Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Sed Lex?????

Repito, pela segunda vez, o post deste blog de alguns dias atrás:

"Artigo 36, Parágrafo III da Lei Orgânica da Magistratura:"É vedado ao magistrado: manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos ou sentenças, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério."Será que o Demoauréliodemello não conhece a Lei Orgânica da Magistratura, ou se acha acima das leis?Eu aposto que ele conhece, mas se acha acima, muito acima!!!Lei é para os pobres".

Agora vejam a notícia de hoje:

Mais antigo integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Celso de Mello disse nesta quinta-feira (6) que a corte deve liberar o uso de células-tronco embrionárias em pesquisas científicas.

Vejam a incoerência dos simpatizantes do PRL (Partido das Ratazanas Lulista). Marco Aurélio de Mello não pode fazer nenhuma declaração contra o que os lulistas pensam. E olhem que ele opinou sobre matéria que não estava em julgamento.

Agora como o caso das celulas tronco é de interesse deles, então Celso de Mello pode emitir opinião, mesmo ao arrepio da lei, já que ela expressamente proibe opiniões sobre casos em julgamento.

É IMPRESSIONANTE A INCOERÊNCIA LULO-PETISTA.

Briguilino, como é que nós vamos explicar esta barbaridade para os nossos leitores?

AVOZ DO POVO

Por que ?????
Data: 6 Mar 2008 12:32:10 -0300
De: "Leandro Cunha" lscunha2003@yahoo.com.br

A total passividade do povo brasileiro, que é diariamente massacrado, assaltado, humilhado, pisoteado, iludido, subvertido, espoliado, cortado o seu futuro, e demais mazelas a que somos submetidos, é lamentável sob todos os aspectos. Hoje se ensinam nas escolas, a cartilha política de um partido, se compram votos como nunca houve antes nesta nação, e tudo isto em nome de um "Projeto de Governo" que até hoje ninguém sabe exatamente qual é. Porque o povo brasileiro ainda não reagiu contra isso??? Será mesmo que estamos condenados, pelo menos nesta geração, a sermos escravos deste lixo que está no poder??? O que mais falta para que nossa indignação como povo, se manifeste???

Tarso está redondamente enganado, infelizmente.
Data: 6 Mar 2008 12:10:32 -0300
De: "Mayda" maydasouza@hotmail.com

O nosso Ministra da Justiça está totalmente enganado com os guerrilheiros colombianos, há alguns anos atrás os guerrilheiros invadiram uma Base Aérea da Aeronáutica de armamentos num município do Amazonas, próximo a fronteira com a Colômbia, a sorte foi que a aeronáutica tinha trocado de galpão toda a sua artilharia, para reforma, sabe-se "a pouca boca", que mataram muitos soldados colombianos que por sua vez, estavam com a farda camuflada do exército brasileiro, ninguém ficousabendo, é claro que como sempre o governo abafa tudo, outra coisa, até hoje os guerrilheiros colombianos continuam matando os ribeirinhos no Amazonas, eles entram até Manaus a hora que eles bem entenderem, e o governo brasileiro sabe disso e faz "vista grossa", por tanto senhor Ministro, o senhor estar totalmente EQUIVOCADO

Estão errados: petista adora EUA

Data: 6 Mar 2008 12:09:42 -0300
De: "Cidadão surrupiado" surrupiado@uol.com.br

Depois que meteram a mão na massa (leia-se cofres públicos) e enriqueceram, os petistas estão vendo os EUA com outros olhos. Miami está cheia deles, que não param de se esbaldar com os cartões corporativos. Agora eles estão vendo como o capitalismo americano é belo. Os que ainda não chegaram lá (militancia idiotizada) continuam a xingar os EUA. São uns patifes

Lula vendeu o Brasil à Hugo Chavez
Data: 6 Mar 2008 12:01:32 -0300
De: "Fernando Galardo" fgalardo@yoaho.com

