Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Alguém conhece um site que baixe tinta de impressora?

Marcelo: Acessa o site da HP, vai em opções, seleciona download de tinta, escolhe a cor, insere a mangueira na porta USB do seu micro ou notebook e a outra ponta na USB da impressora - se tiver Wi-Fi, melhor - . Aí clika em baixar e espera aparecer a mensagem: Cartucho cheio.
Melhor resposta escolhida em votação

Povo brasileiro está indignado com a oposição raivosa contra Lula

Procuradoria da República tentará levar Oposição ao Congresso e renovará Marcos Valério para incriminar Vazamento

Ou: 
Oposição tentará levar Procuradoria da República ao Congresso e renovará Vazamentos para incriminar Marcos Valério?

Ou: 
Marcos Valério tentará levar vazamentos ao Congresso e renovará Oposição para incriminar Procuradoria da República?

Ou: Vazamento tentará levar Congresso para Oposição e renovará Procuradoria da República para incriminar Marcos Valério?

Sei não. Mas, tenho a impressão que sei lá...no final das contas acho que os com vozes e sem votos tão se pelando de medo de Lula/Dilma e o PT.

E você o que pensa disso?

Dilma e Hollande defendem o crescimento e emprego para combater cris


A presidenta Dilma Rousseff e o presidente francês, François Hollande, defenderam nesta terça-feira (11), em Paris, o compromisso com o crescimento econômico e a geração de emprego como forma de combater a crise. Os discursos foram feitos durante a abertura do “Fórum pelo progresso social: o crescimento como saída da crise”, coorganizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Jean Jaurès.
“É preciso de muita cooperação, diálogo e que se assuma um compromisso com o crescimento, o emprego, a justiça social e o meio ambiente, para que se possa criar um caminho sustentável para saída da crise”, afirmou Dilma, concordando com a fala de Hollande. Para ele, as iniciativas devem ter seu peso sobre o emprego, e que o crescimento deve ser a primeira exigência.
Dilma também apoiou a sugestão de Hollande para a criação de um conselho de segurança econômica e social, nos moldes do Conselho de Segurança das Nações Unidas (ONU). Dilma afirmou que a recessão e a desordem fiscal podem ter consequências sociais e políticas graves, como a descrença na política, o abandono da democracia, a xenofobia e o desespero pela falta de futuro.
“Superamos a visão incorreta que contrapõe, de um lado, as medidas de incentivo ao crescimento e, de outro, os planos de austeridade. Esse é um falso dilema. A responsabilidade fiscal é tão necessária quanto são imprescindíveis medidas de estímulo ao crescimento, pois a consolidação fiscal só é sustentável em um contexto de recuperação da atividade econômica”, conclui.

A vida é uma repetição de situações

[...]  Basta ver no trânsito o carro que vai, também volta, a dona de casa limpa  todo “santo” dia o mesmo pó, faz arroz, feijão e frita ovo nas refeições. 

O sangue que corre nas artérias sempre é o mesmo, quando ficamos doentes tomamos remédios, a vida é igual.

O jogador de futebol um dia ganha outro perde, mas nem por isso deixa de continuar no campeonato. 
Tudo é repetitivo.... 
Os temas não mudam...
Os assuntos não mudam...
Marco Antonio Leite da Costa

Mobilidade urbana, automóveis e ódio de classe

Obviamente o Poder Público deve investir e incentivar a mobilidade urbana sustentável. E isso compreende o uso do transporte coletivo, principalmente nos grandes centros urbanos, que é mais racional, mais econômico e menos poluente. Uma política de mobilidade urbana também envolve a implantação de sistemas sobre trilhos (metrôs, trens e bondes), ciclovias, esteiras rolantes, elevadores de grande capacidade e calçadas confortáveis, niveladas, sem buracos e obstáculos. Passa, portanto, pela ação integrada de União, Estados e Municípios. 


O que não dá para fazer é adotar uma política de ódio de classe, baseada em preconceitos, propondo que pobre tenha acesso restrito à aquisição de automóveis, tudo em nome de uma suposta política de mobilidade urbana. Se o único caminho para garantir a mobilidade é a restrição, ela tem de ser para pobres e ricos (se falar em restringir crédito, por exemplo, então quem está na mira é o pobre).


Para ler mais, clique aqui

Quem tem maioria pode. Quem não tem se sacode

Em 1988 407 Constituintes - eleitos com milhões de votos - aprovaram o artigo 55, definindo ser prerrogativa do Parlamento cassar mandato parlamentar. A Câmara no caso de Deputado Federal. O Senado no caso de Senador. Não há mas, porém, contudo, todavia.

É isso e ponto final.

Quer cassar Deputado Federal ou Senador? Reúna a maioria de Deputado ou Senadores e casse.

Não conseguiu maioria?

