Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dilma - é muito barulho por nada

Dilma Rousseff, classificou hoje como "muito barulho por nada" o episódio em que assinou sem ler o programa de governo registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na última segunda-feira. No mesmo dia, o PT trocou o programa por outro, que excluía questões polêmicas, como taxação de fortunas, controle social da mídia, entre outros itens.

"Não somos perfeitos. Nós erramos. Não me consta que o partido adversário não erre. Até porque, em matéria de erro, eu acho que eles cometeram muito mais até agora", afirmou. 
Durante entrevista na sede do Instituto Bacarelli, entidade que ensina música erudita para crianças pobres da periferia de São Paulo, ela respondeu ao adversário José Serra (PSDB), que a criticou por ter assinado o texto sem leitura prévia.
A candidata afirmou que rubricou os papéis em um momento no qual embarcava para uma viagem. "Me pediram uma rubrica, eu estava embarcando para viajar, E rubricar é rubricar. Rubriquei todos os documentos, os meus documentos pessoais, que são os mais importantes, e foi rubricado junto", declarou.
Segundo ela, o equívoco foi corrigido assim que foi identificado. 
"Nós percebemos o erro e, antes de esgotado o prazo legal, comunicamos o tribunal e trocamos. O resto é tentativa de distorcer uma realidade desnecessariamente", disse.
Ela afirmou que o texto do programa deverá sofrer novas alterações, depois que os partidos coligados (PC do B, PDT, PRB, PSC, PSB, PTC, PTN, PR e PMDB) discutirem os próprios planos de governo e formarem um consenso acerca de um texto comum.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Militância, agora, vamos às ruas!

Image
Neste início de campanha oficial, o balanço que publico para vocês mostra que abrimos com chave de ouro essa nova etapa da disputa eleitoral. 

Constituímos para o pleito deste ano, as mais amplas coligações partidárias e alianças políticas da história do país. E o melhor, conseguimos estruturá-las tanto para as disputas majoritárias estaduais (para governador e senador) quanto montar nos Estados os mais fortes palanques de sustentação ao nome de Dilma Rousseff, a candidata do presidente Lula, do governo, PT e partidos aliados a Presidência da República. 

São coligações e alianças que possibilitarão, na certa, a eleição de uma ampla base de apoio para o governo Dilma na Câmara e no Senado e da maior bancada de deputados e senadores do PT já eleita nos 30 anos de sua existência. Leia mais>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Tucanos fizeram governo de poucos - diz Dilma


 Dilma Rousseff, pediu para ser eleita a primeira mulher presidente do Brasil e atacou os adversários do PSDB em discurso de quase 20 minutos na Praça da Sé, no centro de São Paulo, no início da tarde desta quarta-feira (7).
Do alto de um caminhão de som, em frente à Catedral da Sé, Dilma afirmou que um governo que só direciona políticas públicas para um terço da população "não é digno desse nome".
"É um governo de poucos e não de todos. Nós fizemos um governo para todos e obviamente olhamos mais para aqueles que mais precisavam", declarou.
Em seguida, a petista se utilizou do slogan do candidato rival José Serra (PSDB) para criticar os governos do tucano Fernando Henrique Cardoso (1995-1998 e 1999-2002), antecessor de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
"Eles dizem que podem fazer mais. Como eles podem fazer mais? Quando eles estiveram no governo, e que podiam mais, eles fizeram menos", afirmou, acrescentando que o governo Lula "elevou as condições de vida do povo brasileiro".
Dilma também pediu votos para Aloizio Mercadante (PT) e disse que precisa que o senador petista seja eleito governador de São Paulo para que ela, caso eleita, tenha "uma boa equipe" nos estados.
"Não sou daqueles que acham que são capazes de fazer tudo, daquele tipo orgulhoso, presunçoso, que acha que tudo sabe e que tudo faz. Eu, não. Eu preciso de gente, de equipe", afirmou.
Em outro momento do discurso, Dilma recorreu à política externa para afirmar que atualmente o Brasil é respeitado no exterior.
"Nossa visão é diferente da visão deles. Acreditamos que o Brasil pode ser respeitado internacionalmente, como está sendo agora. Nós não vamos mais de joelhos ao FMI pedir dinheiro emprestado. Agora, emprestamos dinheiro a eles", declarou.
A candidata prometeu ampliar o número de postos de trabalho, construir policlínicas 24 horas e mais investimentos em educação. Ela começou o discurso lembrando que estava "a poucos metros de onde São Paulo começou", numa referência ao Pátio do Colégio, local de fundação da cidade.
"Não é justo que esta cidade que escolheu um colégio para ser seu ponto inicial trate seus professores sem dar a eles as duas coisas principais que vamos ter  que dar para este país ter educação de qualidade", disse. Segundo ela, essas duas coisas são o "reconhecimento e o incentivo aos professores". A fala de Dilma foi uma forma de criticar Serra, que enfrentou uma greve de professores pouco antes de deixar o governo do estado de São Paulo para se candidatar à Presidência.
Na caminhada que fez nesta quarta no centro de São Paulo, ela esteve acompanhada de Mercadante, do candidato a vice-presidente Michel Temer (PMDB) e dos candidatos ao Senado Netinho de Paula (PC do B) e Marta Suplicy (PT).
A caminhada comçou por volta das 12h20. Dilma e Temer iniciaram cerca de 15 minutos depois, quando o grupo já estavam na Praça da Sé.
Concentração
A concentração começou por volta das 11h, na Praça do Patriarca, ao lado da Prefeitura de São Paulo. Militantes com bandeiras tomaram conta da praça e candidatos a deputado ocuparam o microfone enquanto a candidata não chegava. O principal tema dos discursos era o voto em Dilma e em Mercadante, além de ataques ao “tucanato”.

