Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Privatização e Roubotização - 10 anos

Quando escuto alguem defendendo as privatizações vejo que estou diante de alguem que em alguns pontos pensa diferente de mim (o que é bom) e respeito suas idéias e opiniões.
Quando escuto alguem defendendo como foi feita as privatizações no Brasil pelos tucanos, sei que estou diante de um ladrão (o que é ruim) e não tenho por ele nenhum respeito. Apesar do colarinho branco ou principalmente por isso tenho nojo dessa gentalha.

Carlos Lacerda assinaria em baixo

Ou cai o senador, ou 'cai a Casa'

"Depois do vexaminoso espetáculo proporcionado na segunda-feira pela tropa de choque do presidente do Senado, Renan Calheiros, no Conselho de Ética - e da avalanche de notícias que reduziram a pele e ossos a sua versão pastoril para a origem da pecúnia com que teria pago os seus débitos extraconjugais -, duas certezas ficaram claras. A primeira é que o Conselho já não tem como absolvê-lo, dando por findos hoje mesmo os trâmites do simulacro de processo aberto contra ele, a contragosto, por quebra de decoro parlamentar. A segunda é que o réu - cujos pares em momento algum tiveram a compostura de tratar como tal - perdeu por inteiro as condições morais e políticas para permanecer na direção do Senado".
O trecho acima é do editorial publicado hoje pelo Estado de S. Paulo.

Assim age a midia brasileira, tentando criar condições para mais um golpe contra a vontade do povo. Porém terão de acatar a nossa decisão de colocar no poder Lula e o PT quer queiram ou não, por bem ou por mal. Podem escolher as armas já tamos preparados.