Vendeu o país à Hugo Chavez em troca de dinheiro para as campanhas do PT. Vejam o discurso de Lula, Celso Amorim, Tarso Genro e de toda a cúpula do PT: condenam a Colombia mas não abrem a boca para falar de Hugo Chavez, que é o único esponsável pelo que está acontecendo. Hugo Chavez financiou as campanhas e foi vitorioso no Brasil(Lula), Argentina (Cristina Kirchner), Bolívia (Evo Moralez), Equador (Rafael Correa) e provavelmente vai vencer no Uruguai. Perdeu feio na Colombia para o atual presidente e por isso está possesso porque Uribe está atrapalhando sua "revolução boliviariana" que nada mais é que instlar fantoches em todo os países. Só não vê quem não quer.

Soberania Nacional
Data: 6 Mar 2008 12:53:25 -0300
De: "Carlos Gilberto Carvalho" cagcarvalho@construcap.com.br

Ouvi e vi pelos canais de tv. o Presidente do Equador Falar muito em soberania nacional Porque a Colombia Atacou os guerilheiros na fronteira, ou melhor do lado equatoriano, quer dizer que as Farc podem se esconder e andar livremente pelo lado equatoriano, mas o exercito colombiano não pode. Na minha ótica todos os paises que fazem fronteira com a colombia deveriam combater esses guerrilheiros isso é uma vergonha para a América do Sul ter um movimento desses, pois se forem a fundo nesse grupo tem guerrilheiros de muitas nacionalidades, com certeza muitos como não podem mais andar livremente em sus paises de origem pelos crimes que la cometeram, vêm se unir a eles só para tirar a tranquilidade dos paises Americanos. E os demais mandatarios devem fazer o que o Rei da Espanha disse ao Venezuelano porque não te calas.

Não se negocia com quem atenta contra a vida
Data: 6 Mar 2008 12:48:43 -0300
De: "J. Noga" jan_jr1233@igcom.br

É uma questão lógica, q eu não vou me alongar em comentários. O q não pode se admitir é q o fato de ter conseguido libertar alguns sequestrados, façam do Sr. Chávez, o "Chapolin da América do Sul". Parem com isso. Esse ditadorzinho safado só conseguiu resultado pq restava evidente, e isto bem antes destes acontecimentos no continente, que era um entusiasta e financiador da causa Farquiana.

CANTO DE SEREIA
Data: 6 Mar 2008 12:41:09 -0300
De: "Miragaya" haddadadv@terracom.br

A estreita relação entre as Farc e o PT, deixaram marcas visíveis, fica difícil o Brasil fingir neutralidade, a pesar do canto de sereia desafinado do Presidente Lula em coro com seus delinqüentes, não encontraram respaldo junto as Forças Armada Brasileira, que neste momento é quem fala alto. Neste passo a esquerda degenerada podem urrar gemer e até chorar, não tem qualquer ressonância ou importância maior, coitado do comandante em chefe das forças armadas!...

FSP - Foro de São Paulo
Data: 6 Mar 2008 12:37:10 -0300
De: "Deva" Deva@gmail.com

Vejam como é tênue a linha que separa os governos de esquerda da nossa América Latina, da criminalidade. Pesquisem e vejam o que é na realidade este FSP, leiam um pequeno resumo. ``Os críticos do Foro caracterizam seus membros como "traficantes de drogas, terroristas, seqüestradores" por causa da participação, nos encontros do FSP, das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), organização guerrilheira marxista que utiliza o narcotráfico como fonte de financiamento de suas operações mediante a cobrança de "imposto revolucionário" (la vacuna) ; também é criticada a presença do Partido Comunista Cubano, pela sua condição de partido único de tipo marxista-leninista, e do Movimiento de Izquierda Revolucionaria (MIR), grupo chileno que empregou seqüestros como meio de ação política e que teve militantes envolvidos no caso do seqüestro do empresário brasileiro Abílio Diniz, no Brasil, às vésperas da eleição presidencial de 1989

Sed Lex?

Há alguns dias atrás foi postado neste site o seguinte:

"Artigo 36, Parágrafo III da Lei Orgânica da Magistratura:"É vedado ao magistrado: manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos ou sentenças, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério.

"Será que o Demoauréliodemello não conhece a Lei Orgânica da Magistratura, ou se acha acima das leis?Eu aposto que ele conhece, mas se acha acima, muito acima!!!

Lei é para os pobres".

Eis aqui mais uma comprovação da péssima qualidade de nosso ensino. As pessoas não sabem mais ler direito. O juiz não pode opinar sobre processos pendentes de julgamento. Agora sobre outros assuntos que ainda não foram ajuizados, é claro que ele não só pode como deve opinar.

Não vivemos em uma ditadura do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas), portanto qualquer cidadão, seja lá que cargo ocupe, pode dar palpite sobre o que quizer.

E-mail de internauta

Mais uma vez prova que esse STF é um palco de atores que querem se mostrar para a platéia.
Tem um ator que já é contratado pelo PIG, esse já não precisa mais de tanto estardalhaço!
Por falar nisso, Ele sumiu!
Docepao

Diplomacia e Poder

Durante o governo Lula, mais de 20 milhões de brasileiros migraram das classes D e E para a classe C.
O que explica essa mobilidade social, com a redução da pobreza, é a geração de 6 milhões de novos empregos formais, o aumento do salário mínimo de 42,8% no período, reajustes salariais acima da inflação na grande maioria das negociações sindicais e o desenvolvimento de políticas compensatórias - como o programa Bolsa Família, que já beneficia 11 milhões de famílias.
Leia mais em: Quem tem medo do Território da Cidadania?

PT x Marco Aurélio de Mello.

Já que o PT é o partido mais corrupto do Brasil, segundo pesquisa que o próprio fez a partir da Fundação Perseu Abramo, com a imagem associada com mensalão, compra de dossiês, uso de caixa dois formado com dinheiro público, dinheiro na cueca e outras estratégias criminais, é bom vê-lo em embate direto com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, justamente o responsável por evitar que aconteça o que os "trabalhadores" costumam praticar em eleições. Tanto o PT terá mais cuidado quanto o TSE terá mais atenção. O Brasil só tem a ganhar com esta briga. Força, deputado Maurício Rands(PT-PE), só toma cuidado com a Capitania Rands, com aquelas ligações perigosas de telemarketing.

Coturno Noturno

Liberdade de imprensa em alta.

De Moacir Pereira, Diário Catarinense:

Deputado Décio Lima(PT) e jornalista Lurian da Silva Sato foram condenados a pagar honorários advocatícios de R$ 4 mil e custas processuais na ação de indenização que impetraram contra o Jornalista Cláudio Humberto. Decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.

Leia aqui a íntegra do processo.

As Contradições da Esquerda Decadente e Desesperada

É interessante de se notar.

No Brasil, seqüestro e tráfico de drogas é crime. Todos nós nos revoltamos ao ver as barbaridades cometidas pelos traficantes de drogas em nosso país, que assaltam, matam, seqüestram inocentes e cometem as maiores barbaridades contra o ser humano.

Por outro lado, a nossa velha e decadente esquerda, e os simpatizantes do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) apóia incondicionalmente as FARC colombianas, que vivem a custa de seqüestros (têm mais de 700 inocentes seqüestrados, tratados como animais, acorrentados, tratados sem a mínima dignidade) e do tráfico de drogas.

Quem apóia bandido é bandido e como tal deve ser tratado.

Nota Oficial do PPS

Pela paz no continente

"A situação tensa que vive a América do Sul, em decorrência da recente invasão do território do Equador por tropas da Colômbia, é agravada pela beligerância inconveniente do governo da Venezuela.É condenável, sob todos os aspectos, o governo colombiano ter violado a soberania equatoriana. Por outro lado, o Equador e a Venezuela não podem admitir que seus territórios sejam áreas de abrigo das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), que hoje – longe de ser a força política surgida em 1964, ligada ao Partido Comunista Colombiano - atuam caracterizadamente como grupo terrorista, ligado ao narcotráfico e ao seqüestro de inocentes, cujos relatos dos sofrimentos, narrados por mulheres e homens recentemente libertados, chocam a humanidade. O Brasil, que tem como principio fundamental inscrito na Carta Magna a solução pacífica dos conflitos e a defesa da paz, não pode tergiversar e precisa agilizar sua interferência positiva no conflito, buscando – junto com outros países latino-americanos, bem como com organismos internacionais – restabelecer o diálogo entre os envolvidos e assim tornar possível a retomada da convivência pacífica na região.O PPS, junto com os brasileiros, mulheres e homens de boa vontade, reafirma o seu histórico e permanente compromisso com a paz e a solidariedade entre os povos.”
Brasília, 4 de março de 2008
Roberto Freire
Presidente nacional do PPS“

Hugo Chaves Vira Latas de Fidel

Hugo Chaves com o sonho megalomaníaco de transformar a América Latina numa União das Repúblicas Socialistas Bolivarianas da América Latina - sendo ele, claro o secretário Geral, quase que leva a guerra para o nosso continente.

No afã de realizar seu tresloucado sonho, Chaves e seus capachos da Argentina, Equador e Brasil, vem apoiando um bando de narcotraficantes armados que atuam na selva Colombiana.

Estes narcotraficantes, que fazem negócios com Ferandinho Beira Mar, e quem têm levado a violência e morte nos grandes centros do Brasil, têm recebido apoio do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) e da esquerda retrogada do Brasil.

Estes narcotraficantes deveriam receber combate sem trégua em todos os países, e não receber santuário como vêm ocorrendo no Equador, Venezuela e quiçá no Brasil.

Não se esqueçam, estes vira latas acabam mordendo a mão que os alimenta.
"Há uma patrulha ideológica que tenta implodir pontes para o diálogo entre o PT e o PSDB, mas nem que fosse uma pinguela eu iria ajudar a construir.

Aloizio Mercadante, senador pelo PT de São Paulo

Aos poucos vou voltando. Esta não pude deixar passar. Os adeptos do PRL (Partido das Ratazanas Lulistas) vão ter que engolir os tucanos com pena e tudo.

Fica vermelha cara sem-vergonha




Equador e Venezuela juntos não teem metade do poderio militar da Colômbia (armada pelos States).
E tucanos, demos, pig e cia diz que é Hugo Chavez que quem promove "corrida armamentista".
Se há uma coisa que esta elitizinha (caldo de bila) não tem é... Vergonha na cara.

Chame, chame o ladrão

Brasil rouba da Turquia

A taxa de juros (selic) no Brasil não é uma questão politica.

É um caso de policia.

"Chame, chame o ladrão"...

E quem reclama deste verdadeiro crime de lesa-pátria? O PT, Zé Dirceu, Ciro Gomes, Nassif e muitos da base aliada do governo.

Tucanos, demos e cia só abrem o bico para exigir mais, e mais e mais... A medida do ter nunca enche.

Não faço o que prego - Igreja



Já que a Igreja defende tanto o direito das células embrionárias se tornarem fetos e depois seres humanos, deveriam permitir que as freiras sejam fecundadas artificialmente.
Pois um embrião congelado só pode desenvolver-se e transforma-se num ser humano se for colocado no útero.
Caso isso não aconteça será jogado na lata do lixo.

11 corvos

Depois de 03 anos no STF o julgamento sobre células-tronco é adiado porque o Sr. Direito pediu vistas do processo. É muita sacanagem destes juízes.

Mas sabe porque eles fazem isso? Não tem de dar satisfações a ninguém!

São os funcionários mais bem pagos por nos contribuintes, para vadiar.

Um bando de corvos megalomaníacos que fazem de tudo para aparecer.

Pavões parasitas.

Se eles quisessem trabalhar deveriam fazer o seguinte: Quando o juiz relator de um processo desse o seu parecer, os demais juízes diriam SIM ou NÃO e pronto.