Um candidato chegou inclusive a parodiar o nome de Serra, “José erra na educação e José erra na saúde”. Outros conclamavam os militantes a eleger “a primeira mulher para a Presidência da República” e o primeiro negro para o Senado, em uma referência ao vereador Netinho de Paula, candidato na chapa junto com Mercadante e Marta Suplicy.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Blog do Charles Bakalarczyk: A RBS e o estupro não informado

Blog do Charles Bakalarczyk: A RBS e o estupro não informado: "A imprensa tem o dever de informar, sem omissões. Presta serviço público concedido (os canais são outorgas do Poder Público). E o cidadão t..."

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

A Voz do Brasil flexibilizada

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado aprovou hoje o projeto de lei que flexibiliza o horário do programa “A Voz do Brasil”, para emissoras comerciais, que poderão transmitir o programa entre as 19h e às 23h.  

O texto original, do relator Antônio Carlos Magalhães Júnior (DEM-BA), previa a transmissão entre as 19h e 23h59m, porém, os senadores entenderam que neste caso, o noticiário poderia ser feito no dia seguinte, o que prejudicaria a audiência. 

O projeto será analisado ainda, pela Comissão de Educação, antes de ir a plenário. 

No caso das rádios públicas, o horário das 19h às 20h continua obrigatório.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Charge - G. Passofundo


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Teu Olhar -

Teu Olhar

Teu Olhar
Esconde mistérios
Es
Meus estão presos nesse seu olhafortes
Incompreensíveis,
Que fazem 
Rumores de sedução,
Causado por um forte desejo.
O coração dispara
Quando se choca com esse misterioso olhar,
O sorriso vai desaparecendo
E os pensamentos vão tomando conta...
Conta do espírito
Que está em chamas,
Chamas de vontade
De desvendar os mistérios
Que se esconde
Nesse
Teu Olhar!!!
 
  Teu Olhar
Esconde mistérios
Esconde segredos...
Meus desejos estão presos nesse seu olhar.
Desejos fortes
Incompreensíveis,
Que fazem de minha felicidade
Rumores de sedução,
Causado por um forte desejo.
O coração dispara
Quando se choca com esse misterioso olhar,
O sorriso vai desaparecendo
E os pensamentos vão tomando conta...
Conta do espírito
Que está em chamas,
Chamas de vontade
De desvendar os mistérios
Que se esconde
Nesse
Teu Olhar!!!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Fabiana Thais Oliveira Fabiana Thais Oliveira  
Fabiana Thais Oliveira