Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da Vovó Briguilina

Os avós que nos amam de verdade nunca, jamais morrerão, apenas se tornarão invisíveis para aqueles que não os tem guardado na alma e no coração.

Vida que segue...

A esperança é humana

Luca Trapanese é gay e solteiro. Em junho do ano passado adotou Alba, uma nenê com síndrome de down, rejeitada por mais de vinte (famílias tradicionais, mamãe e papai) que haviam se candidatados para adota-la.

Faço questão de frisar: Luca é gay e Alba tem síndrome de down.
Faço isso para mostrar como uma família poder ter várias formas. No final das contas o que realmente importa é o amor.

Quanto as 20 famílias tradicionais (papai e mamãe) que rejeitaram a criança?...
Tenho é dó delas.

Vida que segue...

Oposição de verdade

O não comparecimento do e a posse de demonstra que estes partidos serão a verdadeira oposição. e d+ serão na prática...
Perfumaria
Secos e molhados


Vida que segue...

Desemprego, herança maldita do governo Dilma?

Abaixo os números oficiais da taxa de desemprego dos anos 2013 e 2014 (último ano que a presidenta pode governar). A partir de janeiro de 2015 canalhas e golpistas começaram a sabotar o seu segundo mandato, capitaneado por Aécio Neves (Psdb) e Michel Temer (Pmdb), confira os números:
Taxa média do ano passado ficou em 4,8%, a menor de toda a série. O desemprego repetiu a taxa de 2013 e ficou em 4,3% em dezembro do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira (29 de janeiro de 2015).
Fonte: IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - 

Vida que segue...

Jeferson Miola: ninguém acredita nas mentiras do Queiroz, com exceção da Lava Jato

Se nem mesmo os integrantes e figuras centrais do governo Bolsonaro acreditam nas lorotas do Queiroz, ninguém teria justificativa para acreditar nas suas mentiras, certo? Errado!
Sérgio Moro, Deltan Dallagnol, Marcelo Bretas e os justiceiros da Lava Jato não só aceitam como legitimam a versão mentirosa do Queiroz.
Depois da conversa de vigarista do Queiroz no SBT [ler aqui], ninguém acreditaria que o farsante seria levado a sério. Errado!
O MP do Rio conseguiu a proeza de acreditar nas alegações de supostos problemas de saúde, não comprovados e não periciados [desde necessidade de cirurgia no ombro, problemas na urina a tosse forte [sic] a câncer maligno no intestino] para livrar o farsante e os Bolsonaro de investigações [ler aqui].
Esta jogada procrastinatória visa, claramente, aguardar a posse do Bolsonaro em 1º de janeiro, porque a partir desta data ele não poderá ser investigado por crimes cometidos antes do mandato – e então o caso ficará abafado ou extinto pelo chefe da polícia política do governo, Sérgio Moro. Simples assim.
O crime que os agentes partidarizados da Lava Jato cometem, de prevaricação, está tipificado no artigo 319 do Código Penal Brasileiro: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.
A pena, neste caso, é a detenção, de três meses a um ano, e multa; sem prejuízo a outros enquadramentos e punições previstas na Lei da Magistratura e do Código de Ética da Magistratura, que acarretam inclusive a demissão do serviço público.

Ministério oficial de Jair Bolsonaro

"Providência divina uniu Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro..." Ernesto Araújo - Chanceler do futuro desgoverno da famiglia abençoada por São Queiroz.

Vida que segue...

Meme da semana

Simpatia para o final do ano: 
Se no dia 31 você usar roupa de cor laranja e for devoto do São Queiroz, no começo de 2019 você receberá um depósito de 24 mil reais na sua conta ou poupança. Acredite, a família Bolsonaro é prova viva que isso é verdade.


Vida que segue...

Ministério em Cristo vencendo o ateísmo

Povo de Deus não coma miojo.

Miojo na verdade é um codinome de Medusa uma demonia ateía, feminista que queria transformar todos homens em estátuas de pedra. Mas, felizmente para humanidade um cristão cortou o pescoço dela. 

O miojo que você come é inspirado no cabelo da capeta Medusa. 

A mulher que consome esse produto vira ateía e feminista, o homem vira ateu e homosexual. Evite esse mal, visite a nossa Igreja (Ministério em Cristo vencendo o ateísmo), em nome de Jesus! Aleluia?

- Aleluia!!! Glória Senhor!!!
Como não cair na grande armadilha do miojo quando se mora sozinho

P.S: o texto acima é verdadeiro.
Vida que segue...

Bolsonaro promete cortar gastos que beneficiam os pobres e dar presente de 17 bi a ruralistas

"A gente tem que ter um governo que faça como as famílias fazem. Se não dá para trocar o tênis, não troca o tênis. Tem que apertar o cinto, aperta o cinto. Se tem que negar o vestido para a filha, a gente tem que negar o vestido para a filha. É isso que esse governo vai fazer..." 
Onyx Caixa2 Lorenzoni - ministro da Casa-Civil do futuro desgoverno de Jair Bolsonaro.

Enquanto diz isso acima, o descarado já decora a embalagem de um presente de 17 bilhões aos ruralistas.

Ainda tem FDP que votou nesse verme pedindo para que a gente torça pelo sucesso do governo.
VÃOTNC!


Vida que segue...