Vá latir com os cachorros togados que julgam-se Deuses.

A frase do dia

A oposição brasileira é a única no mundo que tenta derrubar um ex-presidente. E não consegue.

Marco St



O objetivo da tucademopiganalhada

A oposição pretende expulsar o ex presidente Lula da vida pública.
O objetivo é claríssimo.
Sua presença no tabuleiro político, elegendo um "poste" atrás do outro, inviabiliza as pretensões eleitorais dos posicionistas.
Bastou o marqueteiro do PT apenas cogitar a candidatura do "homi" ao governo de São Paulo para provocar urticárias e diarreia nos adversários.
A oposição promete cobrar investigações. Estão cumprindo sua função.
E o que faz o PT? Continua se defendendo por meio de notinhas insípidas.
Por que o partido não foi ao MP entregar ao dr. Gurgel um exemplar da Privataria? Ainda que a contragosto, o evento teria alguma repercussão na mídia e o procurador seria obrigado a investigar as denúncias. Isto é, claro, se não engavetasse.
Então poderíamos conferir se o furor persecutório que exige o encarceramento dos mensaleiros valeria também para apreender o passaporte da "grande família" corrupta apresentada no livro.
José BSB

Sou racista, não sei comer nem votar?

A opinião publicada, televisionada e rádiotizada decidiu que:

  • Sou racista, não sei comer e nem votar
Também já decidiu que até 2014:
  • Eu continuarei racista, aprenderei a comer e votar
Pois:
  • Farei dietas, serei tucano, votarei em Aécio Neves e serei fã de FHC
O que tenha a dizer?...

Vão se fuder!

Não sou racista, como o que gosto o tanto que quiser. Votarei no candidato a presidente que seja do PT e sou fã de Dirceu, Delúbio e Genoino.

Ah, e para dizer que não falei dos podres:
  • Para mim o Judiciário é o mais corrupto dos poderes e ínfimos mininistros que condenam sem provas, são um bando de fuxlecos.

Judiciário e Operadoras de Telefonia são cúmplices

As teles devem mais de 23 bilhões de reais. Cobram do usuário e não repassam o imposto devido a União. 
No jurídico: sonegam. 
No popular: roubam.

O cidadão e o Estado ficam a mercê de decisões judiciais para receber o que tem direito. E o que acontece? O mais corrupto dos poderes  - o Judiciário - nunca decide, nunca exige que as empresas e empresários ladrões, pelo menos, devolvam o que roubaram. Na realidade o Judiciário é cúmplice das grandes roubalheiras.

Confira abaixo o tamanho do assalto que cada operadora aplicou ao Tesouro:

  • OI - 9,5 bilhões
  • Telefônica - 6,9 bilhões
  • A América Móvil - Claro, Net, Embratel - 4,9 bilhões
  • A TIM - 1,9 bilhões

Em relação à manchete de hoje do Estado de S. Paulo, publico aqui nota do advogado de José Dirceu


A prova testemunhal e documental produzida na Ação Penal 470 (mensalão) demonstrou de maneira cabal que a nova declaração de Marcos Valério não tem qualquer procedência. O ex-ministro José Dirceu jamais se reuniu com Marcos Valério, com o ex-presidente Lula e Delúbio Soares no Palácio do Planalto, bem como nunca conversou qualquer assunto com ele (Valério), muito menos a respeito de financiamentos de campanhas.

José Dirceu jamais foi ameaçado por Ronan Maria Pinto. A quebra do sigilo fiscal e telefônico do ex-ministro deixou patente a ausência de relação com Marcos Valério.

José Luis Oliveira Lima

Lula: terão que nos derrotar nas urnas, não no tapetão

No almoço de ontem entre Lula e Dilma, o Hotel Bristol em Paris, uma coisa foi decidida. Se a oposição midiática insistir com ataques covardes e calúnias, ele responderá à altura. E para Lula resposta à altura é disputar o voto popular. Como a presidente é candidata a reeleição, com apoio integral dele, o caminho natural é ser candidato ao governo paulista. 

"Vamos esperar o que vem de lá - oposição -, para decidirmos o que fazer. Temos bastante tempo para anunciar nossa candidatura. Eles terão que nos derrotar nas urnas, não no tapetão", afirmou o ex-presidente.

Começou disputa entre Twitter e Instagram

Twitter apresentou ontem seus filtros para fotos no iOS e Android.
São 8 filtros disponíveis, oferecidos pela sua parceria com o editor online Aviary, que permite compartilhar fotos melhorando as cores e contrastes.
Esta semana o Instagram deixou de oferecer a possibilidade de ver as fotos no timeline do Twitter.
Vejam abaixo o vídeo apresentando os novos filtros:

Para pensar


Noah
Não importa se a estação do ano muda, se o século vira, se o milênio é outro, se a idade aumenta, conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela.
Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas.