Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Charge da década


Rir é o melhor remédio

Altas horas da madrugada o marido - que estava na sala assistindo tv -, escuta um grito pavoroso vindo do quarto do casal. Corre pra lá, acende a luz e ainda consegue vê um cara semi-nu pulando a janela...a esposa descabelada diz:

- Aquele tarado me comeu duas vezes!

- Duas vezes? Por que não gritou na primeira vez?

- Tava no escuro...eu pensei que fosse você. Ele gozou e começou outra imediatamente...aí eu estranhei.

Íntegra da nota enviada ao Jornal Nacional

O ex-presidente Lula nunca escondeu que frequenta, em dias de descanso, o sítio Santa Bárbara, que pertence a amigos dele e de sua família, conforme tem sido amplamente divulgado pela imprensa. Não há nada de ilegal nestes fatos, que também não servem para vincular o ex-presidente a qualquer espécie de suspeita ou investigação. Lula lamenta a exploração política e midiática deste episódio, que violenta a privacidade de sua família e de outros cidadãos, expostos à falta de limites da disputa política no Brasil atual.

Veja: vai passar

O sonho de intocável, de impublicável e de rei da impunidade durou até demais, mas passou da hora da mídia, da PF, do MPF e Judiciário pararem de proteger o tucanato, a começar por Fhc e Aécio Neves. 

A quantidade de denúncias contra os dois na Operação lava jato (vaza a jato) é de tão monta que tornou-se impossível continuar protegendo o bando de tucanos.

A sociedade finalmente percebeu que até agora, de fato o que os responsáveis pela lava jato fizeram foi perseguir o PT e Lula.

Ou se investiga e pune (desde que com provas, não porque a literatura jurídica permite) ou chega de palhaçada e perseguição política.

Justiça para todos, já!

Fernando Brito - Ô Lula, vê se aprende com os Marinho a fazer um puxadinho honestamente…


marinho

Em 2012, a Bloomberg publicou uma reportagem destas que não saem aqui.

Folha não contratou um barquinho para ir até lá.

Estadão não destacou uma força-tarefa para escrafunchar a documentação.

O Dr. Sérgio Moro…Bem, neste caso do Dr. Moro não faz diferença…

O Globo, modestamente, nem disse que o projeto ganhou o prêmio da Wallpaper, uma das mais importantes publicações dedesign.

E olhem que, quando os "robertinhos" fizeram a mansão, só havia seis anos que o império global estava em moratória, cheio de dívidas e com R$ 1 bilhão de impostos sonegados  pela compra de direitos da transmissão dos jogos da Copa…

Mas, convenhamos, o projeto é lindo.

Já pensou, Lula, sentar ali, de frente pro mar, com uma geladeira de isopor do lado, com uma cerveja bem geladinha?

Com todo o respeito, presidente, seu problema é o Guarujá…

bloombergO trecho da matéria da Bloomberg:

Esse é o caso com a família de mídia Marinho. Os Marinhos quebrou leis ambientais através da construção de uma mansão de 1.300 metros quadrados ao lado da Praia de Santa Rita, próximo de Paraty, diz Graziela Moraes Barros, um inspetora do ICMBio.

Sem licença, a família, em 2008, construiu uma casa modernista entre dois blocos de concreto de largura, independentes envoltos em vidro, diz Barros. A casa Marinho ganhou vários prêmios de arquitetura, incluindo o Wallpaper Design Award de 2010. (…)

"Esta casa oferece exemplos de alguns dos mais graves crimes ambientais que vemos na região", diz Barros. Muitas pessoas dizem que os Marinhos governam o Brasil. A casa de praia mostra a família certamente pensa que eles estão acima da lei.

Mas é preciso ser compreensivo.

Lula comandou o Brasil só por oito anos, e os Marinho por mais de meio século.

Navalhada de PHA

Como se sabe, um passaralho  se abate nesse momento sobre a Fel-lha e, supostamente, a Fel-lha não tem dinheiro para comprar papel higiênico que não agrida hemorroidas.

Porém, arrumou dinheiro para contratar um helicóptero ou um drone do Obama para sobrevoar o "sitio do Lula" !

E acha uma miniatura do Cristo, que absurdo !

E o pedalinho em que o José Dirceu vai fugir para Cuba !

Nessas situações, o Mino Carta costuma falar assim: "rrrrriiiiiidiculo !

É o que ele diz ao descrever "A Marchinha do Ridículo - no Carnaval mediatico-policial, insinuações, fofocas e calunias viram provas".

Em tempo: nesse sábado de Carnaval, no camarote das ridicularias, o repórter do Estadao que mereceu, do Conversa Afiada, o trofeu"Conexões Tigre", publica cinco - CINCO ! - vazamentos !

Cinco num dia só.

Um prodíjio !

É uma central nuclear de vazamentos !

O Estadão deveria mandar todo mundo embora e tirar edicões inteiras só com os vazadouros e os vazos -, sob a incomparável batuta desse "Tigre" !

É ubíquo e prolifico !

Nada, porém, que se compare ao "Teólogo da Vazação".

(Veja o Prêmio Framboesa do Paulo Pimenta)

Quadrilha do MPF do Paraná protege Aécio Neves


:
do Brasil 247 - O acordo de delação premiada que garantiu a prisão domiciliar ao presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, e ao diretor Elton Negrão, não envolverá o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG); os executivos se comprometeram a falar sobre pedidos de doações para a campanha de 2014 da presidente Dilma Rousseff, envolvendo nomes importantes do governo do PT, como de Giles Azevedo e do ministro Edinho Silva, e ainda de obras da Copa do Mundo; a empresa foi responsável por reformas de estádios e, no setor elétrico, pelas usinas de Belo Monte e Angra 3; a Andrade é a empreiteira mais próxima de Aécio, tendo sido a maior doadora da campanha do tucano em 2014.

O Ministério Público Federal à serviço da mídia e da oposição partidário do Brasil.

Vergonha e nojo.

Corja!

Briguilinks

Impunidade tucana


Foto de Emerson Pires.