnos, canhões e tortura.

Deixem os velhos saudosistas dos anos de chumbo morrerem em paz. 

Eles também são humanos e cidadãos - apesar de tudo - merecem respeito.

Requiem in pacem!




Livre mercado

Não minta. Não difame. Não calunie...

A Veja odeia concorrência!

Globo e Veja são riachos midiáticos da Cachoeira criminosa


A Globo está tratando os inimigos do crime organizado como "dissidentes", também pudera, o que vier a público contra a Veja comprometerá a Grobo, como esta repercutia aquela, não há como não perceber que Veja e Globo atuaram como braço midiático do crime organizado. Policarpo Jr não se ateve a fazer reportagens, uma vez que a revista foi usado por uma rede criminosa para  atingir seus objetivos, isso a Veja não pode negar, basta ressuscitar, por exemplo, a capa dos falsos grampos contra Gilmar Mendes, este caso foi bom para Cachoeira, Daniel Dantas, Nelson Jobim e outros lixos.
O ministro tucano Nelson Jobim, eterno garoto de recado da Grobo, tumultou a reunião do PMDB para sugerir que o partido, por uma questão de "coerência', se afaste do governo. Imagina só se Jobim não foi a esta reunião a mando do baronato do pig. 
A direita golpista não dorme. Durante as 24 horas do dia só pensa em derrubar o governo e, como Cachoeira era um dos jogadores do golpismo, farão de tudo para que o STF o solte logo, aliás, a Suprema Corte tem que cuidar do "mensalão" como parte da campanha eleitoral. Cachoeira = Demóstenes = Veja = Demóstenes... Que quarteto!
por IV Avatar

Risoto de tilápia

Ingredientes
2 colheres (sopa) de margarina
  • 1 cebola em cubos pequenos
  • 250 gramas de arroz
  • 1/2 xícara (chá) de vinho branco seco
  • 500 ml de água quente
  • 1 tablete de caldo de galinha
  • 100 gramas de tilápia em tiras 
  • 2 colheres (sopa) de parmesão ralado
  • 1/2 xícara (chá) de creme de leite fresco
  • Sal, pimenta, alho e cheiro verde à gosto
Como fazer
Dissolva o tablete de caldo na água e reserve mantendo quente. Em uma panela média, aqueça a margarina e frite os cubinhos de cebola em fogo brando, mexendo de vez em quando, até ficarem dourados. Acrescente o arroz e refogue demoradamente. Junte o vinho e cozinhe até ter evaporado quase que totalmente. Usando sempre fogo brando, panela destampada, despeje uma concha cheia de caldo fervente. Cozinhe, misturando de vez em quando até o líquido evaporar. Volte a juntar mais uma concha do caldo fervente. Repita o processo até que o arroz esteja cozido. Junte a tilápia, o queijo e o creme de leite. Misture e tempere com sal se necessário. Sirva em seguida salpicado com cheiro verde.

Radicalismo não

[...] e como princípio, a conveniência