Mensagem da Vovó Briguilina

Os avós que nos amam de verdade nunca, jamais morrerão, apenas se tornarão invisíveis para aqueles que não os tem guardado na alma e no coração.

Vida que segue...

A esperança é humana

Luca Trapanese é gay e solteiro. Em junho do ano passado adotou Alba, uma nenê com síndrome de down, rejeitada por mais de vinte (famílias tradicionais, mamãe e papai) que haviam se candidatados para adota-la.

Faço questão de frisar: Luca é gay e Alba tem síndrome de down.
Faço isso para mostrar como uma família poder ter várias formas. No final das contas o que realmente importa é o amor.

Quanto as 20 famílias tradicionais (papai e mamãe) que rejeitaram a criança?...
Tenho é dó delas.

Vida que segue...

Oposição de verdade

O não comparecimento do e a posse de demonstra que estes partidos serão a verdadeira oposição. e d+ serão na prática...
Perfumaria
Secos e molhados


Vida que segue...

Desemprego, herança maldita do governo Dilma?

Abaixo os números oficiais da taxa de desemprego dos anos 2013 e 2014 (último ano que a presidenta pode governar). A partir de janeiro de 2015 canalhas e golpistas começaram a sabotar o seu segundo mandato, capitaneado por Aécio Neves (Psdb) e Michel Temer (Pmdb), confira os números:
Taxa média do ano passado ficou em 4,8%, a menor de toda a série. O desemprego repetiu a taxa de 2013 e ficou em 4,3% em dezembro do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (29 de janeiro de 2015).
Fonte: IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - 

Vida que segue...

Jeferson Miola: ninguém acredita nas mentiras do Queiroz, com exceção da Lava Jato

Se nem mesmo os integrantes e figuras centrais do governo Bolsonaro acreditam nas lorotas do Queiroz, ninguém teria justificativa para acreditar nas suas mentiras, certo? Errado!
Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Marcelo Bretas e os justiceiros da Lava Jato não só aceitam como legitimam a versão mentirosa do Queiroz.
Depois da conversa de vigarista do Queiroz no SBT [ler aqui], ninguém acreditaria que o farsante seria levado a sério. Errado!
O MP do Rio conseguiu a proeza de acreditar nas alegações de supostos problemas de saúde, não comprovados e não periciados [desde necessidade de cirurgia no ombro, problemas na urina a tosse forte [sic] a câncer maligno no intestino] para livrar o farsante e os Bolsonaro de investigações [ler aqui].
Esta jogada procrastinatória visa, claramente, aguardar a posse do Bolsonaro em 1º de janeiro, porque a partir desta data ele não poderá ser investigado por crimes cometidos antes do mandato – e então o caso ficará abafado ou extinto pelo chefe da polícia política do governo, Sérgio Moro. Simples assim.
O crime que os agentes partidarizados da Lava Jato cometem, de prevaricação, está tipificado no artigo 319 do Código Penal Brasileiro: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.
A pena, neste caso, é a detenção, de três meses a um ano, e multa; sem prejuízo a outros enquadramentos e punições previstas na Lei da Magistratura e do Código de Ética da Magistratura, que acarretam inclusive a demissão do serviço público.

Ministério oficial de Jair Bolsonaro

"Providência divina uniu Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro..." Ernesto Araújo - Chanceler do futuro desgoverno da famiglia abençoada por São Queiroz.

Vida que segue...

Meme da semana

Simpatia para o final do ano: 
Se no dia 31 você usar roupa de cor laranja e for devoto do São Queiroz, no começo de 2019 você receberá um depósito de 24 mil reais na sua conta ou poupança. Acredite, a família Bolsonaro é prova viva que isso é verdade.


Vida que segue...

Ministério em Cristo vencendo o ateísmo

Povo de Deus não coma miojo.

Miojo na verdade é um codinome de Medusa uma demonia ateía, feminista que queria transformar todos homens em estátuas de pedra. Mas, felizmente para humanidade um cristão cortou o pescoço dela. 

O miojo que você come é inspirado no cabelo da capeta Medusa. 

A mulher que consome esse produto vira ateía e feminista, o homem vira ateu e homosexual. Evite esse mal, visite a nossa Igreja (Ministério em Cristo vencendo o ateísmo), em nome de Jesus! Aleluia?

- Aleluia!!! Glória Senhor!!!
Como não cair na grande armadilha do miojo quando se mora sozinho

P.S: o texto acima é verdadeiro.
Vida que segue...

Bolsonaro promete cortar gastos que beneficiam os pobres e dar presente de 17 bi a ruralistas

"A gente tem que ter um governo que faça como as famílias fazem. Se não dá para trocar o tênis, não troca o tênis. Tem que apertar o cinto, aperta o cinto. Se tem que negar o vestido para a filha, a gente tem que negar o vestido para a filha. É isso que esse governo vai fazer..." 
Onyx Caixa2 Lorenzoni - ministro da Casa-Civil do futuro desgoverno de Jair Bolsonaro.

Enquanto diz isso acima, o descarado já decora a embalagem de um presente de 17 bilhões aos ruralistas.

Ainda tem FDP que votou nesse verme pedindo para que a gente torça pelo sucesso do governo.
VÃOTNC!


Vida que segue...